Parte 5

155 12 0
                                    


Um mês depois...

Ster narrando...

Já faz um mês que Lucas foi embora e fiz as pazes com Laila mas ela não tira da cabeça que tem alguém e isso me deixa nervosa mas eu e Vitoria estamos tentando tirar da cabeça dela isso sei que é errado mas não tenho escolha pode ser egoísta mas não quero perder minha amiga. Gui nesses últimos dias tem me controlado quanto a essas história mas ai dele se contar ele tá me causando com isso o que tá me fazendo muita raiva aff.

Ster:Vi pega pra mim esse short jeans em cima da cama por favor

Vi:Ta amiga você vai pro jogo com ele

Ster: Não sei to indecisa ainda

Vi:Sabe que o Gui e Henrique vão jogar né

Ster:O Gui voltou a jogar?

Vi: sim ué não tava sabendo?

Ster:Não agora to torcendo contra o time da escola

Vi:Nossa amiga para de implicar com ele o Henrique me conto que o Gui está afim de você(falou rindo)

Ster: Que? me poupe de piadas amiga (disse rindo muito do que ela disse)

Vi:Ok só não diz depois que não avisei 

Ster:Cala boca vamos ou a gente vai se atrasar

Guilherme narrando...

Gui:Bora hora vamos fazer um jogo hoje em!

Henrique:As meninas já chegaram porque me pediu pra avisar o que você está aprontando em?

Gui:Calma maninho você já vai saber

Fui até a arquibancada e logo vi elas sentadas Ster não tava com uma cara boa deve ser porque não viu o pai ainda.

Gui:Oii meninas (disse tentando da um beijo no rosto de Ster mas ela desviou)

Ester: Oi 

Gui:o que você acha de fazermos uma aposta em Ster?

Vi:Uii gosto faz amiga você sempre dá sorte

Ester: que aposta ?

Gui:Se eu fiz 2 gols hoje você sai comigo pra um encontro

Ster:Tá maluco mas se você perder?

Gui: me diz você o que quer que eu faça?(falei me aproximar do ouvido dela e vi ela ficar arrepiada)

Ster:Você vai parar de me provocar com suas piadinhas e dançar na mesa do refeitório na segunda

Vi:Amei amiga achei fraco mas vai 

Gui:Fechado(estendi minha mão pra ela que apertou e sai encarando ela)

Ester narrando...

Vi: O que foi isso amiga?

Ster:Não sei amiga to fodida agora! porque que ele quer ter um encontro comigo?

O jogo começou e estava bem difícil pro time da minha escola logo nos primeiros segundos do primeiro tempo o time adversário fez um gol o que me tranqüilizou mas faltando pouco para o primeiro tempo acabou o Gui fez um gol.

Vi:Ai amiga ferro em 

Ster:A minha esperança vai ser a última a morrer aqui (falei roendo minhas unhas)

Lilian:Oii meninas desculpem o atraso estava estudando e ai como tá o placar do jogo?

Vi:Tá 1x1 miga e se o time da nossa escola ganhar a Ster vai ter um encontro

Ele me ama?Onde histórias criam vida. Descubra agora