Parte2

212 17 0
                                    

Ster narrando..

A primeira aula já acabou e no segundo horário era aula da minha professora preferida a Laura mãe da Vitoria ela entrou e logo atrás dela chagou o Gui e seu irmão Henrique olhei pra eles vendo que Henrique voltou um gato como é possível uma pessoa ter um Glow Up assim em dois meses.

Vitoria:Fecha boca Ster parece que nunca viu eu em 

Ster:Aff amiga tava só olhando não pode ?

Henrique: Oii meninas tudo bem?(abaixou dando um beijo na bochecha de Vitoria)

O engraçado é que ele não me cumprimentou assim,e Gui e o Lucas quase se matavam com os olhos o que é estranho porque eles eram tão amigos deve ser uma briga boba até porque o Gui as vezes é bem irritante.

Vitoria:Senta aqui com a gente esse ano vai por favor só deixa um espaço pra Lilian que chega hoje.

Henrique:é verdade ela disse pra buscarmos ela no aeroporto vocês duas vão né?

Ster:Claro né ela é nossa amiga retardado(falei dando um tapa na cabeça dele)

Laura professora:Bom dia pessoal hoje começa mais um ano e é o último pra vocês então menos festas e mais estudos ok? Olha esse ano as duas turmas se uniram então o pessoal que passou da outra turma vai se juntar a vocês. E pelo visto só dois passaram que foram o Lucas e Guilherme.

Henrique:O que foi uma surpresa né eles vierem repetindo a um tempinho né(falou rindo e olhando pro Gui)

Vitoria:Para Henrique coitados eles se esforçaram pra colar nas provas(e todos riram com aquilo que ela disse menos os dois repetentes)

Laura professora:Gente vamos acolher e não debochar ok? Guilherme pode se sentar na frente do Lucas já que são grudados imaginei que ia querer se sentar perto dele.

Guilherme:Não quero,posso me sentar ali(apontou pra carteira atrás da Ster).

Laura professora:Pode claro,vamos começar a aula pessoal.

Achei estranho e não só eu como a turma toda ficou surpresa, ele veio me encarando e fez minhas pernas estremecerem com aquele olhar mas eu não sentia isso dês do fundamental quando eu era apaixonada por ele e ele só me dava apelidos e me zoava o tempo todo.Só que nunca contei a ninguém sobre isso porque éramos todos amigos de vizinhança e escola.

Guilherme:Oi gordinha, voltou mais rodada né (falou colocando a mão em meu ombro).

Ster:Pois é né, ficou triste porque não conseguiu me pegar foi?(falei sarcástica virando e encarando ele e dando sorriso falso)

Assim que eu falei ele mudou o semblante e balançou a cabeça em forma de negação e olhou para Lucas e depois pra mim.

Laura professora:Ster tem como você ir pegar uns papeis que pedi pra monitora imprimir pra mim?

Ster: Vou sim(falo me levantando e saindo )

Guilherme:Prof posso ir até o banheiro?

Henrique:Mas já?(disse rindo e gui nem resondeu)

Laura professora?: Vai

Ster:Oi bom dia os papeis estão prontos? da professora Laura

Monitora: Sim toma

Ster:Obrigada

Saio da sala e dou de cara com Guilherme que esbarro nele e os papéis caem no chão me abaixo pra pegar ele me pega pelo braço me joga contra parede apertando meus braços e colocando o rosto perto do meu o que me assustou muito.

Gui:Você não tem vergonha não sua rodada?( falou me olhando com uma cara de raiva )

Ster: Me solta seu maluco ,ta fazendo o que?(tento empurra-lo mas não consigo ele é mais forte)

Gui:A para eu vi você saindo da festa com ele e sei o que aconteceu depois que saíram(falou rindo de mim e com espressão de raiva)

Ster:Para você ta me machucando o que você tem haver com isso? nada! e me deixa em paz seu amigo só me usou e nada mais e foi reciproco!Nem ele e nem você tem direito de me julgar pelo que aconteceu.

Gui:Nós não mas  a Lilian tem!(falou rindo e me empurrando mais contra parede )

Ster:O que como assim?

Gui:Ué o Lucas não te contou gordinha?

Ster:Fala logo!

Gui:Eles estam juntos dês de antes daquela festa antes dela viajar só não contou pro pessoal vão anunciar hoje assim que a Lilian chegar.

Nessa hora meus olhos encheram de água e fiquei sem reação e foi quando Lucas chegou.

Lucas:Solta ela Gui!(disse com o rosto sério e parecia que estava a um tempo ali)

Gui:Claro já terminei nossa conversa(me deu uma beijo na bochecha pressionando com força e saiu dando um soco no armário que tinha perto da gente)

Me abaixei pra pegar os papéis caidos no chão e Lucas se abaixou pra me ajudar em silencio como sempre sem dar um pio se quer e me olhando com cara de triste e pena ao mesmo tempo e isso me dava raiva mas estava pensando na Lilian e só nela em mais nada.

Lucas:Me desculpa é que não tive coragem de te falar então preferir evitar você era mais fácil pra mim

Ster:Claro que era mais fácil pra você né tem noção de como eu fiquei?óbvio que não tem né toma esses papéis leva pra professora eu vou no banheiro(entreguei os papéis a ele e fui correndo pro banheiro chorar).


Tá gostando?Dá uma estrelinha ai pra mim e compartilha com quem vc acha que vai gostar!



Ele me ama?Onde histórias criam vida. Descubra agora