Parte4

175 14 1
                                    

Ligação online...

Ster:Oi quem é?(ouço uma voz masculina sabe meio que chorando)

Lucas:Saí da minha cabeça caralho você ta estragando tudo porque tinha que aparecer lá hoje?eu odeio pensar em você, odeio te desejar como aquela noite eu sorrio ao lembrar de você,quando você fala sorrindo assim eu quero te beijar te ter mas não posso porque isso acontece?Acho que Te amo. (ele disse gritando comigo e com a voz embolada estava na cara que ele tinha bebido)

Ster:O que?Você bebeu?Tá maluco?para de dizer essas coisas o errado foi você só você não me liga mais vou desligar toma uma ducha sei lá.

Lucas:Não desliga por favor me diz o que eu faço pra acabar com isso tudo Ster me diz! Estou sem saída e no momento pra mim parece que a saída é seu corpo.

Ster: Primeiro acho que você deve me pedir desculpas por ter me feito de palhaça me usado e mentido pra mim, porque você não me disse que estava com ela?! Você sabe que se ela descobrir  a minha amizade com ela acaba isso que você fez não tem perdão pra mim e ainda vem dizer quer meu corpo acho que você deveria sumir de nossas vidas viu pra sempre me esquece otário!(desliguei o telefone num ódio que não cabia dentro de mim vontade mesmo era de socar a cara dele)

 ligação off.

Depois que fiquei pensando como assim Ele me ama? se foi só uma noite!

No dia seguinte...

Guilherme narrando.

Dormi pensando nela e acordei pensando nela também e pensando em como vou ter ela pra mim ela é teimosa e firme sabe não é fácil e isso me deixa mais excitado. E o fato de que ela ficou com Lucas me deixa pirado porque ele sempre soube que eu quero ela e como assim do nada numa balada entre amigos ele pega ela e transa e agora estão agindo como se nada estivesse acontecido.Eu fiquei esperando ele na noite em que eles ficaram eu segui eles, e no dia seguinte fui até a casa do Lucas e brigamos feio disse a ele que se aproximasse dela de novo eu o mataria e contaria tudo pra Lilian e tenho provas do que aconteceu e ele sabe disso.

Abro o instagram e vejo uma foto dela.

Abro o instagram e vejo uma foto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gui:Nossa que gostosa namoral

Henrique:quem irmaozinho?(falou pegando celular da minha mão)

Henrique:Nossa caraca gostosa mesmo só estou um pouco surpreso mas no fundo acho que todos sabiam que a suas provocações com ela era paixão(falou debochando e me devolveu celular)

Gui:Pois é e ela tá prestes a ser minha e não é paixão o que sinto por ela não viu é amor

Henrique: só não é recíproco né irmão(falou rindo)

Gui:Ainda né maninho(ele me olha assustado quando termino de falar)

Henrique:Olha lá o que você vai fazer em maninho sério não força a barra te concome e conheço ela também,ela não vai abaixar a cabeça pra você(Gui não me dá atenção e sai rindo)

Laila narrando...

Acordo animada pois hoje é meu primeiro dia de aula e meu último ano estudando para que finalmente possa viajar e quem sabe até fazer minha faculdade fora a muito ansiosa e estudar bastante para que tudo ocorra como minha mãe sempre sonhou pra mim.Recebo uma mensagem logo quando acordo de Lucas e quando abre a mensagem...

Mensagens on-line...

Vida minha:Amor resolvi ir pro interior na casa de meus tios passar um tempo não to bem e eles precisam da minha ajuda já conversei com a escola e vou poder estudar a distância espero que me entenda viu.Preciso de um tempo entre a gente pra pensar e gostaria que você aceitasse numa boa Te amo independente de qualquer coisa ficarei off porque lá não pega internet

Laila:Tá terminando comigo é isso ?

Laila:Agora que voltei pra gente ficar juntos de uma viajem você ta me dispensando eu não vou aguentar ficar longe de você.

Laila: Tá terminando comigo por mensagem é isso mesmo?

Laila:Tem outra eu sei quando fala assim eu sei que tem outra no meio eu vou descobrir quem é escreve ai!

Vida minha:Me perdoa tchau

Mensagens off.

Ster narrando...

Chego na escola com a Vitória super leve coloquei pra fora ontem o que estava entalado na minha garganta mas essa história vai me atormentar por muito tempo ainda.

Vitória:Vamos no banheiro antes de entrar pra aula

Ster: bora

Chegando no banheiro vemos a Laila limpando as lágrimas no espelho com o rosto inchado vermelho e fico sem entender.

Vitória:O que aconteceu amiga porque ta chorando fala(pegou no rosto dela e abraçou)

Ster:é amiga desabafa quem morreu?

Laila:ninguém morreu ainda mas vai que ódio

Vitória:Quem a gente vai matar?

Laila:A piranha que tirou o Lucas de mim(falou parando de chorar e com cara de raiva)

Vitória:(se afastou dela com os olhos arregalados e dando passos pra trás parando na minha frente)Como assim amiga que piranha?

Laila estendeu o celular com a conversa com o Lucas e vimos tudo e um nó na minha garganta se fez e eu me senti culpada automaticamente.

Vitória:Mas amiga isso não significa que tem mulher no meio você ta louca ele não disse que tinha.(tentou desconversar)

Ster:Mas também não disse que não tinha né(falo e logo em seguida Vitória me belisca)

Laila:As duas tem razão mas não sei eu sinto sabe como se meu sexto sentido me dissesse.E eu vou descobrir!

Ster:Pra que amiga? faz alguma diferença pra você agora? Ele foi embora sem mais nem mesmo disse que não está bem e você ta pensando em traição se for também o que tem isso ?Ele está passando por algo mais sério e acho que deveria se preocupar mais com ele.

Laila:Sério que vai me dar sermão de como devo aceitar esse termo? alguma vez você já namorou pra estar falando sobre isso comigo?!tá defendendo ele por que? Você é minha amiga deveria estar do meu lado me dá licença tô indo pra casa. (saiu sem me deixar explicar nada tentei ir atrás dela mas Vi me forçado)

Vitória:Tá maluca né endoidou de vez foi isso?Se esqueceu que é você o motivo do sexto sentido dela estar piscando é?Olha controla suas emoções viu e para de defender quem só te usou pra um lero e tchau porque assim não dá pra te defender(falou saindo do banheiro e me deixando sozinha lá).

Eitaa se controla Ster!!!Só eu que sentir cheiro de briga feia ?

Gostou ?dá uma estrelinha e comenta ai!!!



Ele me ama?Onde histórias criam vida. Descubra agora