Parte3

174 13 1
                                    

Ester narrando...

Sai da escola fui direto pra casa estava fazendo uma lição de casa quando Vitória me ligou

Ligação em

Vitória:Amiga a Lilian vai chegar as 17:00 no aeroporto

Ster:Legal amiga(falo sem animação nenhuma)

Vitória:Nossa amiga você não tá com saudades delas?

Ster:Claro que eu to amiga mas é que vem bomba ai quando ela chegar que talvez você não se aguente em pé 

Vitória:Como assim amiga para de graça sabe que passo mal com isso né eu tenho ansiedade gata vai falar desembucha.

Ster:Ela vai falar quando chegar ai você saberá

Vitória:Mas você vai né amiga? Porque do jeito que você falou parece que não quer ir

Ster: Vou sim independente de tudo ela continua sendo minha amiga

Vitória:Ai amiga tá me deixando nervosa com isso vou desligar pra me arrumar já são 4hrs.

  Ester:Tchau

Ligação desligada

Me arrumei e deu 4:45 Vitória veio me pegar de carro e fomos pro aeroporto chegamos atrasados ​​por causa do trânsito mas chegamos e assim que chegamos demos de cara com a sena do Lucas abraçando a Lilian e pegando ela no colo e fomos mais pra perto .

Vitória:Eita que grude em vem comprimentar suas amigas não!

Lilian:ai meu Deus que saudades de vocês(veio correndo abraçando nós duas e apertando)

Ster:Também estavámos com saudade

Guilherme:Não mais que eu(chegou atrás da gente e Lilian foi abraçar ele e enquanto eles se abraçavam ele me encarava com sorriso maldoso)

Henrique:Aff também quero abraço 

Lilian:Calma tem Lilian pra todo mundo to muito feliz que vocês estejam aqui.Gente vamos todos pra lanchonete conversar quero saber das novidades! E não acito um não como resposta em

Fomos para lanchonete todos juntos que tínhamos próximo ao aeroporto sentamos e pedimos nossos pedidos e conversando até que a Lilian interrompeu todos dizendo que tinahalgo para contar.

Vitória:Fala logo Lilian eu em detesto suspense você e a Ster me amam deixa curiosa incrível.

Lilian:calma temos que espera o Lucas voltar do banheiro gente

Henrique:Ele deve ta cagando não é possivel

Guilherme:Ou fugindo(falou olhando pra mim com sorriso no rosto que me dava ódio)

Lilian:Enquanto ele não vem me fala como foi a suas férias Ster foi em muita festa né ficou de ressaca que to sabendo(disesse rindo)

Gui:é fala ai pra gente como foi nas festas e o que aconteceu depois delas aposto que pegou geral nessa festa né

Vitória:Ué porque quer saber Gui ta com ciúmes?(falou debochando)

Henrique:E tá mesmo gente (falou rindo)

Lucas:Cheguei

Lilian: Nossa que demora amor,vamos contar a novidade pra eles juntos como a gente combinou tá

Lucas:Tá (virou o rosto dela e deu uma beijão na frente de todos)

Vitória se engasgou com a batata que tava na boca ficou vermelha e sem reação como eu ela arregalou os olhos olhando pro Lucas e Henrique deu água pra ela.

Henrique:Meus parabéns gente nem imaginava acho que ninguém aqui imaginava também

Vitória narrando...

Fiquei sem reação sem ter o que falar aquele falso do Lucas fez minha amiga sofrer e agora quer fazer minha outra amiga sofrer que nojo da cara de moleque não vou permitir isso não posso permitir isso!

Vitória:E a quanto tempo vocês estão juntos se você chegou hoje amiga to confusa]

Lilian:Há meses cinco amiga 

Vitória:O QUE?(fiquei sem reação novamente foi então que Ster derrubou coca na minha roupa)

Ster:Ai que peço desculpas que bosta va,mos não limpar banheiro Vi(puxei ela pelo braço e fomos)

Vitória:Amiga como assim cara que isso ele ficou com você ficando com ela eu definitivamente vou matar ele que droga!Como ele foi capaz de fazer isso não to acreditando sério não reconheço mas o Lucas ele pra mim está morto porque assim que sairmos daqui vou matar ele com minhas próprias mãos !

Ster:Cala a boca Vitória fala baixo você não vai fazer nada quer me ferrar crlho? Não fala nada ok deixa que ele fale se quiser não quero confusão ela vai me odiar se souber 

Vitória:Amiga mas você não tem culpa de nada pra ela vai entender ela é nossa amiga e a gente se ama nós prometemos uma pra outra lembra de abandonar e....(Ster me interromper)

Ster:Vitoria a gente tinha 7 anos de idade ta maluca ?Ela nem deve lembrar disso da gente vai voltar pra lá e você vai fazer a sonsa ouviu?

Vitória:Tudo bem(limpamos o meu vestido e fomos pra mesa)

Lilian:Nossa que demora em meninas ja chegou nosso lanche vamos comer

Vitoria:Miga tava dificil de limpar esse vestido se deixasse sujo ia manchar

Ster narrando....

Ficamos lá como se nada estivesse esperando conversando sobre o tempo que Lilian passou nos Estados Unidos e claro que omitindo uma parte importante que ela não pode saber de jeito nenhum e durante a conversa Gui me olhou com cara de deboche parece que gostava de me ver nervosa Ficar ali até as 21:00 e depois cada um foi pra sua casa. Já era tarde quando meu telefone toca e era um número desconhecido e quando atendi era ele....





Ele me ama?Onde histórias criam vida. Descubra agora