Parte 13

34 2 3
                                    

Mensagens online...

Ster: Oii será que a gente pode se ver pra conversar?

Gui: Oii gata,claro que sim te busco ai as 20:00 pode ser?

Ster: OK bjs até mais tarde.

Mensagens off.

Ster: Pronto amiga marquei! vou tentar arrancar alguma coisa dele e vê se vc faz o mesmo com Henrique.

Vi: Ok amiga pode deixar que vou tentar saber quem é essa e porque ela deixa eles daquele jeito.

Ster: Eu acho que não é nada demais eu vou mais pra terminar o que começamos naquele dia haha

Vi: Safada né kkkk toma cuidado amiga pra não se arrepender em pq dá última vez vc se arrependeu.

Ster: Fica tranquila vou dar uma chance pra eu me divertir.

Mais tarde as 20:00...
Ster...

Luiz Otávio: Filha seu namoradinho buzinou aqui em baixo.

Ster: To aqui pai bjs to indo até mais tarde. ( falo abrindo a porta da frente e indo em direção ao carro dele)

Gui: Oii boa noite gata vc ta tão cheirosa( falou enquanto abria a porta do carro pra mim e me deu um selinho)

Ster: Obrigada meu bem vc tbm ta lindo e cheiroso como sempre, onde vamos hoje?

Gui: É surpresa

Eu só concordei e fomos pra um restaurante lindo no centro da cidade e depois fomos pra um hotel lindo pq ele me provocou de todas a formas possíveis naquele restaurante a gente só não fodeu lá porque eu não deixei.

Ster: Nossa que quarto lindo( disse entrando e sentando na cama)

Ele veio em minha direção ficou em pé na minha frente levantou meu queixo olhou nos meus olhos e vi que ele estava me desejando, meu coração começou a palpitar e senti algo arder dentro de mim...

Gui: Eu estava esperando muito por isso, da última vez fui eu agora é sua vez...

Ster: De fazer o que?(depois que disse isso ele segurou no meu cabelo com muito força)

Gui: Quero que me chupe.

Não precisou dizer mais nada despir suas calças e comecei a chupar ele com muito tensão fiquei por um tempo ali até ele gemer intensamente e puxar meu cabelo assim tirando minha boca do p4u dele me jogou deitada na cama tirou minhas roupas como se fosse me devorar de tanto desejo.

Gui: Nossa como você é linda, ainda bem que sou eu que vou te comer.

Ster: Então come.

Transamos muito quase passamos da ora de ir embora mas acordei a tempo de irmos e quando vi ele estava no chuveiro e o celular dele tocou na mesa do lado com um número desconhecido e mais 4 chamada perdidas daquele número eu curiosa atendi...

Desconhecido: Porque não me atendeu? Acha que me assustou mais cedo? Preciso que me faça um favor,tá me escutando?(espera ai eu conheço essa voz)

Desconhecido: Gui não se faça de mudo crlho! (Sei sim,é ela a Isis)

Isis: Tá perto da namoradinha por isso não me responde? Pois bem bonitinho escuta só se acha que vai ser feliz e eu vou ficar sozinha vc ta enganado tá faça com que ele termine com aquela menina ou eu acabo com o seu namoro e o dele tbm!

Ligação off.
Depois que ela desligou eu coloquei o celular no mesmo lugar e não disse nada pra ele só fiquei em choque fomos embora do Hotel e eu tive que ser sangue frio pra ele não perceber que eu tinha atendido o celular dele.

Ele me ama?Onde histórias criam vida. Descubra agora