Parte 7

95 6 0
                                    

Ster narrando...

Acordei tomei um banho e fui pra cozinha tomando um café acordei estava chovendo chegando na cozinha dei de cara com treva da Nádia 

Nádia: Bom dia fofinha dormiu bem? parece que vc teve uma noite péssima ontem em

Ster:Estou muito bem obrigada por se preocupar comigo madrasta(falei saindo e rindo pra ela)

Nádia: sabe que não gosto que me chame assim né

Ester:Bjs de luz vaca!

Nádia:O que? tá louca foi? vou falar com seu pai sua mal criada! e vai atender a campainha que está tocando 

Ester: vou mesmo melhor do que olhar pra sua cara

Vitória: Bom dia pode ir me falando tudo

Ster:bom dia tudo bem sim amiga e vc?

Vitória: anda vamos subir pra me contar o que ele fez com vc

Subimos e fechei a porta do quarto tentei mudar de assunto mas Vitória não deixou... então contei tudo que aconteceu..

Vitória: Que pera tô confusa como assim vc deu um tapa na cara dele no beijo Ster pq fez isso? E ele reagiu agressivo assim ,acho que nunca vi o Gui assim meu deus

Ster: Aquele sentimento voltou de anos atrás amiga de quando estava na quinta série meu coração quase saiu pela boca e minha reação foi beijar ele de volta quando me dei conta do que estava fazendo eu simplesmente dei um tapa 

Vitória:MAS PQ MULHER!

Ster: vc ainda pergunta ele só me zoa o tempo todo e nunca tinha falado que gosta de mim e agora depois que pegou o amigo dele ele vem querer ficar comigo? isso pra mim é motivo suficiente pra dar na cara dele

Vitória:E aquelas coisas horríveis que ele te disse amiga sobre vc e Lucas...(assim que Vitória termina de falar Lilian entra no quarto)

LilIan:O que tem vc e Lucas amiga?(fico sem ar engulo seco e olha pra Vitoria que está com os olhos arregalados)

Vitória:Já amiga achei que vc estava estudando por isso não te chamei pra virmos juntas pra cá

Lilian:Vim chamar vcs pra irem comigo num rolé agora vcs topam?

Ster:Poxa amiga não sei...(antes de terminar de falar Vitória me interromper..)

Vitoria:Claro bora vamos!Mas onde vamos amiga?

Lilian:Vcs vão ver quando chegar lá!

Vitória:Ok já estou arrumada só falta agora a Ster se arrumar anda logo vai

Lilian:Eu te ajudo amiga a escolher uma roupa bem bonita!

Ster:Eu preciso saber da ocasião vai por favor me fala(disse entrando na onda tenho que sair do assunto assim a Lilian esquece)

Lilian:Bom era pra ser surpresa mas vou dar um spoiler,Vai ser um piquenique!

Vitória:Uii adoro vai ter comida ou vamos comprar no caminho?

Lilian:Eu já tenho tudo organizado

Ster:Nossa eu amo piquenique vcs sabem né sou apaixonada já estou pronta vamos!

Vitória:Vdd to estranhando Lilian fazendo boa ação assim? O que será? que nos espera em?

Ster: Acho que deve ser pegadinha kkkkk

Lilian: Calma meninas vamos anda vamos no meu carro!

Estávamos e chagando perto percebemos que estávamos subindo um morro como no da noite com Gui mas achei que não pq Lilian nunca tinha ido nesse local estava escuro ontem não dá pra saber se é o mesmo, chegando perto dela colocou uma venda nos meus olhos e no dá Vitória fui embora com ela me guiando e quando ela tirou minha venda ele tava lá....

com um buque de flores na mão me olhando com aquele olhar que entrava em mim como se fosse me agarrar a qualquer momento e devorar, minha boca ficou seca minha fala não saía o chão parecia afundar em baixo dos meus pés...Não pode ser não pode porque ele ta fazendo isso? Como a Lilian sabe disso? Eu estou estremamente sem reação minhas pernas não se mexem!

Vitória narrando...

Quando Lilian tirou a venda dos meus olhos eu vi ele com buque de flores na mão vindo em direção a mim rindo com esse sorriso lindo que me deixa louca me pegou no colo e eu senti um alivio tão grande de estar em seus braços e de finalmente ser assumida de não precisar me esconder,nem eu e nem ele, Que alivio meus amigos! que alivio!

Lilian:Sei que vcs devem estar surpresas de mais mas eu quis ajudar pra que vissem vcs felizes e pra me desculpar com vcs desses último mês que depois que voltei só tenho pensado em mim mesmo amo tanto vcs que emocionada(falou limpando as lágrimas)

Lilian:Sei que vcs devem estar surpresas de mais mas eu quis ajudar pra que vissem vcs felizes e pra me desculpar com vcs desses último mês que depois que voltei só tenho pensado em mim mesmo amo tanto vcs que emocionada(falou limpando as lágrimas)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oii gente quanto tempo né to meia sumida mas é correria do dia a dia gente peço desculpas ok espero que esteja gostando de dar bastante visualização eu to amando isso como disse é minha primeira história então algumas coisas vão estar erradas vcs me perdoem por isso ok?

.......Então que babado!Lilian sempre lutando pelo bem das amigas em achei fofa!......

.......E vcs o que acharam?.......Me conta nos comentários vai please..............






Ele me ama?Onde histórias criam vida. Descubra agora