Parte 12

49 4 0
                                    

Vitória narrando...
Senti algo estranho assim que ela se aproximou do Henrique como se conhecesse ele...isso ta muito estranho fiquei o resto do dia com isso na cabeça nem falei com ele e as meninas direito...

Laura: Filha, tá tudo bem?

Vitoria: Tá sim mãe

Laura:eu te conheço vc ta com uma carinha triste me fala o que aconteceu.

Vitoria: Aquela menina que está estagiando mãe, ela é de onde? Porque ela tá fazendo estágio logo lá?

Laura: É ela que tá te incomodando? Como assim ela chegou hoje

Vitoria: Só responde mãe

Laura: Filha, ela é daqui sim e só pediu pra fazer um estágio lá pra faculdade e a direção da escola permitiu não vejo porque você está assim

Vitoria: Eu não gostei do jeito que ela se aproximou do Henrique, se aproximou como se conhecesse ele...sei lá senti que algo estava errado vi que ele ficou nervoso.

Laura: Ciúmes de uma professora filha?

Vitoria:Ela não é professora mãe! ela está só estagiando lá

Laura:Eu sei mas de agora em diante vc deve se referir a ela como professora e para de pensar nessas coisas ok vc ta apegada demais a esse namorado seu, foca nos estudos ( falou levantando da mesa e foi pra cozinha)

Vitória: Eu vou na Ster tá,vou conversar com quem realmente me entende

Na casa da Ster...

Vitoria: ... me entendi, amiga, você viu o clima que ficou?

Ster: Amiga, eu tava pensando nisso realmente eu percebi que Guilherme também ficou nervoso, será que eles são primos?

Vitoria: Mas eu investiguei eles não tem o mesmo sobrenome é outra coisa..

Ster: É bem estranho e temos que descobrir o que é quero saber porque o Gui fica tão nervoso perto dela...com certeza tem algo entre eles mas como assim entre os três?

Vitoria: Você acha que é tipo uma tensão sexual amiga?

Ster: Acho que sim, amigos não se olham daquele jeito...

Henrique narrando...

Henrique: Guilhermeeee crlho abre a porta

Gui: Eu tava no banho porra entra

Henrique: Você passou meu número pra ela? Ela não para de me ligar cara parece um pesadelo não quero passar por isso de novo ainda mais que estou com Vi...

Gui: Calma irmão ela não vai fazer nada com vc eu vou ligar pra ela

Ligação online...

Isis: Oi delícia sentiu minha falta? Você me viu pessoalmente hoje

Gui: Olha aqui sua louca dá pra você deixar meu irmão em paz crlho, seu problema é comigo resolve ele comigo,  pra que ta ligando pra ele? mina esquece a gente!

Isis:Kkkkk vc é muito engraçado bravinho, eu não vou deixar seu irmão em paz e nem vc eu quero ele de volta e foi você que acabou com nosso relacionamento eu acho que você se lembra bem disso né?

Gui: Eu só quis abrir os olhos do meu irmão pra ele ver que vc não presta..

Isis: Aah nossa ótima ideia que você teve em de mostrar isso pra ele ficando comigo metendo gostoso na casa dele kkkk

Gui: Crlho! Eu to te dando só um aviso se mexer com ele de novo vc vai se ver comigo sua doente!

Isis: Tem certeza que a doente sou eu? Sério? Se for parar pra pensar por esse lado estamos todos no mesmo barco um bando de loucos kkkkk

Ligação off...

Desliguei o telefone num ódio com vontade de matar essa mulher e o pior é que ela tem razão, me sinto a pior pessoa do mundo quando lembro do que fiz mas foi ela que começou dando em cima de mim. Ela precisa sumir das nossas vidas!


Ele me ama?Onde histórias criam vida. Descubra agora