Parte8

98 5 0
                                    

Lilian narrando...

Ontem a noite meu telefone tocou enquanto eu estava estudando não costumo atender mas como achei que fosse as meninas atenderem mas não era,era o chato do Henrique..

Ligação online...

LIlian: Fala logo estou estudando

Henrique: Nossa vc tá viciada em estudar em, vai viver filha beijar na boca eu em

Lilian: Vou desligar desembucha logo 

Henrique: preciso da sua ajuda ok quero fazer uma surpresa pra Vitoria mas não faço a menor ideia do que fazer vc é mulher e amiga dela né pode me ajudar?

LIlian :Claro que posso vai pedir ela em namoro né safado

Henrique: Sim finalmente não conta pra ninguém fica só entre a gente organiza ai e me passa sua chave pix e o valor quero algo bem lindo que ela nunca vai esquecer nada michuruca em.

Lilian: Ok já te passo meu plano!

Henrique narrando...

Assim que desligo o celular vou pra cozinha comemorando dessa vez vai to confiante eu amo el e vai dar tudo certo não tem nada melhor do que gritar pro mundo que a pessoa que eu amo é ela!

Carina: Nossa posso saber o porque meu filhinho está tão alegre hoje?(falou depois que dei um beijo em seu rosto)

Gui: Saiu o armário foi se admitido?

Henrique: HAha era pra ser engraçado maninho?(falei sarcástico)

Carina: Para Gui não começa até porque não é seu irmão que anda grudado com homem né(falou debochando) mas me conta meu bem oq tá te deixando feliz assim em?

Henrique:Ao contrário do meu irmão eu sou um eterno romântico né e vou fazer uma surpresa para o amor da minha vida amanhã mesmo

Carina: que bom meu amor quer ajuda quer que a mamãe faça algo pra vc?

Gui:O que como assim vc não namora ninguém

Henrique: Ainda amanhã vc irá ter uma cunhadinha 

Carina: Hmm acho que o Gui deveria fazer o mesmo hoje ele foi pra um encontro ele pensa que eu não vi,faz uma surpresa pra ela também que tal? vcs fazerem juntos ia ser tão lindo quero fotos em!

Henrique: Não mãe é um momento só meu e da Vito....(não era pra eu ter dito)

Gui: Opaa que essa ia eu sei quem é uma boa ideia mãe vou fazer isso mesmo por coincidência as duas se conhecer vai ser perfeito por favor maninho vai me ajudar seu irmão nada romântico

Carina: Mas é claro que ele vai te ajudar meu bem vcs são irmãos e tem que estar sempre unidos! 

Aff minha mãe tem dessa dês que meu pai morreu ela tem medo que eu e meu irmão se afaste então ela não pode ver agente brigando ou algo do tipo então eu e Gui evita qualquer conflito perto dela mas dessa vez não dá..

Henrique: Mãe mas é um momento pessoal não dá pra...(antes que eu terminasse Gui me imterrompeu)

Gui: Eu pago tudo vai eu banco tudo e ainda fico quietinho só eu e ela no canto sem fazer barulho por favor!

Carina:Ai que lindo ver vcs crescendo seu pai estava orgulhosa e quase marcando o noivado de vcs juntos kkk saudades dele..

Gui: isso irmão pelo papai por favor(falou unindo as mãos e me olhando com cara de deboche)

Pelo papai que filho da puta?! ele me paga viu

Henrique:Ok já que vc paga tudo eu faço isso

Gui: OK depois me manda tudo pelo celular 

Ele me ama?Onde histórias criam vida. Descubra agora