No outro dia de manhã....
acordo cedo com despertador buzinando em meu ouvido e tive um sonho estranho com Lucas no sonho ele vinha na minha porta de manhã pra me levar pra escolas hoje mas acordei bem na hora aff vou me arrumar que ganho mais,não entendo pq sonhei com esse embuste!
Luiz Otávio: Filha tem uma rapaz na porta disse que vai te levar pra aula por acaso vc ta namorando e não me contou foi?(falou abrindo a porta do meu quarto)
saio correndo com a esperança de meu sonho fosse um aviso!ai será que é ele penso enquanto desço as escadas mas quando chego finalmente lá em baixo...
Gui:Bom dia minha princesa como vc tá linda!
Ster:Bom dia(falo me virando pra subir as escadas que desci com tanta empolgação)
Gui:Nossa tava achando que era outra pessoa é isso(falou pegando no meu braço e quase caio em cima dele)Acho melhor vc se acostumar ele não volta e sou eu que estou aqui agora pra vc vai termina de se arrumar que vou te levar pra escola.
Ster:Não precisa meu pai vai me levar hoje
Nádia:Não vai não gatinha tenho hora marcada com meu dermatologista bjs pra vcs boa aula meninos se comportem em! AMOR VEEEM!
Luiz:To indo!Bjs filha foi mal mas que bom que vc não vai ficar apé pra escola né?
Ster:é incrivel como estou só nesse mundo cruel e cheio de malucos quem marca dermatologista as sete da manhã essa vaca tá de brincadeiraaa!
Luiz:Olha a boca fui tchau cuidado com minha filha rapaz to de olho(deu um beijo na minha testa )
Ster: vamos então né
Fomos e assim que chegamos em frente a escola le trava a porta do carro comigo dentro
Gui: Ainda não me deu uma resposta descente,quer que eu faça um pedido na frente da escola toda e peça a Lilian pra organizar?posso fazer isso agora!
Ster: Não já chega disso, eu aceito ter seja lá o que for com vc mas com uma condição
Gui:Fala te dou o que quiser dês de que vc seja minha
Ster: Quero que mude seu jeito de me tratar pelo menos quero que me trate com mais respeito já que quer o espaço que o Lucas teria em meus sentimentos me trate melhor do que ele me tratava! Seja homem e não um pervertido com uma obsessão maluca por mim, só assim pra eu me apaixonar por vc pq se for depender pelo que fez até agora vc tá bem abaixo do Lucas!
Gui: Isso é sério?
Ster: Sim pq vai surtar? então surta me bate ou aperta meu braço como sempre faz não vai mudar o fato de que eu aluguei um apartamento na sua cabecinha de merda, quer me conquistar coisa linda? começa destravando a merda dessa porta!(ele destrava enquanto me olha com ódio antes de sair vejo as pessoas olhando do lado de fora e dou um selinho nele e saio)
Gui: Crlho essa garota ta de brincadeira cmg (falo enquanto soco o volante)
Vitória:Amiga tá tudo bem?vi vc entrando com ele não acredito que ele foi te buscar
Ster:Tá tudo bem amiga,bem mais ou menos né pq agora tô namorando ele quer dizer não sei se é bem isso mas agora "estamos juntos "
Vitoria:Como assim amiga?vc aceitou no dia do piquenique?mesmo depois de tudo que ele fez pra vc?não pera ele tá te ameaçando é isso?
Ster:Amiga não tive saída ele ameaçou contar tudo pra Lilian e a minha vida acaba se isso acontecer vc sabe! Pelo menos até esse ano acabar ela não pode saber
Vitória: mas amiga ela pode muito bem saber depois e vai dar merda de qualquer jeito vc não pode ter medo calma eu te ajudo a contar e acabamos com isso (falou pegando no meu braço pra me levar até ela)
Ster:Não amiga não é assim que funciona deixa que eu me viro com ele foca em vc e no Henrique que inclusive tá vindo aí
Henrique:Oii meu amor bom dia(falou dando um beijo nela)
Ster:Eca são sete da manhã gente me poupe vamos pra aula
Vitória: Aaa vem cá que te dou um beijinho tbm (falou correndo atrás de mim)
Durante a aula Gui não deu um Pio só me observava com aquela cara de bravo todas as aulas até que no fim da aula Lilian chamou a gente pra um lanche e nós cinco fomos...
Lilian:Gente trouxe vcs aqui pra contar uma novidade!
Vitória:Que novidade amiga?
Gui: Eu tbm tenho uma novidade!
Lilian:Conta primeiro
Ster:Pode falar Lilian seja lá o que o Gui vai dizer não é tão importante(todos tiram menos o Gui)
Lilian:Vcs sabem que final do ano vou estudar fora né? Mas essa ida minha pro exterior foi adiantada eu vou daqui a cinco meses eu tô muito feliz
Ster: Mas como assim amiga vc não precisava terminar os estudos primeiro (quando olho pro lado o Gui tá engasgado é ajudo ele,achei super estranho mas tudo bem)
Vitória:À não acredito que vai deixar a gente
Lilian:A desculpa gente tô feliz que vou é triste tbm por ir tão cedo e por meu amor não está mais aqui pra me ver feliz assim com minha conquista na verdade ele não queria que eu fosse mas mesmo assim ficava feliz por mim.
E o silêncio tomou conta da mesa quando Gui levantou grosseiramente e sai e vai em direção ao seu carro,me levanto e fui atrás dele não sei pq mas fui...
Ster: Ei ei espera devagar suas pernas são longas pq saiu assim? Desculpa vai eu não quis te cortar foi brincadeira n precisa disso fui grossa com vc hj o tempo todo foi mal.(ele se vira e chega bem perto de mim com olhos cheios de lágrimas)
Ster: o que foi?nunca te vi assim
Gui: Vc ainda pergunta quando ela for ele volta e tira vc de mim e tudo acaba...e finalmente vc se livra do monstro que eu sou né vai lá comemorar(falou limpando as lágrimas fiquei comovida com isso)
Ster: Mas é só daqui a cinco meses vc ainda vai ter tempo pra me encher o saco kkkk
Gui:Mas eu não quero só encher seu saco quero que vc seja minha por inteiro,te fazer esquecer dele te fazer gozar e nunca te deixar insegura,acordar com vc sem te deixar preocupada com que vão pensar... mas vc não colabora
Ster:Seu problema é que vc é muito mandão mas te ver vulnerável assim agora me exitada...
Terminei de falar puxei a blusa dele beijando ele não sei oq deu em mim mas não conseguir resistir ver ele daquele jeito me deixou louca e sempre que tô perto dele assim aquele sentimento bate forte e por incrível que pareça com ele consigo ter a sensação de ser amada...
Gui:Se me der um tapa vai levar outro dessa vez (falou apertando minha bunda)
Me pegou e me sentou no capô do carro e me perdi naquele beijo tão intenso que sensação de alívio parecia que eu queria aquilo a muito tempo só não sabia...
Vitoria: Que merda é essa?
Lilian:Como assim amiga deixa eles uai estraga prazeres
Henrique: Não pode transar aí não em maninho
Vitoria: Vcs desaparecem do nada achei que tinham brigado caramba
Ster:Foi mal gente,Vi me leva embora por favor (falo saindo de cima do carro)
Henrique:Vai amor eu vou com o Gui(falou dando selinho em Vitoria)
Gui:Tchau Ster(falou entrando no carro)
Ster: Tchau!(Falo entrando no carro da Vitória)
Gente que beijo foi esse o que acham eles combinam? Eitaa🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele me ama?
RomanceA história passa em um colégio de ensino médio onde os personagens estão prestes a se formar. A personagem principal tem uma paixão dês de criança pelo outro personagem principal que ela acredita que acabou mas é surpreendida ao chegarem no terceiro...