Habituando-se
Ninguém entendeu quando dois corpos apareceram de repente, caindo abraçados e desfalecidos no meio de uma rua na Luanda mágica. Entenderam menos ainda quando viram o quanto viram o corpo maior, o de uma garota com roupas muito rasgadas, totalmente machucado e sangrando e o corpo menor, de um garoto, com algumas escoriações visíveis.
O garotinho gemeu se encolhendo um tanto nos braços da outra e isso fez com que seus rostos ficassem visíveis.
ㅡ Pela Mãe! ㅡ uma voz feminina soou no meio da multidão. ㅡ Esses são os herdeiros Carolino!
Ouve gritaria e muitos bruxos se aproximaram. Imediatamente alertas começaram a serem enviadas em peso para o Departamento de Segurança da Angola. Definitivamente todos sentiam o peso daquele sobrenome, os respeitavam e os temiam, não estavam querendo entrar em problemas com os portadores dele.
Quando um grupo de aurores chegaram encontraram os irmãos da mesma forma que haviam aparecido. Nenhum bruxo havia se aproximado ou os tocado enquanto as autoridades não chegavam, apenas ficaram por lá, varinhas nas mãos velando pela segurança dos corpos desfalecidos. Até mesmo a imprensa, que chegou poucos minutos antes que os aurores, não ousou se aproximar, apenas tirando fotos de longe.
“Como será que vieram parar aqui desse jeito?”, algum bruxo soava de algum lugar. “Tadinhos, parecem tão machucados.”, outra bruxa lamentava.
Em poucos momentos os corpos foram levados, deixando para trás todo uma comunidade em caos.
Não era novidade que os Carolino era uma das mais importantes famílias do mundo mágico, se igualando a família indiana Salem, a família coreana Jeon e a família brasileira Anga.
Muito poderosos, tradicionais e ricos, envolvidos em todos os tipos de negócios, mágicos ou não-mágicos. Sua influencia era inegável em ambos os mundos e todos os viam como inalcançáveis.
Mas então seus herdeiros principais, dentre eles a futura Senhora da nobre Casa Carolino, aparecem totalmente acabados e desmaiados no meio de uma rua aleatória na Luanda, quando na verdade um deles deveria estar na escola de magia em Uganda, enquanto o outro deveria estar com seus pais em sua casa no Brasil? Aquilo tudo era muito preocupante.
Enquanto a notícia de que os irmãos haviam sido achados se espalhava, os corpos desses eram pousados suavemente sobre uma cama de casal em um quarto na residência publica dos Carolino. Um pequeno castelo mergulhado em magia de proteção em Ambohimanga, Madagáscar, usado para reuniões em família.
Aren Carolino os observou preocupado antes de fazer seu caminho até a sala no andar de baixo. Já havia chamado um curandeiro, mas não conseguia evitar a ansiedade.
Era alto, negro, musculoso e muito bonito. Tinha os traços faciais bem marcados, olhos escuros, os cabelos curtos e crespos haviam sido pintados de loiro. Vestia um terno de três peças azul escuro com uma estampa sutil em um tom mais claro elegante, os sapatos lustrados e a postura perfeita, apesar do nervosismo. Sua juventude era clara, afinal tinha apenas vinte e quatro anos, mas apesar disso sua imponência era inegável.
Era tio dos meninos, irmão mais novo de Dume e cunhado de Ayane, pais dos irmãos. Estava em Cabo Verde resolvendo problemas em uma das filiais da empresa da família no mundo mágico, quando um patrono o alcançou, alertando que seus sobrinhos haviam sido encontrados e estavam sendo levados para o Luejis, Hospital da Uganda Mágica. Não hesitou em usar uma chave de portal para Angola e transporta-los para a residência da família em Madagascar, onde sabia que estariam mais seguros.
O fogo verde se fez presente na lareira quando Kwame Ny apareceu através do flú. Era um curandeiro de confiança dos Carolino, cuidava da saúde da família a muitos anos e era muito discreto. Considerado o melhor de todo Madagascar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celeste - Resgatada da Morte
FanfictionResgatada pela própria Morte após um fragmento de sua alma se perder em outra realidade, Celeste é enviada para seu resto, onde finalmente ficaria completa. Chegando em sua nova (e certa) realide em um momento complicado, a Carolino agora tem um o...