Na manhã seguinte o curandeiro fez como como falou. Apareceu pela lareira assim que os primeiros sinais da manhã deu as caras, verificou os irmãos, administrou uma poção de reposição de sangue para a mais velha, e foi em bora após garantir a Aren que ambos estavam bem.
Bomami foi o primeiro dos dois a acordar, pouco depois da partida de Ny. Ainda passou alguns momentos enrolado junto da irmã antes de se levantar, já completamente curado e sem dor, e ir banhar.
Aren havia acabado de entrar no quarto quando viu o sobrinho saindo do banheiro envolto na nevoa do banho quente e roupas limpas. A pele negra estava limpa de escoriações e o corpo já não estava tão debilitado. Do jeito que uma criança de onze anos deveria estar.
O garoto estava fisicamente bem e Aren se sentiu aliviado por isso, mas não conseguia parar de pensar que não se devia dizer o mesmo sobre a saúde mental dele. Bomami ainda estava um pouco pálido e sua expressão era inegavelmente perturbada.
ㅡ Bom dia, Bomami. ㅡ Aren o cumprimentou suavemente. O garoto o olhou. ㅡ Está melhor? ㅡ não obteve resposta. O mais novo não falou mais nada desde as breves palavras no dia anterior. ㅡ Com fome? ㅡ Dessa vez recebeu um acenar vago. Era como se ele não estivessem verdadeiramente ali. Aren assumiu que aquilo era algum sintoma de estresse pós traumático. ㅡ Mimi.
A elfa apareceu com um estalo.
ㅡ No que Mimi pode ajudar Mestre Aren e Jovem Mestre Bomami, Senhor?ㅡ Prepare o café da manhã de Bomami, as mesmas coisas de antes e na mesa, e me traga uma poção de nutrição do estoque, por favor.
ㅡSim, Mestre Aren, Senhor. Mimi fará como pedido, Mestre, Senhor.
ㅡ Obrigado.
A elfa sumiu por alguns instantes, retornou com um frasco com uma poção verde gosmenta e então sumiu novamente com uma referência após entrega-la nas mãos de seu mestre.
ㅡ Beba, Bomami. ㅡ Aren caminhou até o sobrinho e o entregou o frasco. Observou o garoto engolir a poção com uma careta para o gosto desagradável. ㅡ Pode me dizer como se sente? ㅡ silêncio. O mais velho suspirou, talvez devesse realmente procurar um curandeiro da mente afinal. ㅡ Venha, você tem que comer.
Aren estava a beira de um colapso mental.
Não paravam de chegar cartas de familiares espalhados pelo mundo preocupados com os meninos, ao mesmo tempo que os aurores que o visitaram a pouco mal trouxeram alguma informação relevante sobre o caso e a comunidade magica, a maioria africana e latino-americana, se preocupavam com o que o ataque aos Carolino significava.
A família era muito importante, poderosa e antiga, de alguma forma era considerada um sinônimo de estabilidade tanto no mundo magico, quanto no não mágico. Ataca-la era como declarar que já não é mais seguro, que algo de ruim está acontecendo ou vai acontecer.
Aren não lidava bem com a pressão do mundo em suas costas. Era um excelente advogado e conseguia cuidar bem dos interesses de sua família, mas ele não era o Senhor da Casa Carolino. Esse era seu irmão mais velho, Dume, e futuramente sua sobrinha Celeste, mas ele havia sumido junto de sua cunhada e sobrinhos e até agora não haviam sido encontrados.
Bomami estava sentado em uma poltrona de couro confortável observando seu tio andar de um lado para o outro no escritório do castelo, quando Mimi apareceu de repente no meio do cômodo anunciando que a garota havia acordado e já havia saído do banho.
Os dois não hesitaram nem um segundo antes de saírem correndo, atravessando todo o castelo até o quarto dela. Quando chegaram a encontraram sentada em sua cama, vestindo pijamas de verão de linho rosado, e com Jiwi (outra elfa-domestica usando o uniforme da família) terminando de definir e secar o cabelo cacheado sedoso recém-lavado. Ela pareceu despertar de um transe no momento em que o irmão se jogou em seu colo, a abraçando com força enquanto tremia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celeste - Resgatada da Morte
ФанфикResgatada pela própria Morte após um fragmento de sua alma se perder em outra realidade, Celeste é enviada para seu resto, onde finalmente ficaria completa. Chegando em sua nova (e certa) realide em um momento complicado, a Carolino agora tem um o...