SADIE SINK POV
Na manhã seguinte, Mitchell havia acordado animado. Parecia bem. Parece que a partida de seu coma deu lugar a isso. Ele estava assistindo tv em seu quarto de hospital, comendo uma daquelas gelatinas verdes nojentas que, para ele, parecia ter um gosto maravilhoso, pois pediu mais uma ao terminar. Hoje, Millie e Anne voltaram para as gravações, pois iriam gravar suas partes daqui a três dias, mas o diretor me deu mais alguns dias para ficar com meu irmão até ter certeza de que estava tudo bem. S/n também havia ficado. Recusava ir embora e me deixar sozinha. Disse que estaria ao meu lado até que eu estivesse pronta para voltar também.
Em uma manhã fria como esta, nós duas estávamos em uma cafeteria na frente do hospital. Meus pais estavam com Mitchell agora, então não me preocupei em sair.
-- você parece mais radiante agora. -- S/n diz, após beber um pouco de seu café.
Logo meus dentes estavam a mostra em um sorriso grande. Eu realmente estava.
-- tudo parece melhor agora depois que Mitchell acordou. -- digo -- sinto que as coisas irão melhorar.
S/n sorri. Covinhas.
-- tenho certeza de que vão. -- diz.
Olho para ela por meros segundos, mas foi o suficiente para sentir que não estava sozinha. Desde o dia em que ela apareceu aqui, senti que eu pertencia a algo, mesmo que estivéssemos passando por um momento turbulento. S/n era aquela que me tirava verdadeiros sorrisos mesmo quando tudo o que eu queria era chorar. Confesso que, depois de tanto tempo, ela ainda me tirava suspiros. Agora entendo e aceito isso de todo o meu coração; ainda havia aquele sentimento em mim. Ainda lembro da forma que a tratava. As memórias ainda são como tinta fresca. Tudo aquilo não passava do medo de voltar a sentir o que estou sentindo agora, então levantei minhas paredes. Mas é engraçado a forma que ela conseguiu derruba-las tão rapidamente.
-- obrigada por ficar. -- digo, sendo totalmente sincera -- não tem ideia do quanto isso significa para mim.
Ela sorriu novamente e seus olhos se fecharam no processo. Senti um conforto enorme ao ver esta cena. Sinto que preciso ver mais vezes.
-- não precisa agradecer. Eu faria novamente, se preciso fosse. -- diz -- fico feliz de finalmente estar conhecendo seu lado verdadeiro como Millie falava que iria. --
Minhas bochechas coram.
-- sinto muito. --
-- você já se desculpou várias vezes. Eu te desculpei na primeira. --
-- É que é tudo muito novo para mim. -- confesso -- nunca senti que realmente se importavam comigo se não pela minha carreira. Você faz eu me sentir diferente, porque não desistiu de mim mesmo depois de tudo isso. --
-- Sabe, Sadie, sempre acreditei quando me falavam que você é uma pessoa doce, incrível e todas essas coisas. -- ela diz -- e tudo o que pensava era: uau, eu quero conhecer esse lado também. Sei que se eu desistisse, nunca veria nada disso. As pessoas são diferentes quando estão quebradas por dentro. --
"As pessoas são diferentes quando estão quebradas por dentro."
Isso ecoaria em minha cabeça por um longo tempo, pois era verdade. Da mesma forma que eu parecia radiante, ela também parecia. Depois que deixou Olivia ir, aquela dor sumiu de seu rosto. Seus olhos brilhavam. Ela sorria mais. Ela estava curada por dentro. E agora, eu também estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINGUÉM DISSE QUE SERIA FÁCIL (SADIE SINK)
FanfictionS/n Walker é uma jovem atriz de 21 anos. Chamada para gravar a 4 temporada de Stranger Things, S/n descobrirá o amor, mas uma coisa é certa: Ninguém disse que seria fácil. Uma História de um falso ódio e de um amor secreto tão intenso quanto o azul...