S/N POV
Na manhã seguinte, Sadie e eu preparavamos o café da manhã na casa de Alex. Sim, a ruiva havia dormido aqui, assim como Amy e Millie. Sadie e eu nos divertiamos entre risadas e piadas mal contadas, além de beijos roubados de ambas as partes e sorrisos com olhares bobos.
-- o que acha disso? -- pergunto, colocando as panquecas no amontoado que eu já havia feito enquanto Sadie colocava as outras coisas sobre a bancada.
Sadie sorriu.
-- perfeito! -- disse -- acho que é o suficiente.
-- não, Alex devoraria tudo isso sozinho. -- digo, pensando -- vou fazer mais algumas. -- e volto para o fogão, ouvindo Sadie rir.
Quando coloquei a massa na frigideira sobre o fogão, sinto os braços da ruiva abraçarem minha cintura por trás, enquanto seus lábios delicadamente deixavam leves beijos em meu pescoço. Eu sorrio, aproveitando a sensação de lar que me invadiu ao sentir seus braços me rodearem.
-- você fica fofa sendo carinhosa assim. -- eu disse, soltando o cabo da frigideira e me virando, ficando de frente para ela.
-- eu sou carinhosa o tempo inteiro. -- ela disse, sorrindo e olhando em meus olhos. Suas mãos subiram e pousaram em meus ombros, enquanto as minhas foram para sua cintura.
-- ainda estou me acostumando. -- sorrio, vendo ela revirar os olhos -- mas confie em mim, é uma sensação maravilhosa.
Ela continuou sorrindo quando se aproximou para me dar um selinho. Foi um selinho longo e carinhoso.
-- a sensação de te beijar também é maravilhosa. -- ela disse, seu rosto perto do meu.
-- isso foi uma declaração? -- perguntei, olhando em seus olhos azuis.
-- temos nos declarado muito nesses últimos dias. -- eu sorrio, concordando com a cabeça.
-- ah, é? Bom, eu gosto da sensação de ter você tão perto assim. -- digo, puxando ela mais um pouco pela cintura.
Quando estava me aproximando para beija-la novamente, nossos amigos adentram a cozinha.
-- que cheiro de queimado é esse? -- pergunta Millie e nos olha -- deixaram o café de lado para se pegarem?
-- óbvio que não. -- digo, dando um selinho em Sadie e me virando de volta para o fogão.
-- bom dia, meninas. -- disse Alex, sorridente -- bitoquinhas logo cedo?
-- adoro essa parte do dia. -- disse Sadie, me lançando um olhar enquanto sorria.
-- eca! Não na nossa frente, por favor! -- disse Amy, sentando na cadeira da bancada.
-- o amor está no ar, Amy. -- disse Alex, fechando os olhos enquanto sorria -- o amor está no ar. -- repetiu.
Amy usou dois dedos para impedir a entrada de ar em suas narinas.
-- o amor fede a queimado! -- ela disse, apontando para a frigideira em minhas mãos.
-- ha ha ha, que engraçado! -- falei, desligando o fogo e observando o conteúdo da frigideira -- acho que queimou mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINGUÉM DISSE QUE SERIA FÁCIL (SADIE SINK)
FanfictionS/n Walker é uma jovem atriz de 21 anos. Chamada para gravar a 4 temporada de Stranger Things, S/n descobrirá o amor, mas uma coisa é certa: Ninguém disse que seria fácil. Uma História de um falso ódio e de um amor secreto tão intenso quanto o azul...