Capitulo 4

4.5K 513 169
                                    

S/N POV

Acordo com batidas na porta do meu quarto. Abro os olhos lentamente xingando o indivíduo que estaria atrás daquela porta e me levanto, esticando meu corpo para expulsar toda a preguiça e sono que eu estava sentindo. Caminho até a porta e a abro dando de cara com um Alex impaciente.

- finalmente, bela adormecida. - ele bufa - achei que tinha morrido. Esqueceu que tem uma reunião com o elenco hoje?

- primeiramente: bom dia pra você também - debocho e ele revira os olhos - segundo: não, não esqueci. Apenas dormi mais que o esperado.

- se arrume, você tem 20 minutos! - ele fala e se retira. Reviro os olhos e caminho até a minha mala e pegando uma roupa.

[...]

- olha só, esta apresentável. - Alex fala assim que me vê entrando na cozinha.

- cala a boca, eu sempre estou apresentável. - me sento na cadeira da ilha.

- não, não. Levanta! - ele fala apontando para mim - estamos atrasados. Passamos em algum lugar depois e comemos, vamos!

- mas estou com fome. - faço biquinho.

- eu te compro comida no meio do caminho, anda! - fala e pega as chaves do carro.

Me levanto bufando contra a minha vontade e o sigo para fora da cozinha indo em direção a porta principal da casa. Saímos e espero ele do lado de fora enquanto ele tira o carro da garagem. Estava fazendo frio por conta da chuva de ontem. Coloco meus óculos escuros e suspiro.

- entre! - ele ordena assim que para com o carro ao meu lado. Reviro os olhos e faço o que ele me mandou, sentando ao seu lado no banco do passageiro e colocando o cinto de segurança. Ele logo da partida e saímos do lugar. Eu ligo o rádio e abaixo o volume, ouvindo uma musica qualquer começar a tocar.

- você está bem? - ele pergunta desviando o olhar da rua por alguns segundos e me olhando.

- sim, porque não estaria? - desvio meu olhar da janela e o olho.

- não sei, você é sempre tão agitada. - ele sorri prestando atenção na estrada.

- andar de carro em dias chuvosos fazem eu me sentir estranha. - suspiro e apoio a cabeça no banco enquanto olho para a estrada.

- sabe que estou aqui sempre que quiser conversar sobre esse assunto, não sabe? - ele pergunta cauteloso, pois sabe o quanto odeio tocar nisso.

- sei, mas podemos não falar sobre? - olho para ele que retribui o olhar e assente, antes de voltar a prestar atenção na estrada.

Paramos em frente a um Starbucks e Alex fala para eu esperar ele no carro, pois iria comprar algo para eu comer. Espero impaciente por longos 3 minutos e logo vejo Alex saindo do estabelecimento com dois copos de café e uma sacola com alguns croissants dentro.

- toma! - ele me entrega um dos copos e a sacola quando entra no carro.

- obrigada! - sorrio e ele volta a dirigir.

[...]

- onde estamos? - pergunto quando ele estaciona na frente de um prédio.

- aqui é um dos pontos de encontro do elenco e equipe da série. Eles acharam que seria mais apropriado fazer uma reunião aqui. Cá estamos! - Alex responde tirando o cinto de segurança e eu faço o mesmo. Abro a porta e saio, sendo seguida por ele. Tiro meus óculos e olho em volta.

- vamos! - Alex pega minha mão e me conduz para dentro do prédio como uma mãe levando uma criança. - licença, poderia avisar aos irmãos Duffer que Alex Thompson e S/N Walker já estão na recepção, por favor? - ele fala com a recepcionista.

Ela assente e pega o telefone, discando um número qualquer e levando o telefone ao ouvido. Ela fala algumas coisas que eu, pra ser sincera, não dei a mínima e logo depois desliga.

- andar número 5, sala número 46. - ela fala nos olhando.

Agradecemos e caminhamos até o elevador. Alex aperta no botão número 5 e logo as portas se fecham. Ficamos em silêncio e eu olhava os números mudando de acordo com os andares. Estava entediada.

As portas se abrem e nós saímos a procura do escritório de reuniões dos diretores da série. Alex olhava para os números nas portas e eu apenas olhava para frente não querendo estar ali. Após achar a porta que nós procurávamos ( "nós" significa apenas Alex), eu bato e espero que alguém abra.

um homem um pouco mais alto que eu abre a porta. Ele tinha cabelos castanhos e olhos escuros. Estava com um sorriso contagiante no rosto, eu sorriria também se isso não fosse muito esforço.

- bom dia! - ele diz - sejam bem-vindos! Entrem!

Ele abre a porta nos dando passagem para entrar e eu vejo uma mesa enorme de reuniões com varias pessoas ao redor dela, suponho que seja o elenco. Vejo o mesmo homem que nos atendeu sentado conversando com as pessoas que estavam na mesa e fico confusa. Como ele foi parar ali tão rápido? Olho para o meu lado e vejo o mesmo homem em pé parado. Oh, gêmeos!

-Matt! - o homem ao meu lado fala e seu irmão o olha, percebendo nossa presença ali e sorri largamente.

- S/N Walker, querida! - ele se levanta vindo em minha direção, me abraçando e o pessoal da mesa olha em nossa direção - como vai?

- muito bem e você? - hora de fingir como uma boa atriz.

- estou ótimo também. Alex, como vai? - ele cumprimenta meu melhor amigo.

- estou bem, Matt! - ele sorri.

- ótimo, venham. - ele nos conduz até a mesa onde todos olhavam para nós - sentem-se, por favor! - assim nós fazemos enquanto ele apresenta o elenco. Cumprimento cada um deles até meus olhos pararem em uma certa ruiva que me olhava séria.

- você! - falo séria olhando nos olhos dela e as pessoas em nossa volta nos olham como se algo fosse acontecer.

- Você! - ela repete me olhando fixamente e amargamente.

- não pensei que fosse te encontrar aqui. - continuo séria.

- eu também não! - agora ela fala animada e se levanta - S/A!

- AMY! - sorrio me levantando e todos em nossa volta nos olhavam confusos. Amybeth corre até mim e me abraça quase me derrubando.

- senti sua falta! - ela diz com o rosto enterrado no meu pescoço - mais do que achei que sentiria.

- ah, pare com toda essa melosidade. - falo sorrindo e me separando do abraço - mas também senti sua falta.

- o que está acontecendo aqui? - Gaten pergunta visivelmente confuso.

- ah, perdão! - Amybeth começa sorrindo - S/n é minha melhor amiga.

- espera, espera! - Noah se pronuncia - então vocês não se odeiam?

- ela acabou de falar que são melhores amigas, seu bocó. - Millie dá um tapinha na nuca de Noah nos fazendo rir.

- respondendo sua pergunta: olhe para esse ser e me diga se tem como odiar. - aponto para Amybeth que cora com todos os olhares sobre ela. - ah, olhe só, está envergonhada!

- que gracinha! - Caleb fala rindo.

Amybeth e eu voltamos a nos sentar em nossos lugares e logo os irmãos Duffer dão início a reunião. Uma pessoa em específico parece não ter gostado muito de mim. Sadie Sink. A ruivinha linda da série. Será se eu dei uma mal primeira impressão? Durante toda a reunião, ela não me olhava e nem dirigia a palavra a mim, como se estivesse apenas ignorando minha presença no local.

________________________________
Votem e cometem pfvr

NINGUÉM DISSE QUE SERIA FÁCIL (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora