capítulo 29

934 93 59
                                    

Peço que quando a dança começar, dêem play na mídia e fechem os olhos. Se imaginem dançando uma dança lenta com a Sadie. Lembrem disso!!!

SADIE SINK POV

-- Fique calma. Tudo irá dar certo. -- disse Alex, assim que estacionou o carro na frente do restaurante.

-- esse é o problema. Eu não sei o que vai dar certo. -- sorrio nervosa para ele.

-- S/n planejou tudo. É uma surpresa para você e tenho certeza de que irá amar. -- Alex sorriu para mim -- fique calma. Sua noite será perfeita.

Alex abriu a porta do carro e saiu, logo indo até o meu lado e abrindo a porta, estendendo a mão para que eu saísse. Ele fecha a porta e arruma uma mecha solta do meu cabelo.

-- você está perfeita, Sink. --

-- acha mesmo? Acha que ela irá gostar? -- perguntei, ainda mais nervosa. Alex revirou os olhos.

-- oras, por que não gostaria? Você está deslumbrante. S/n tem uma ótima visão, que eu lembre. -- falou.

-- você vai me acompanhar? -- perguntei.

Alex negou com a cabeça.

-- Terminamos aqui. Agora você está sozinha. -- assenti -- boa sorte, menina. E fique calma. -- ele me deu um abraço e logo voltou para o carro.

Caminhei a passos lentos até a entrada do restaurante, me sentindo insegura sobre o que faria ali, mas permaneci, pois confiava em S/n o suficiente para fazer algo que não conheço.

Antes que eu entrasse, as portas de vidro se abrem assim que dois garçons usando ternos pretos as puxam para dentro. Eu olho para os dois, surpresa. Eles sorriram para mim e um deles me ofereceu o braço.

-- me acompanhe, por favor, senhorita. --

Sem saber o que fazer, apenas seguro seu braço e me permito ser guiada para onde quer que ele estivesse me levando. Noto o restaurante totalmente vazio e franzo as sobrancelhas.

-- me desculpe, mas onde está todo mundo? -- pergunto para o homem ao meu lado.

Ele sorriu e me olhou pelo canto dos olhos.

-- você terá uma grande surpresa essa noite, mocinha. -- foi a única coisa que ele disse, me deixando em silêncio.

Subimos alguns degraus da escada e entramos por uma porta que nos daria acesso ao outro lado do restaurante. Assim que entramos, meus olhos automaticamente pairam sobre a mulher de pé no meio do salão. Usava terno preto, com uma camisa social branca. Seus sapatos e cinto eram de coro e seu cabelo estava perfeitamente arrumado, dando um ar formal a ela.

O ambiente, pouco iluminado, continha velas espalhadas por algumas partes. Pétalas de flores vermelhas estavam sobre algumas mesas, até mesmo no chão e o instrumental de uma música suave era ouvida, reconheço a melodia por "innerbloom" me fazendo arrepiar e meus olhos brilharem ao encontrar os dela. S/n sorria, estava maravilhosa. Caminhou até nós e sorriu para o garçom.

-- muito obrigada, Murillo. -- ele assentiu e sorriu. Solto seu braço e ele se retira. -- você está deslumbrante.

Fala S/n, pegando minha mão e dando um beijo na mesma. Eu sorrio largo, sentindo borboletas por toda a parte.

NINGUÉM DISSE QUE SERIA FÁCIL (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora