Capítulo 23

2.4K 235 68
                                    

SADIE SINK POV

Na manhã seguinte, S/n e eu havíamos acordado bem cedo, instantes depois, já estávamos embarcando. Como eu ainda estava cansada, S/n me deixou repousar minha cabeça em seu ombro, me dando um pequeno beijo na testa. Não notei quando o avião decolou, muito menos notei em que momento minha mão se entrelaçou com a da mulher ao meu lado, pois havia caído em um sono profundo.

Quando acordei, S/n dormia pacificamente segurando minha mão. Quando tentei soltar apenas para ir ao banheiro, ela a apertou um pouco mais forte, me impedindo de soltar. Sorrio, mas tento novamente soltar sua mão, obtendo sucesso dessa vez. Eu realmente necessitava ir ao banheiro.

Ela vira o rosto para o outro lado e pego o cobertor que nos cobria, colocando sobre ela e me certificando de que ela estaria aquecida. Dou um leve beijo em sua testa e me direciono ao banheiro.

Uma aeromoça passa por mim e sorriu ao me ver.

-- precisa de algo, senhorita? -- perguntou.

-- oh, não. Obrigada! -- sorri em agradecimento. Continuo meu caminho até o banheiro do avião e entro, trancando a porta.

Ao terminar de fazer minhas necessidades, lavo as mãos e arrumo o cabelo, jogando um pouco de água no rosto para despertar.

Quando saio do banheiro, volto para o meu acento e avisto S/n acordada, olhando para a vista atravéz da janela.

-- dormiu pouco. -- eu disse, sorrindo para ela.

Ela me olha e abre um pequeno sorriso.

--  não estava tão cansada. -- falou. -- onde estava? --

-- precisei ir ao banheiro. -- disse, voltando a me sentar.

A mão de S/n pega a minha sem hesitar. Ela não me olhava, mas permaneceu com o sorriso no canto dos lábios. Com o polegar, acaricio sua mão.

-- acho que as meninas irão surtar. -- comentei após segundos de silêncio.

S/n me olha.

-- por que? --

-- bem, você e eu...-- tento procurar uma forma sutil de entrar nesse assunto, pois gostaria de falar sobre ele. -- nós nos beijamos. --

Estava nervosa, e talvez fosse perceptível, pois s/n sorriu.

-- acredito que sim. Elas realmente irão surtar. -- pelo contrário do que achei, ela apenas concordou.

Minha mente formulou um pensamento de que o nosso beijo tinha sido apenas isso para ela, um beijo. Mas ela sorria com leveza, como se uma brisa leve e gelada tocasse em sua pele. Eu sabia que ela gostava disso. S/n concordou, o que claramente dizia que ela não manteria isso um segredo para o resto do mundo. Bem, talvez para uma parte dele no momento, mas não para nossas amigas.

-- está tudo bem se eu contar? -- perguntei.

-- sim, está. -- disse -- não quero que ache que sou emocionada, mas contei para o Alex. --

Levanto as sobrancelhas em surpresa. Eu realmente não seria um segredo que ela manteria escondido a sete chaves.

Não tenho palavras, então fico em silêncio. S/n abre um pouco mais o seu sorriso.

NINGUÉM DISSE QUE SERIA FÁCIL (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora