Capitulo 6

4.1K 459 261
                                    

S/N POV

Após Noah e Sadie terem indo embora, só me restou Millie e Amybeth no quarto. As duas me fizeram sentar na cama enquanto me olhavam com expressões sérias e disseram que só iriam embora quando eu falasse o que aconteceu. Com muita insistência delas, eu contei tudo.

- meu deus, que idiotas! - Millie exclama, passando as mãos sobre os cabelos.

- como eles podem inventar uma coisa dessas? Temos que fazer alguma coisa! - Amybeth se levanta da poltrona em que estava sentada e se senta ao meu lado.

- o que? Nada do que eu faça fará eles pararem. - digo lembrando dos inúmeros processos que já ganhei e perdi encima deles - eu já tentei de tudo. Isso está me machucando tanto, Amy.- admito, sentindo meus olhos marejarem. As duas me enviam olhares tristes.

- eu sei que está, meu amor. - ela me abraça - eu sinto muito por tudo isso. Nós iremos dar um jeito juntas, ok?

- sim, eu estarei junto com vocês nessa também. - Millie fala, me enviando um olhar amoroso e se agacha em minha frente, apoiando suas mãos em minhas pernas - nós sabemos que nada do que eles escrevem é verdade. Pelo que Olívia postava dava pra ver o quão intenso era o amor de vocês. E pelos seus olhos, sabemos que você nunca faria algo para machucá-la.

- eu sinto tanta falta dela! - seguro meu choro para não desabar agora. - todos os dias!

- eu sei. E você sentirá por um bom tempo. Sua dor não vai sumir, mas você aprenderá a conviver com ela até não doer tanto. E até lá, nós estaremos com você. - Millie sorri, como se dissesse que estava tudo bem em me sentir assim.

- nós nunca iremos deixar você passar por nada disso sozinha, ok? - Amybeth diz, me abraçando quando eu começo a chorar. Millie logo se junta ao abraço.

- vocês podem ficar? - pergunto após um tempo em silêncio, com o rosto afundado no pescoço de Amy.

- é só você pedir! - ouço a voz suave de Millie ao meu lado.

- fiquem, por favor!

[...]

- e então, ele simplesmente se ajoelhou e me pediu em namoro. - sorrio ao ouvir como Jake pediu Millie em namoro no restaurante favorito dela.

- isso é tão romântico! - Amy diz, enxugando uma lágrima falsa.

- encalhada é foda! - falo rindo e Millie gargalha alto ao ver a cara de indignação de Amybeth.

- Ei, isso é diferente. - ela diz apontando o dedo para mim - se eu quisesse namorar, já estaria. Você sabe o tanto de gente que daria tudo para ficar comigo?

- autoestima está em dia! - afirmo rindo e ela me joga um travesseiro na cara - obrigado!

Nós estávamos deitadas na minha cama, comigo entre Millie e Amybeth. Estávamos assistindo a um filme e lá fora já era noite, mas deixamos de assistir quando jake, namorado de Millie, ligou para ela, o que fez a gente entrar no assunto de como ela foi pedida em namoro. As meninas receberam varias ligações dos diretores e dos amigos do cast perguntando onde elas estavam, elas disseram que iriam ficar comigo, pois não estava me sentindo bem. Isso gerou uma enxurrada de perguntas de todos perguntado se eu estava bem ou se precisava de alguma coisa. Exceto de Sadie que apenas murmurou um "ah" e desligou na cara de Millie. Eu realmente não entendo o que eu fiz de errado para dar uma má impressão para a ruiva.

- estou entrando e é melhor estar vestida. - ouço a voz abafada de Alex do outro lado da porta - s/n, você quer...- ele para de falar assim que entra e me vê com as duas meninas - ah, vocês ainda estão aqui. Olá! - ele cumprimenta elas, sorridente. Elas logo retribuíram o cumprimento.

- o que você ia perguntar? - me sento na cama.

- o que você quer para o jantar? - ele pergunta e eu olho para as meninas.

- o que vocês querem? - pergunto, vendo as duas se olharem e voltarem a me olhar.

- comida japonesa! - as duas falam ao mesmo tempo e eu olho para Alex, levantando uma sobrancelha como se dissesse que ele já tem uma resposta.

- as meninas irão dormir aqui, ok?

- sem problemas. O que estão assistindo? - ele adentra o quarto, olhando para a tv.

- ponte para terabitia - digo e vejo os olhos dele brilharem.

- cara, eu amo esse filme. Mesmo que seja só depressão!

- porque não vem assistir com a gente, então? - Amy pergunta e ele abre um sorriso imenso.

- nós podemos fazer uma noite do pijama! - Millie se senta na cama, dando a ideia.

- podemos? - pergunto ao dono da casa que pula batendo palmas, nos fazendo rir.

- sim, claro! - Alex exclama eufórico - podemos jogar alguns jogos. Fazer nossas unhas. Cuidar da pele. Assistir filmes. Comer besteiras e...

- já entendemos, Alex! - Amy fala rindo conosco pela felicidade dele.

- certo, voltem o filme do começo. Eu vou pedir nossa comida e comprar varias guloseimas para nós. - Alex diz, logo se retirando do quarto.

- encontramos uma criança! - digo ouvindo a gargalhada das duas garotas.

[...]

- me passa o ketchup, por favor? - peço ao Alex que logo me entrega. Coloco a gosma vermelha encima do meu terceiro pedaço de pizza. Não era só comida japonesa.

Estávamos todos reunidos no meu quarto, comigo, Millie e Amybeth na minha cama grande e Alex no colchonete no chão. Ao lado da minha cama havia duas sacolas cheias de doces e guloseimas e quatro caixas de hambúrgueres para mais tarde. Já na minha cama havia uma caixa enorme de pizza. Voltamos todo o filme e começamos a assistir tudo novamente, com algum de nós soltando algum comentário de vez em quanto.

- cara, eu tenho um crush enorme na Leslie. - Millie diz, tirando nossa atenção do filme.

- quem não tem? - digo terminando meu pedaço de pizza.

- ela e o Jesse mereciam ficar juntos no final. - Alex diz, fingindo uma voz chorosa - não é justo.

- eu achei sem sentido. - Amy diz - do nada ela morre por uma corda que eles já usaram tantas vezes e só veio a partir quando ela estava lá sozinha. Aliás, o que ela foi fazer lá sozinha?

Continuamos debatendo e inventando teorias sobre todo o filme, até que ele chegou ao fim. Millie resolveu que seria divertido jogar um travesseiro em Alex, e com o espírito de criança que ele tem, logo jogou um nela também, o que gerou uma guerra de travesseiros por toda a parte em meu quarto. Por falar no meu quarto, estava uma bagunça, com caixa de pizza jogada pelo chão e garrafas de refrigerante por toda parte. Os nosso lençóis estavam jogados pelo chão enquanto pulávamos sobre a cama. Quer saber? Eu não ligo para toda essa bagunça. Eu estava me divertindo muito para ligar. Me divertindo como a muito tempo não fazia.

Sobre me sentir pequena em uma terra de gigantes, eu sinto que por um dia, eu finalmente posso descansar e sentir que meus demônios se esconderam por um tempo. As três pessoas fazendo Skin Care e as unhas sentadas no chão do meu quarto realmente sabem como resolver um problema com a força da união.

————————————————————————
Voltei. Votem e cometem, pfvr.

NINGUÉM DISSE QUE SERIA FÁCIL (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora