Capitulo 8

3.8K 438 414
                                    

É maratona que vocês querem? Então tome!
Depois eu juro fazer maratona das outras.
Sai mais maratona antes da semana acabar

S/N POV

Após me preparar e vestir as roupas da minha personagem, eu vou até o local das gravações. Olhando em volta, sorrio vendo os atores e atrizes conversando entre si e várias pessoas se posicionando atrás das câmeras.

FLASHBACK ON

— estou tão ansiosa para quando você chegar! — Olívia diz do outro lado do telefone — eu estou morrendo de saudades, amor!

Sorrio, pois sabia que ela estava fazendo um biquinho fofo nesse exato momento.

— eu também, meu amor! — digo enquanto uma das maquiadoras fazia a maquiagem da minha personagem — mas veja pelo lado bom: Só falta uma semana!

— uma semana parece um ano longe de você. — ela diz — nunca entendi o motivo de parecer tão longa ultimamente.

— pensa assim, a cada dia que se passa é menos um que falta para nos encontrarmos novamente! —

— estou tentando! — Olívia bufa do outro lado — estou muito ansiosa para assistir Stranger Things com você.

— eu sei que está! — sorrio — a metade de nossas mensagens é você falando exatamente isso.

— e a outra metade é eu falando que te amo...—

— eu também te amo! — digo, sentindo meu coração quentinho.

— Sabe de uma coisa? — ela pergunta e eu espero ela continuar — um dia, eu ainda vou ver você como uma personagem em Stranger Things.

Rio, pois ela estava obcecada na série.

— você acha? — pergunto.

— eu tenho certeza! — ela diz — um dia, eu estarei assistindo apenas para te ver lá!

FLASHBACK OFF

eu estou aqui como você disse que estaria...— digo para mim mesma  — mas você nunca saberá disso.

Sinto um olhar sobre mim, percebendo então, que Sadie me olhava um pouco mais afastada ao lado de Caleb.

— oi, tudo bem? — Winona aparece na minha frente, já vestida com as roupas da Joyce.

— oh, sim! — digo — só estava pensando um pouco.

Winona assente e me olha de cima a baixo analisando meu figurino.

— você ficou ótima! — ela sorri — essa personagem foi feita para você, tenho certeza.

— eu ainda nem mostrei o meu talento. — digo presunçosa e ela ri.

— tenho certeza de que se sairá muito bem, querida! — ela diz e ouvimos alguém chamar ela — te vejo por aí, Alisson!

— digo o mesmo, tia Joyce! — ela sorri e se afasta, indo em direção da pessoa que havia lhe chamado.

— S/n! — alguém chega por trás, me assustado.

NINGUÉM DISSE QUE SERIA FÁCIL (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora