Capitulo 7

3.7K 463 393
                                    

S/N POV

cara, eu estou muito ansiosa! — Amy diz, tomando seu café da manhã.

— por que? — Millie pergunta.

— amanhã as gravações irão começar. — ela diz como se fosse óbvio.

— também estaria se não fosse por um pequeno detalhe...— solto, bebericando meu café.

— qual? — agora é Alex quem pergunta.

Eles me olham esperando uma resposta.

— minha personagem vai ser uma das melhores amigas da Max. — digo, dando de ombros.

— qual o problema? — Amy pergunta.

Olho para ela com tédio e um sorrisinho sarcástico.

— qual o problema? — repito sua pergunta — não está óbvio? Ela me odeia!

— ela não te odeia! — Millie diz, defendendo a ruiva.

— não? Ela desligou na sua cara ontem à noite apenas por saber que você estava comigo. — digo.

— talvez ela só precise de tempo? — Alex pergunta para Millie.

— Sadie é uma garota doce e carinhosa. — Millie diz, olhando para sua xícara — também não entendi o motivo dela agir assim com você, mas eu garanto que ela não faria isso atoa.

Sorrio indignada para a fala da garota.

— mas eu não fiz nada! — exclamo — bem...não que eu lembre.

— eu também não lembro de você ter feito algo de errado. — diz Alex, aparentemente confuso.

— vai ver ela tenha lido as fakes sobre mim nos sites de fofoca? — pergunto.

— Sadie não perderia o tempo dela lendo essas bobagens. — Millie responde.

— vai ver é algo do seu passado? — Amy pergunta.

— ah, pronto! — digo rindo — todos tem um passado ruim. Por que ela me condenaria pelo meu? —

— calma! — Millie diz — Sadie, as vezes, pode ser bem misteriosa. Por que você não tenta falar com ela?

— você percebe o jeito que ela finge a minha inexistência? — pergunto — como eu falaria com ela?

— vocês terão que ficar muito tempo juntas por conta de suas personagens. Dê o seu jeito se quer ter uma boa convivência com a "melhor amiga" da sua personagem. — Millie diz.

[...]

Millie e Amy estavam assistindo televisão na sala de estar do Alex, enquanto o mesmo havia saído a alguns minutos para resolver algumas coisas relacionadas a minha carreira.

Eu estava no andar de cima, mais especificamente no meu quarto. Tentava enxugar meu cabelo com uma toalha após ter saído de um banho.

Ouço um celular tocar e procuro pelo meu, mas quando acho encima da penteadeira, percebo que o som não vinha dele. Olho em volta, procurando de onde aquele som vinha e encontro o celular de Millie encima da minha cama. Me aproximo e pego o mesmo, lendo o nome "Sadie" no visor do mesmo. Penso se devo atender por alguns segundos enquanto o vejo tocar, mas resolvo atender antes que caísse na caixa postal.

NINGUÉM DISSE QUE SERIA FÁCIL (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora