S/N POV
Eu estava no estacionamento conversando com Amybeth enquanto esperava Alex falar com os produtores. Amybeth me contava como tinha sido sua viagem e eu apenas ouvia com atenção, agradecendo a qualquer ser superior que existisse por ela não ter falado nada sobre o assunto que eu mais evitava.
- Enfim - ela para de falar por alguns segundos enquanto eu a olhava - você gostou de conhecer o elenco?
- sim, eles parecem legais. - falo lembrando da ruiva que parecia não ter gostado de mim e suspiro.
- eles são - ela levanta uma sobrancelha - ela vai gostar de você com o tempo. Não se preocupe!
Ela é a Amybeth McNulty, minha melhor amiga. Nunca saberei como esconder algo dela, pois ela saberá de uma forma ou outra. Sem contar de que a ruiva é uma pessoa muito observadora e deve ter percebido a forma curiosa que eu olhava para Sadie enquanto tentava decifrar o motivo de, aparentemente, não ter gostado de mim. Eu sei que ninguém é obrigado a gostar de mim, mas é do meu ego que estamos falando.
- tudo bem. Eu não ligo mesmo! - dou de ombros e ela dá uma risadinha revirando os olhos.
- eu sei que liga. Você é um tanto quando egocêntrica.
- está me chamando de metida, McNulty? - coloco minha mão no peito e faço uma cara falsa de indignação.
- não, não, s/a! - ela levanta as mãos em rendição e olha para trás quando ouvimos uma risada.
Lá estavam Millie, Noah, Caleb, Finn, Gaten e Sadie conversando enquanto caminhavam em nossa direção. Sadie logo fecha o sorriso quando nos vê.
Corrigindo: Quando me vê.
- olá, meninas lindas! - Finn faz uma pequena reverência me fazendo revirar os olhos por trás dos óculos escuros que eu usava. Amybeth o cumprimenta e eu apenas sorrio de lado em sua direção.
- e coloca linda nisso! - Millie sorri em minha direção, enquanto um sorriso cafajeste aparece em meu rosto.
- ok! - Noah sorri sem graça - estamos indo a pizzaria. Vocês querem vir?
- eu topo! - Amy sorri e o abraça de lado.
- ah, não. Obrigada! - falo olhando discretamente para Sadie que olhava para a rua parecendo não querer estar ali. Eu não sei o motivo de minha presença a incomodar tanto, mas não quero deixá-la desconfortável em um dia que era para ser divertido com seus amigos. - eu tenho muita coisa para fazer. Cheguei ontem e ainda não arrumei minhas coisas!
- ah, qual é, s/a? - Finn junta as mãos na frente de seu corpo - vamos, vai ser legal!
McNulty apenas me olhava séria já sabendo o motivo de eu não ir. Apenas sorrio em sua direção e volto a olhar Finn.
- de verdade, eu agradeço, mas não posso ir!
- vamos logo, ela já falou que não pode. - vejo Millie revirar os olhos com a fala de Sadie.
- S/N! - Alex corre em minha direção - vamos?
Assinto com a cabeça e abraço Amybeth que retribui de uma forma calorosa. Faço a mesma coisa com cada um dos outros e sorrio quando Millie faz questão de beijar a minha bochecha. A última era Sadie, mas quando eu ia abraçá-la, paro no lugar e penso melhor, optando apenas por fazer um pequeno aceno com a cabeça que logo é retribuído por ela.
- nos vemos em breve! - falo e Alex coloca um braço por meus ombros enquanto caminhávamos em direção ao carro. Ele abre a porta para mim e logo entro no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINGUÉM DISSE QUE SERIA FÁCIL (SADIE SINK)
FanficS/n Walker é uma jovem atriz de 21 anos. Chamada para gravar a 4 temporada de Stranger Things, S/n descobrirá o amor, mas uma coisa é certa: Ninguém disse que seria fácil. Uma História de um falso ódio e de um amor secreto tão intenso quanto o azul...