SADIE SINK POV
Uma semana havia se passado desde a doação de sangue. S/n continuava aqui, pois, segundo ela, não iria voltar até que eu estivesse bem para voltar com ela. Durante todos esses dias, ela se mostrou bem paciente e compreensiva com a situação. Me fazia comer e descansar quando percebia minha exaustão e me tranquilizava sempre que os dias passavam e meu irmão ainda não havia acordado.
Agora, eu estava sentada na poltrona ao lado da cama de meu irmão. Segurava sua mão enquanto olhava para seu rosto que voltava a ter alguma cor. Vê-lo assim é a pior coisa do mundo para mim.
-- ele vai acordar. -- me assusto, pois pensei que estava sozinha no quarto.
Quando olho para o lado, S/n estava encostada na porta, com um pequeno sorriso.
-- bem, está demorando. -- digo ao respirar fundo.
-- sabe como é quando se está em coma. -- diz ela, se aproximando -- mas ele parece ser forte. Vai sair dessa! --
-- ele é. -- digo -- mas como pode ter certeza? --
-- você só precisa ser um pouco mais positiva. -- diz e olha para o meu irmão -- ele é um Sink, afinal. Não parecem desistir tão fácil. --
Naquele dia, pela primeira vez, sorri de forma sincera.
-- você tem razão! -- digo -- ele vai acordar! --
S/n me olha, com um sorriso orgulho.
-- viu? Não é tão difícil acreditar que as coisas vão melhorar. --
-- você sabe que pode ir embora, não é? -- mudo de assunto.
Ela assente.
-- sim, eu sei. -- diz e se aproxima de mim, se abaixando e ficando na minha altura -- mas prefiro ficar e te dar algum tipo de suporte. Já passei por isso uma vez, Sadie. Sei que não quer que eu vá. -- ela diz com tanta certeza.
-- talvez, não. -- meus olhos vão direto para sua boca, subindo para seus olhos novamente a tempo de ver que ela fazia o mesmo.
Limpando a garganta, ela se afasta e vai até o meu irmão, pegando a outra mão livre dele.
-- seu irmão é idêntico a você. -- diz.
-- acredite, já ouvi muito isso ao longo da vida. -- reviro os olhos, ouvindo ela rir -- você não tem irmãos. --
-- É. -- diz e me olha -- é estranho, porque você sabe tanto sobre mim e eu não sei quase nada sobre você. --
-- eu meio que te stalkeava. -- digo rindo, com as bochechas corando.
-- por falar nisso, eu li suas mensagens na minha dm. -- arregalo os olhos quando vejo ela levantar uma sobrancelha.
-- não me diga que isso é verdade. -- digo, sentindo meu rosto arder em vergonha.
Eu era imatura demais, então sei que as mensagens que mandava para ela eram um tanto quanto comprometedoras.
-- está tudo bem. -- diz e ri fraco -- acho que todo mundo já teve algo que gostaria de apagar para sempre de sua memória. --
VOCÊ ESTÁ LENDO
NINGUÉM DISSE QUE SERIA FÁCIL (SADIE SINK)
FanficS/n Walker é uma jovem atriz de 21 anos. Chamada para gravar a 4 temporada de Stranger Things, S/n descobrirá o amor, mas uma coisa é certa: Ninguém disse que seria fácil. Uma História de um falso ódio e de um amor secreto tão intenso quanto o azul...