capítulo 28

1K 101 81
                                    

S/N POV

Eu nunca me senti assim desde que Olívia morreu. Nunca senti que o sol voltaria a brilhar sobre mim mais uma vez. Era como se eu já tivesse desistido muito antes de tentar. Como se o resto da minha vida estivesse fadada ao sofrimento devido a perda e ao luto.

Mas algo mudou em mim quando conheci Sadie. Não sei dizer ao certo o que era naquele momento, mas algo mudou. É como se, pela primeira vez depois do acidente, eu houvesse entendido que a vida continua.

Hoje, ao me ver totalmente apaixonada por ela, sinto que estava certa. A vida continua, não importa o que aconteça. O tempo não iria parar até que eu me curasse, mas mandaria alguém para que eu tivesse que acreditar que o amor é lindo e merece ser vivido mais uma vez. Era o que Olívia iria querer para mim.

-- este é lindo, S/n. -- disse Millie, pegando o anel feito em prata nas mãos e o analisando.

Estávamos em uma joalheria renomada, em busca de uma aliança para Sadie para que pudéssemos oficializar o nosso relacionamento. Não que já não fosse, mas eu queria algo que pudesse simbolizar isso.

-- acha que ela iria gostar desse? -- pergunto, meio insegura. -- quer dizer, o anel é lindo, mas eu gostaria que tudo fosse milimetricamente perfeito para ela.

Millie continua analisando e faz uma careta, negando com a cabeça.

-- melhor não. -- ela o coloca no lugar e procura por outro.

-- e o que acha deste aqui? -- Amy se aproxima, mostrando um novo anel.

Nego rapidamente com a cabeça. Com certeza, não. Ela revira os olhos e o coloca no lugar.

-- acho que posso ajudar vocês nisso. -- disse a atendente que até então tinha nos dado privacidade para procurar o que queríamos encontrar.

-- tem que ser fina, com algum detalhe interessante, que não seja tão chamativa, mas que não seja tão simples. -- a atendente sorria, ouvindo minhas descrições. -- tem que ser perfeita para ela.

-- esperem aqui. -- falou e se retirou, entrando por uma porta atrás de si.

-- você tem que se acalmar, S/n. -- disse Amy, fazendo uma leve massagem nos meus ombros atrás de mim.

-- eu quero tudo perfeito, Amy. -- suspirei, fechando os olhos.

-- e vai sair tudo perfeito, mas você tem que relaxar. -- disse Millie, sorrindo para mim.

Segundos depois, a atendente voltou, segurando uma caixinha de veludo preta, com pequenos detalhes em ouro. Ela me olhou e sorriu.

-- tente esta. -- falou, e abriu a caixinha, me entregando em seguida.

Meus olhos grudaram no objeto prateado, fino e com bordas quadradas com um brilho imenso que me fez sorrir. O solitário, do mesmo modelo que o anel, continha uma pedra vermelha brilhosa.

-- a pedra no solitário é um rubi da mais alta qualidade. -- falou, enquanto ainda analisava.

-- é perfeito...-- sussurra Millie, olhando o anel. -- exatamente a cara de Sadie.

-- é maravilhoso! -- sorriu Amy, me olhando com expectativa.

-- é este. -- falei, convencida de que aquele era o anel perfeito.

NINGUÉM DISSE QUE SERIA FÁCIL (SADIE SINK)Onde histórias criam vida. Descubra agora