• Finney •
Eram exatamente 03:30 da manhã eu tava arrumando minhas coisas com Rob, e bom por incrível que pareça meus pais deixaram eu viajar com a família de robin depois dos senhores arellano convencer eles e como são bons amigos deu certo.
Estamos indo para uma casa de praia, já meus pais vão há um resort com gwen.
- acho que colocamos tudo, né?- Rob fala.
- sim, colocamos tudo.-falo olhando ao redor.
- então vamos, seu pai deve estar esperando no carro!- fala pegando a mala deixando apenas minha nescesser para mim carregar.
Assim que desço dou de cara com minha mãe no sofá.
- tchau mãe, eu te amo muito!!- deixo um selar em sua testa.
- tchau filho se cuida, tchau robin cuida do meu bebê.- fala deixando um selar em minha bochecha e me dando um abraço.
- tchau mamãe dois - fala ele arrancando um riso de minha mãe.
- dá tchau pra gwen por mim.- falo saindo sendo acompanhado de Robin.
Não demorou muito até entrarmos no carro e dar partidaz em menos de 15 minutos chego na casa de Robin.
Antes de sairmos ouvimos meu pai.
- ei mocinho se não cuidar do meu filho eu arranco isso que vc tem no meio das pernas, e lembre finney é só um bebê jamais tirei isso das calças, tô de olho arellano.- meu pai fala em um tom ameaçandor.
- pode deixar Sr.blake.- Robin engolindo seco deu medinho né.
- para de assustar ele pai, e tchau também te amo!- falo dando as costas ouvindo ele falar algo logo dando partida e sumindo na estrada.
- engoliu a seco? medroso.- falo estralaçando nossas mãos.
- claro, seu pai me assustou!- fala abrindo a porta dando de cara com a família de robin.
- oh meu pequeno finney.- a senhora arellano vem correndo me dar um abraço.
- Olá, senti saudades de vc.- falo retribuindo o abraço.
- está tudo bem robin fez alguma coisa?quer que eu dê uns tapas nele?- quem falo agora foi o senhor arellano, me fazendo sorrir.
- está tudo bem, ele não fez nada, não dessa vez!- digo logo indo abraça-lo.
- eu nunca faço!- diz ele - e podem devolver meu namorado?
- não a gente não pode.- ela diz me fazendo rir .- Victor vai buscar as mala meninos podem ir pro carro só vai nos quatro o resto da família vai só amanhã.
Eu e Robin corremos pro carro e ficamos lá até os dois voltarem e guarda tudo no carro.
• Robin •
Depois de uma tempo na estrada meu pai para no posto ainda tinha muita caminho pela frente.
- querem alguma coisa meninos?- minha mãe pergunta.
- trás qualquer coisa pra mim, e pro finn vc já sabe.- digo logo vendo minha mãe e meu pai sair do carro.
Finn estava dormindo não queria acorda essa beldade nem tão cedo, deixo selares no biquinho que tinha formado por estar abraço a mim.
- aqui!- minha mãe diz me entregando uma sacola que por incrível que pareça ela exagerou nas besteiras.
- meus deus,era só umas coisas não a loja de conveniência inteira - digo rindo vendo a mesma resmungar algo e voltando pra estrada.
- ei, amor.- sussurrei.
- hum.-resmulga manhoso sem ao menos abrir o olho.
- vamos comer pelo menos um pouco, mi amor.- digo acariciando suas bochechas.
- eu não quero, rob.-fala com a voz calma e sonolenta.
- nem um leitinho?- falo olhando pro mesmo que nega.
Vou deixá-lo dormi deve tar cansado, está acordado dês das 00:09 acordado, fazendo diversas coisa antes de arrumar suas malas.
[05:40]
- amor?vc tá acordado?-diz finn me tirando do sono.
- tô sim.- digo abrindo levemente os olhos.- tá com fome?
- sim.- finn diz logo me fazendo pegar algo pro mesmo comer.- já estamos chegando?- diz.
- estamos sim, finney.- quem falou agora foi minha mãe.
• Robin e Finney •
Eu e robin estávamos comendo e brincando já estávamos chegando então queríamos passar o tempo.
- chegamos meninos!- meu pai fala estacionado o carro na enorme casa de praia.
- aleluia.-falo abrindo a porta do carro saindo e logo finn faz o mesmo.
- nem demoramos, amor.-digo logo caminhando atrás da senhora arellano que estava destrancado a porta.
- demoramos sim.-falo entrando dentro de casa.- vem, vamos escolher nosso quarto.-rob fala animado.
- quem disse senhor robin que vc vai dormi com finney?- diz meu pai logo tirando minha alegria.- estou brincando, vão!
- ufa, quase desmaiei aqui.- falo logo puxando finn pro andar de cima.
Escolhemos um quarto com apenas uma cama justamente pra apenas nos ficamos naquele quarto e o resto dos móveis de um quarto padrão.
- estou cansado.- falo logo me jogando na cama.
- vc dormiu metade da viagem finn.- me jogo encima do mesmo.
- ei, folgado vc não é levinho não.- falo logo abraçando o corpo do moreno encima de mim.
- vamos dormi?eu tô cansado e o amanhã é hoje significa que minha família vai chegar na parte da tarde provavelmente.- falo saindo de cima do mesmo e indo fechar a porta.
- quero ver sua família logo, ela me ama.- digo me gabando já que é a verdade.
- é eu sei.- digo me jogando na cama ao lado do pequeno já deitado.
- boa noite, rob.- selo os lábios nos do arellano.
- buenas noches, mi amor.- logo apagamos.
Olá a todos,primeiramente não sei se tá bom eu realmente não sou de escrever fanfic apenas textos e poemas.
Eu resolvi começar esse negócio com algo mais feliz e eles já sendo namorados e tals, e desculpe qualquer erro eu li várias vezes mas alguns erros passa despercebido.
E eu mudei um pouco a família deles até por que quero algo um pouco saudável.⚠️️Deixando algo claro eles tem 15/16 mas não significa que vai ter algo quente, não irei SEXUALIZAR ninguém.⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
travel┋RINNEY┋
FanfictionAonde finney vai viajar com a família arellano,família de seu namorado,irei mostrar uma pouco da viajem.