bônus '💗

441 34 11
                                    

Opa, como vocês estão? Senti muita saudades de todos vocês.

Resolvi fazer um cap bônus em comemoração ao meu próprio aniversário. Espero que gostem.

Boa leitura.

....

Finney estava deitando de barriga para cima olhando para o teto enquanto falava com o namorado no telefone. Era tarde da noite, finney estava no tédio e sem sono.

Já Robin se encontrava de outra maneira, estava caindo de sono mas, tinha que ficar com o namorado.

- amor.

- diga, meu bem.- Robin fala.

- eu quero você aqui, ultimamente não consigo dormir. Você faria eu dormi facilmente.- Finney diz com uma voz arrastada em manha.

- amor, não tem como eu estar aí com você.- robin diz.

- mas eu queria você aqui.

- tá bom, espera uns minutinhos.

- que?como assi-

Finney é cortado pela ligação encerrada

Finney nada fala apenas fica deitado olhando pro teto.

Se passou alguns minutos e o celular de finney começa a vibrar com msg de Robin pedindo para Finney ir abrir a porta pro mesmo.

Finney desce e abre a porta para que o moreno possa entrar. Robin não demora muito e cola seus lábios nos do namorado, estava com saudades da boca do mesmo já que ultimamente não tavam podendo se ver pois era semana de provas.

- vem, vamos subir.- finney fala puxando a mão do namorado para que possam subir par o andar de cima.

Ambos entram no quarto e Finney logo joga Robin na cama sentando em seu colo. Sem perder tempo finney cola seus lábios no do namorado que logo retribui, se tornando um beijo necessitado e carinho.

Ambos finalizam pela falta de ar com selinhos.

- tava com tanta saudade de vc.- Robin fala alisando a cintura do menor que estava encima de si.

- eu também, eu te amo muito.- finney fala escondendo o rosto na curva do pescoço do mais velho que deixou um selar em seu pescoço.

- eu também te amo muito, amor.

- eu não quero que vc vá embora.

- eu vou dormi com você, amanhã não temos aula então eu durmo aqui com vc.- Robin fala elevando uma mão até os cachos de finney, os alisando com os dedos.

- seu cheiro acalma qualquer euforia do meu corpo, estou me sentindo sonolento.- finney solta um riso abafado.

Robin se ajeita na cama com finney ainda em seu colo, logo puxando uma coberta para cobrir ambos.

- pode descansar, eu estarei aqui quando acordar, amor.

- Eu amo muito você.

- Eu também amo muito você, mi amor.

Finney se afunda mais no pescoço do mesmo em busca de mais do aroma amadeirado de Robin.

Por mais que pareça pequenas coisas bobas e sem significado. Cada momento do casal era valioso, cada beijo, cada abraço, cada conversa, cada eu te amo, cada briga, cada carinhos, qualquer coisa, qualquer coisa era valioso para o casal. Eram como alma gêmeas destinadas a não se separarem, o casal de dar inveja a qualquer um. Ambos se amam intensamente e nada poderá mudar isso. Quando Robin está com finney em seus braços ele se sente como um escolhido a guardar a jóia mais preciosa de todo machucado que o mundo poderá causar para sua jóia preciosa. Ele daria o que for para proteger o seu garoto.

Amar alguém não significa só olhar para a pessoa com desejos impuros, significa amar cada detalhe, dês dos defeitos até às qualidades. Ter alguém só pelo desejo sexual não era algo que Robin tinha por finney e nem finney tinha por Robin, ambos tinha o olhar limpo um pelo outro um olhar verdadeiro, ambos os olhos não mentiam o quanto dois adolescentes poderiam se amar sem pensar apenas em desejos sexuais. O que ambos tinha era o famoso amor verdadeiro e ingênuo.

Ola, eu estou no tédiokkj, tenho que esperar dar 00:00 pra mim chorar e dizer que estou ficando velho.

Ficou ruim o cap mas foi escrito pq eu estava no tédio.

Peço que bebam agua e se cuidem. Provavelmente a fic ir acabar aqui, mas saibam que eu amei ter um tempo com vc.

Beijão do luke.'👊

travel┋RINNEY┋Onde histórias criam vida. Descubra agora