• Robin •
Estávamos na praia dessa vez a família inteira literalmente, aviamos pegado um lugar mais calmo e isolado com apenas umas duas família, com um restaurante que aparentemente é o melhor, aquela parte da praia era literalmente perfeita com bastante sombra.
Finney pediu um suco de laranja já que minha família avia pedido apenas refrigerante e drinks, e eu como um bom namorado irei compra né.
Estava indo entrando quando sinto que tem alguém me seguindo viro de costas e vejo a garota da família ao lado, essa garota não tirava o olhar de mim tava me deixando desconfortável.
Quando eu finalmente entro escuto uma voz e que voz irritante.
- err...oi, eu estava te olhando de longe vc é muito bonito!- ela diz chegando perto de mim passando as mãos no cabelo.
- ah, eu percebi.- digo sem nenhum interesse.
- vc poderia me dar seu número?minha mãe também gostou de vc!- ela diz.
- não, e nossa que coincidência a minha sogra também gosta de mim!- falo e a garota muda sua face completamente.
Sem enrolação volto a andar pedindo o suco, mas aquela praga vem atrás de mim.
- então vc namora?- ela pergunta e eu apenas aceno positivamente para não prolongar conversa.
- mas, só me passa seu número vai.- ela fala.- ela nem vai ligar.
- oh minha querida é ele, e vc não entendeu eu sou GAY e namoro.- falo o gay num tom mais alto.
- duvi- ela é cortada pelo garçom me entregando o suco e eu apenas pago falando pro mesmo ficar com o trocar para mim ir embora.
- muito obrigado!- falo pro senhor e virando as costas saindo.
- é sério me passa por favor!- ela tá me seguindo sério.
Não dou ouvidos apenas continuo meu caminho bebendo um pouco de suco e logo chegando perto da minha família.
- ok, eu não vou deixar vc viu!- ela fala indo em direção aos seus pais.
- estranha.
- voltei!- falo sentando na cadeira- aquela estranha ali tava me perseguindo, Rosita pode dar um jeito nela por mim?
- opa é pra já!- ela diz se levantando mas é impedida.
- fica quietinha aí.- minha tia diz.- o que ela queria querido?
- tava enchendo o meu saco pedindo o número e falando que a mãe dela gosto de mim.- falo- mas eu disse que não queria e que eu prefiro meu gatinho aqui- falo olhando pra finney.
- eu em que garota louca é tá olhando pro cê!- Rosita diz me fazendo olhar e ver o olhar da garota queima sobre mim.
- meu suco tá mais interessante do que essa daí!- finney fala fazendo minha família soltar gargalhadas.
- sim, meu netinho deixa a vó provar um pouco desse suco tem uma cara ótima.- minha vó diz.
- sim claro me dá um copo eu divido pra nós dois, Robin pegou um copo que parece uma jara!- finney diz dando suco a minha vó.
- quer um vovó?- falo olhando pra mesma.
- se não for incomodo quero um do mesmo!- ela diz e logo me levanto.
- vem comigo?- digo e finney acente pegando seu copo de suco e saindo de mãos dadas comigo.
- eu vi uma torta de morango na vidraça, parece deliciosa.- digo pois sabia que ele adorava torta de morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
travel┋RINNEY┋
FanfictionAonde finney vai viajar com a família arellano,família de seu namorado,irei mostrar uma pouco da viajem.