• finney •
20:09
Eu e Robin depois que chegamos da praia tomamos banho e fomos deitar, eu não me sinto muito bem, bendita foi a hora que a gripe vem querer aparecer,e é inevitável mas toda vez que estou doente com Rob eu sempre fico manhoso.
Eu e Robin estavamos deitados na cama trocando carícias e aproveitando a presença um do outro.
- tô cansado.- falo.
- eu também.- ele fala.
- vou ligar prós meus pais, pergunta se tão bem e eu quero ver a gwen.- falo logo saindo dos braços de Robin e pegando meu celular que estava carregando na mesinha.
Me sentei na cama e não demorou muito eles finalmente atenderam e Gwen tava mais acesa que luminária.
[ Ligação]
- e o Robin filho, onde está?- minha mãe pergunta e logo me deito ficando em seu peito para que o mesmo aparecesse.
- oi Robin querido.- minha mãe diz acenando.- está bem? finney tá dando trabalho a vc?
- estou bem sim, e a senhora?-ele pergunta e ela logo acena positivo.- e não ele não está dando trabalho, mas está ficando gripado e eu tô cuidando dele.
- eu confio em vc querido para cuidar do meu bebê.- minha mãe fala, constrangedor dms.
- oi arellano!- meu pai se pronuncia aparecendo atrás da minha mãe.
- err...oi senhor Blake!- Robin fala.
- está cuidando de finney direito?- meu pai fala e Robin concorda no mesmo instante.- não esqueça se fazer qualquer coisa eu mato vc!
- não se preocupe!- ele diz.
- estou brincando menino, só cuide dele!- ele fala.
E assim foi até e eles falarem que iria dormi.
• Robin •
estava deitado com Finney em meu peito brincando com meus dedos, enquanto fazia um leve carinho em seus cabelos.
- tô com fome!vamos comer?- falo olhando pro mesmo sem ao menos parar o carinho.
- eu quero só um miojo!- ele fala e logo a gente levanta.
- me carrega?- finney fala e eu logo mando ele subir.
- se eu cair da escada a gente morre.- falo.
- a então quero descer!- ele fala se mexendo pra descer de minhas costas.
- tô brincando.- falo sorrindo.
- vamo logo, idiota!- ele fala e eu vou descendo.
- finney querido, fiz um chá pra vc tomar antes de dormi, só assim deixa o corpo quentinho.-minha mãe fala assim que a gente aparece na cozinha.
- hum, muito obrigado.- ele fala sorrindo e que sorriso.
Ficamos conversando e Robin fez oq eu avia pedido e fomos pra varanda mas Robin dessa vez trouxe o projetor pra colocar já que a parede da varanda era branca.
Puxamos o sofá cama pro outro lado,Robin ficou sentado e eu sentei no meio de suas pernas.
- o massacre da serra elétrica de novo não!- falo.
- de novo sim!- ele fala colocando.- eu sei que tem medo, mas ninguém vai te pegar eu juro!
- mesmo assim eu não vou conseguir dormi!- falo mais como esperando foi em vão.
E essa foi a noite, e sim eu tive dificuldade de dormir.
Sinto muito por esse capítulo de bosta mas meu carregador tá com problema e eu vou comprar um novo só amanhã, e qualquer erro peço perdão eu li várias vezes mas alguns erros passam despercebidos,vou tentar atualizar frequentemente,desculpe-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
travel┋RINNEY┋
FanfictionAonde finney vai viajar com a família arellano,família de seu namorado,irei mostrar uma pouco da viajem.