• Finney •
Depois de uma longa madrugada acordado eu precisava ter uma noite bem dormida.
Já havia tomando banho me arrumando, e já ia acorda Robin, já eram 13:09 ele ainda tava dormindo profundamente.
- amor.- digo subindo encima de seu colo.- ei mocinho sua mãe falou que daqui a pouco sua família tá aí.
- Rob,vai levanta.- susurro em seu ouvido vendo o mesmo se arrepiar.
- eu ainda tô com sono.- ele diz ainda de olho fechado
- acorda.- o puxo pelo braço.- tô te esperando lá em baixo,vai tomar banho.-deixo um selinho em seus lábios logo saindo do quarto.
• Robin •
Fiquei deitado por mais de dois minutos até eu levar e ir pegar uma roupa e tomar banho e fazer minhas higienes matinais.
Depois de cerca de 20 minutos eu desço dando de cara com meus pais e finney conversando na cozinha.
- já tava na hora, né.- minha mãe fala- vem comer.
- bom dia também mamãe. -falei me sentando ao lado de finn.
- luiz disse que vai dormi com você e com finney.- fala meu diz pai logo me fazendo negar com a cabeça.
- hã, não ele não vai.-falo- eu não vou dormi com nenhuma criança, não sou pai de ninguém vai dormi só eu e meu namorado naquele quarto.
- luiz tem apenas 5 anos para de ser chato.- diz finn olhando pra mim.
- poblema dele, é só nois dois am- sou interrompido pela porta sendo aberta.
- buenas tardes familia.- meu tio apolo entra junto com o resto da minha família.
Umas dez pessoas.
- finney, querido quanto tempo.- pera minha tia ignoro minha existência e foi abraçar finn.
Depois de uma longo tempo de abraço no finney e minha família inteira se enchendo de perguntas consegui meu namorado de volta e meus tios e tias já tinha escolhido seus quartos, tava tudo em paz.
Eu e finn estávamos deitado na rede da varanda tava correndo um vento gostoso e tinha um sol iluminando o ambiente o fazendo ficar mais gostoso.
- já mando mensagem prós seus pais?- falei.
- sim, eles falaram que só querem que eu dê notícias sempre, e que tá tudo bem.- ele fala e eu logo selo nossos lábios.
- sabia que eu te amo?- falo dando o último selinho em seus lábios finos e rosados.
- sabia, e eu também te amo muito.- diz ele.
- hoje a noite que tal um filme? trouxe meu projetor, agente pode assistir sozinhos ou chamar a família.- falo vendo o mesmo olhar animado.
- eu não sei, vamo assistir todo mundo junto!
- tá bom.- falo.
- vem,deita aqui no meu colo, gosto de vc perto.- falo puxando o menor pro meu colo logo jogando uma manta por cima de nós.
- vai deixar o Luiz dormir com a gente?- ele pergunta.
- não mi amor, eu só quero vc.-falo olhando pro menor que tava com um semblante cabisbaixo.- essa viagem é pra ser momento só nossos e nada de ser pai dos meus primos.
- tá bom, vc sabe que a gente ainda tem que tirar as roupas da mala.
- nem me lembre disso - disse já sentindo minha felicidade ir embora.
• finney •
Ficar nessa rede recebendo carícias tá me deixando sonolento, mas meu quase sono é interrompido pela voz de Rosita prima de Robin.
- robin me empresta seu namorado por alguns minutos?- ela fala olhando pra mim e pro moreno.
- não, agora vaza!- ele diz.
- claro, o que quer comigo?- digo saindo da rede e colocando meus chinelos.
- amor, tá vendo o que se fez sua chata, estragando a porra do momento.- fala ele olhando pra ela.
- a cala sua boca! vem finney preciso te mostrar minha coleção de fios de cabelos!- ela diz mas logo somos impedidos com um back no chão.
• Robin •
Era só sair da rede Robin não cair de cara.
- sai sua maluca,vai mostra os fios do seu cabelo de boneca pra outro.
Antes mesmo dela abrir a boca puxo finn pra dentro de casa vendo meus tios e antes mesmo deles tentar falar algo sigo reto subindo pro quarto.
- amor!- finn se pronuncia assim que adentramos no quarto.
- ela é maluca, mi amor.- falo pegando em suas mãos.- não quero que fique também.
- ela não é maluca! ela tava falando aquilo porque é um código.- ele diz- mas aproveitando que a gente está aqui vamos arruma nossas roupas.
- ah não!!- falo choramingando mesmo não tendo volta.
Depois de arrumarmos tudo fomos tomar banho já eram 20:10
- o jantar está pronto gatinho.- falo entrando no quarto.
- me ajuda a levantar tô com dores.- ele fala já me dando desespero.
- dores aonde vida?- falo pegando em sua testa pra ver se o mesmo não está quente.
- só um dorzinha de cabeça, vamos comer!- ele se levantando me dando a mão.
Agente já havia comido e eu chamei todo mundo pra ver o filme que tínhamos falado hoje mas cedo, já tínhamos preparado pipoca e salgadinhos.
- silêncio agora o filme vai começar.- aviamos colocado algo de terror já que Luiz e o Eduardo estavam dormindo, Eduardo não foi sitado, mas tem 7 anos e é filho da minha outra tia.
• finney •
Eu e Robin estavamos deitados em um dos colchões do chão da grande sala estávamos trocando carícias e beijos quase não estávamos prestando atenção no final, boquinha viciante.
- eu ainda acho que ele vai morrer!- falo olhando de relance pra tv.
- não me importo com ele, eu que vou morrer hoje a gente quase nem se beijo.- robin susurar apenas pra mim ouvir.
- dramático.- sussurro de volta e o mesmo logo gruda nossos lábios de novo.
- Robin a sua família inteira tá aqui e vc fica me beijando assim.-falo olhando pro mesmo.
- idai?eles nem se importa- ele cola nossos lábios novamente em um selinho demorado.
- ei robin desgruda a boca do finney por pelo menos um minuto?coitado do garoto.- ela fala me fazendo ficar levemente vermelho.
- não eu não desgrudo!- ele fala olhando pra ela.- é inveja?
- para robin.- dou um leve tapa em seu ombro.
- filho por que não fica lá na varanda com finney deitado?tem um sofa cama lá.- mãe de Robin diz e logo concordamos.
Chegando lá fora, a gente se deita robin ficando por baixo e eu por cima de seu colo logo nos enrolando na coberta.
- gostou daqui? - robin diz fazendo cafuné em meus cabelos.
- sim, és perfeito!- falo sorrindo.
- não mais que vc.-ele diz me fazendo sorrir.
E assim foi a nossa noite a gente acabou dormindo na varanda tava um momento tão gostoso que acabamos adormecendo.
desculpe qualquer erro eu li várias vezes mas alguns erros passa despercebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
travel┋RINNEY┋
FanfictionAonde finney vai viajar com a família arellano,família de seu namorado,irei mostrar uma pouco da viajem.