• Robin •
Hoje o dia estava escuro e chuvoso, o frio que tava fazendo, o tempo ficou bem bipolar já que ontem tava um dia perfeito e quente hoje tá um dia mais gostoso pra ficar debaixo de cobertas.
Finney estava dormindo e eu estava jogando.
- Robin!- tomo um susto com a porta sendo aberta fazendo um barulho um tanto alto.
No mesmo instante sinto finney se mexer abraçando meu corpo que estava sentado ao seu lado.
- fala baixo.- falo e a mesma acente vindo até mim.
- adivinha quem pra nossa tristeza está vindo.- ela diz.
- quem?- pergunto.
- tio David e a sua esposa.- ela diz.
- pera, que?quem deixo? os dois são nojentos!- digo
O porquê de eu achar meus tios nojentos, eles são extremamente nojentos e ficam fazendo piadas homofóbicas, minha tia sempre acaba brigando com ele por conta disso, sem contar que a esposa dele é uma escrota.
- eu sei, tenta não falar com ele!- ela fala saindo mas antes vira e fala.- ele tá lá em baixo.
- se alguém perguntar tô dormindo!- falo antes da mesma sair.
Me deito e fico pensando mas meus pensamentos são totalmente interrompidos pela porta que é aberta numa grosseiria.
- Robin arellano, não mudou nada garotinho!- ele diz num tom alto.
- fala baixo, não tá vendo que tem gente dormindo?- falo me virando e abraçando finney pronto pra ir dormi.
- assim que vc fala com seu tio favorito?e quem é o garoto ai- ele diz.
- não é da sua conta agora vaza, quero dormi.- falo.
- tá estressadinho,se tivesse com uma garota agora estava de bom-humor!- ele diz.
- não, eu tô de boa com o meu garoto, só não estou com vc, agora vaza.-falo.
- vamos conversar, precisamos colocar os papos em dia.- ele fala se sentando na beira da cama.
Sem paciência já saio da cama e vou em direção da porta abrindo a mesma (porta).
- sai daqui agora!- falo apontando pra fora do quarto.
- para de ser nojento e vamos conversar logo.
Sem mais delongas vou até ele o empurrando pra fora de minha cama o levantando até a porta logo fechando com apenas finney lá dentro
Vou em direção das escadas e grito do meio da escada.
- manda esse filho da puta sair do meu quarto agora!- grito descendo as escadas logo em seguida.
- Robin sem palavrões.- meu pai fala.
- pai manda ele sair agora, eu estava dormindo e ele foi lá falar MERDA.- me altero um pouco.
- David deixa ele em paz.- minha mãe fala.
- eu só queria conversar um pouco.- ele diz indo até a esposa, nojentos.
Apenas ignoro e vou diretamente pro meu quarto encontrando finney ainda dormindo, tranco a porta e vou me deitar fazer o mesmo.
20:45
Acordei com barulhos de tiros.
Mas assim que olho pro lado vejo que finney estava jogando.
- que horas são, vida.-falo e o mesmo me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
travel┋RINNEY┋
FanfictionAonde finney vai viajar com a família arellano,família de seu namorado,irei mostrar uma pouco da viajem.