• Robin •
Aviamos tomando banho e estávamos descendo pra ficar com o resto da família que estava conversando na sala.
Estavamos sentados numa poltrona enorme que cabia nos dois enrolados na coberta.
A minha família estava conversando, assuntos aleatórios.
- então como anda a vida David?- minha mãe fala.
- está indo bem, eu e Julia estamos nos dando mais bem do que nunca!- ele fala.
- que bom, o que vieram fazer aqui?- minha vó se pronuncia.
- queríamos ver vcs e o Apolo me falo que estavam viajando aqui.-meu tio fala.
- sabes que irá pagar né? não será o único que vai vir curtir e ficar de graça.- minha vó fala.
- mãe no momento eu estou apertado, não estou tendo dinheiro!- ele fala.
- Ficou pobre?logo vc que ama se exibir.- me pronuncio pela primeira vez.
- não estou pobre, e do que está falando garoto vc é sustentado pelo seus pais!- ele fala.
- não,eu trabalho e tenho meu dinheiro pra gastar comigo, ou vc acha que as coisas que comprei hoje pro meu namorado foi dinheiro dos meus pais?- falo mesmo - tem uma coisa que sou diferente de vc eu sei administrar dinheiro e sei ser dependente não fico igual um panaca esbanjando dinheiro pra falar que tenho.
- disso meu filho está certo, Robin trabalho e tudo oq compra é do seu dinheiro!- minha mãe fala.
- se não tem dinheiro pra pagar o que está fazendo aqui?- meu vô fala.
- eu vim pra passar minhas férias em família!- ele fala.- quanto cada pagou?
Ele pergunta se referindo aos adultos.
- R$500,00 cada família pois não vamos passar só uma semana!- minha vó fala.
Sim são 4 famílias e o meu tio solo que veio sozinho.
- no momento não estou tendo esse dinheiro, paga pra mim mãe?- ele fala.
- não, meu dinheiro é meu dinheiro, vc trabalha e Julia também!- ela fala.
- qual a parte do estamos apertados vc não entendeu?querida!- Júlia fala num tom mais alto.
- abaixe o tom pra falar com minha mãe Júlia.- meu pai fala.
- Ela está sendo rude comigo dês de quando eu cheguei, não me deixo nem sentar na mesa!- ela fala.
- porque vc é uma nojenta, e meus netos estavam jantando lá e eu queria apenas os dois naquela mesa!- minha vó fala.
- acho que vão começar a brigar.- finney sussurra logo me abraçando e escondendo o rosto na curva de meu pescoço.
- nem ligo!- falo levando minhas mãos até seus cachos ainda meio úmidos.
- oq custava me deixar sentar lá também ainda tinha lugar!- Júlia continua falando.
- por que vc é uma nojenta homofobia, não quero gente assim perto deles, não quero gente mando piadinhas pra eles ou olhares de nojo ou qualquer coisa, fique o mais longe possível de minhas crianças!- minha vó fala alterada.
- calma mamãe ninguém vai mexer com eles ok, se mecherem com meu filho ou com finney eu irei brigar, não precisa se alterar!- meu pai fala.
- calma nada assim que ele viu finney já ficou mandando piadinhas escrotas!- minha tia Júlia fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
travel┋RINNEY┋
FanfictionAonde finney vai viajar com a família arellano,família de seu namorado,irei mostrar uma pouco da viajem.