• Rosita •
Estava um tédio Finney e Robin tavam se comendo no quarto.
Minha família inteira pela primeira vez estava todos nós quartos tirando um sono da tarde.
Faziam sla uma semana que a gente tá aqui nessa casa, não tenho nem uma namorada pra ficar comigo, o verdadeiro tédio.
- aff que inferno, tédio do caralho!- falo me levantando indo até meu quarto.
Subo pro quarto tiro o pijama colocando uma calça de moletom e uma jaqueta preta,vou atrás do meu coturno.
Termino de me vestir e saio descendo pra sala, pego meu celular e minha carteira saindo a caminho da praía.
- alguém te perguntou como é que foi seu dia?- essa veio do nada, música boa.
Sigo caminho indo até uma lanchonete que avia pertinho da praia.
Entro no estabelecimento pegando algumas besteira pra comer assistindo algo, pago e vou pra praia bebendo um suco de caixinha.
Me sento enfrente ao mar sem ao menos me preocupar em sujar minha calça.
- Tú que eres fogata y el tan frío, Dice tu amiguita que es celoso, no quiere que sea tu amigo, Sospecha que soy un pirata y robaré su flor.- começo aquele deus grego chamado Romeo.
Quando estou sozinha gosto de cantar.
- como meus pais não viram que sou lésbica?tipo eu só sei falar de garotas meus estilo jeito tudo.- falo indignada.
Fico mais alguns minutos olhando pro nada e logo me levanto voltando pra casa.
Chego em casa e apenas a vovó estava na sala.
- onde foi querida?- ela se pronuncia.
- compra algumas coisas!- falo indo até a mesma e dando um beijo em sua testa.
Subo pro andar de cima indo até o quarto de Robin abrindo a porta revelando os pombinhos se comendo digo se beijando.
- aí credo, porno assim de graça?- falo assim que vejo Robin sem camisa.
- quem deixo vc entrar?- Robin fala logo se sentando na cama.
- oxi, ninguém tem que deixar.-falo e logo jogo a sacola no mesmo que reclamar um " aí".
- sua doente.- robin diz.
- e vc finney achei que era um bebê!- falo olhando pro mesmo que levanta os braços em rendimento.
- não foi eu, foi tudo ele!- ele aponta pra Robin que o olha indignado.
- vou falar pro senhor Blake faz um tempinho que não dou oi pra ele mesmo.- falo me sentando na cama.
- quer que eu morra?- Robin pergunta e concordo positivamente.- nem sei por que perguntei, a gente não fez nada era só beijos!
- foda-se, tirou a inocência do garoto!- digo.
- inocente? finney é mais serelepe que nois dois junto!- ele diz.
- para de mentir seu idiota, quero terminar!- finney fala.
- tá doido?aqui é pior que maldição começou não termina mais!- Robin fala.
- olha vou indo pro meu quarto, depois a gente assiste algo- falo e logo pego minha sacola saindo e deixando os dois a sós.
• Robin •
Rosita sai e logo subo encima de finney.
- eu que sou né?- ele alisando minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
travel┋RINNEY┋
FanfictionAonde finney vai viajar com a família arellano,família de seu namorado,irei mostrar uma pouco da viajem.