10

903 64 72
                                    

Finney

Estamos deitados na sala,eu num sofá com robin e Rosita deitada no outro,estávamos maratonando do filmes de terror, esse já era o terceiro.

Estava deitado no peito de Robin enquanto recebia carinho do mesmo. Estávamos comendo pipoca e besteiras.

- aposto que esse idiota,vai morrer!- Rosita fala concentrada no que passava.

- quer apostar que ele não vai morrer?- Robin pergunta num tom de provocação.

- da pra vc para antes que comecem a brigar!- sussurro apenas pro mesmo ouvir.

- tá bom,tá bom!- ele susura.

- a cala sua boca!- Rosita fala.

Levo uma de minhas mãos até a orelha de Robin deixando carinhos e puxões.

- será que ele vai morrer?ele tá numa emboscada?- pergunto.

O cômodo da sala estava todo escuro e na teve tinha uma cena extremamente sinistra.

- se ele não morrer vai aparecer um espírito pra nós assustar escuta oq tô dizendo!- Robin fala.

Escondo meu rosto na curva de seu pescoço.

- tá com medinho Finney?- Rosita fala entre os risos.

- não!só tô me preparando.- tiro meu rosto de seu pescoço voltando a olhar pra tv.

Assim que agente vira pra tv novamente agente vê uma assombração no teto e em questão de segundos ela pula em direção ao cara.

A primeira coisa que Rosita fez foi gritar me fazendo gritar também.

- AHHHHH!!- ela grita.

- para de gritar,sua medrosa!- robin fala.

- medrosa meu cu!depois dessa eu vou até beber água e ir no banheiro.- ela fala indo pra cozinha.

- e vc também, medroso.- Robin fala.

- vai se fuder, hereditário é um filme extremamente assustador!- falo escondendo meu rosto novamente.

- que nada,já vi mais assustadores.- Robin fala.

Após Robin falar ele começa a fazer carinho em minhas costas subindo e descendo a mão.

- claro,vc não tem medo!- falo voltando ao carinho em sua orelha.

- Está bem,está bem gatinho vc ganhou!- ele fala.

- voltei!!- rosita volta com um copo de suco.

- me dá um pouquinho?- peço.

- sim,claro!- ela fala vindo e me entregando o copo.

Pego o copo e a mesma vai se sentar no sofá. Bebo um pouco e quando eu ia entregar o copo Robin pega bebendo.

- não Robin!- falo tentando pegar o copo do mesmo.

Ele apenas ignora virando o copo.

- ah não Robin!- rosita fala- eu vou ter que buscar mais seu babaca.

- pode deixar Rosi eu vou!- falo logo me levantando.

- não precisa finn!- ela fala.

- já estou indo!- falo indo até a cozinha.

Vou em direção da cozinha onde estava David comendo,passo reto indo pro armário pegando dois copos pra mim e Robin já que estava com o de rosita.

- oi blake.- ele fala.

Ignoro abrindo a geladeira pegando a garrafa de suco.

- até aonde eu sei, Terrence sabe educar muito bem os filhos!- ele fala.

travel┋RINNEY┋Onde histórias criam vida. Descubra agora