Já aviam se passado um semana e o casal estava na última semana de viagem,já que sábado iriam embora.
• Robin •
Já se passavam das 2 horas da madrugada e eu e finney estávamos nos divertindo silenciosamente na cozinha.
- para robin,vc vai acorda todo mundo!!- Finney fala.
- foi mal,eu não vi.- pego o saco de pão de queijo entregando pro mesmo.
- pega uma forma pequena e sem fazer barulho.- ele fala e logo obedeço.
Pego uma das formas e quando eu me viro,três formas que tavam uma dentro da outra cai fazendo um barulho alto. Sem pensar muito pego no braço de finney nos esconde embaixo do balcão.
Não demoro muito até ouvirmos o barulho de alguém descendo as escadas.
- seu...idiota.- finney sussurra me dando uns tapas.
Não falo nada só coloco minha mão em sua boca, fazendo o mesmo morder minha mão.
- aii,fica quietinho por favor.- olho pro mesmo
Ficamos em silêncio e logo ouvimos paços até a cozinha.
- tem alguém aí?- era a voz da minha mãe.
Taco o chinelo de finney encima das formas fazendo barulhos pra que assuste ela.
- minha nossa senhora!!- ela fala e logo é possível ouvirmos barulhos de escada.
- isso bela ideia,meu chinelo seu cretino,quer matar sua mãe?- finney fala e logo saímos de onde estávamos.
- me desculpa mi amor.- abraço o mesmo dando beijinhos em seus narizinho.
- vem vamos terminar logoooo!!- ele resmunga e logo voltamos a fazer oq estávamos fazendo.
Terminamos e fomos pra sala assistir algo de interessante.
Estávamos assistindo e comendo até finney subir em meu colo e passar suas mãos ao redor de meus pescoço. Coloco minha mão em sua cintura.
- que foi meu amor?- deixo um selar em seus lábios mas logo o mesmo afunda pra um beijo.
- eu queria um gatinho...- finney resmunga manhoso.
É finney manhoso é pior que chiclete no sol quente.
- vc quer um gatinho?- levo minhas mãos até seus cabelos e o mesmo logo concorda.
- eu queria um gatinho,eu me sinto tão sozinho quando não está por perto...- ele fazia drama se escondendo na curva de meu pescoço.
- mas eu quase sempre tô com vc na sua casa,e quando eu não estou gwen cuida de vc por mim!!- aliso suas costa e o mesmo começa a resmungar algo.
- mas eu queria um gatinho...- ele teima.
- tá bom, quando voltarmos vamos adotar um gatinho,tá bom?- falo.
O mesmo logo levanta a cabeça num tom rápido e esperto. Ele sorri e me olha.
- agente vai comprar uma caminha bem grandona??- ele dizia.
- vamos sim.- olho pro mesmo que sorri deitando em meus peito.
Já passavam das 4 horas da madrugada quando o filme acabou, finney já estava dormindo, e eu definitivamente tava quase fazendo o mesmo.
Desligo a tv, subindo as escadas com o mesmo em meu colo. Chego no quarto deitando o mesmo e logo me deitando pra dormir.Já era tarde quando eu e finney acordamos.
Finney estava deitado com uma perna por cima do meu quadril,e abraçado ao meu corpo como um coalinha.
- vamos comer, baby.- levo minhas mãos até seu rosto fazendo com que o mesmo me olhe.
- não,eu quero ficar deitado com vc!- ele resmunga.
Sorrio e deixo beijinhos em seus lábios.
- vamos tomar banho?- pergunto colocando uma mecha de seu cabelo pra trás da orelha.
- juntos?- finney me olha com olhar curioso.
- sim, a gente só vai tomar banho!- falo e o mesmo logo concorda.
Me levanto indo até o guarda roupa e pegando uma roupa para mim e para finney,logo deixando na cama e indo até o mesmo que levanta e vamos pra banheiro.
Tomamos banho normal sem malícia ou toque algum,apenas minhas mãos lavando os cabelos de finney.
Optei apenas por uma bermuda e uma regata,já finney colocou uma de duas calças casuais pano mole e fino e uma regata,eu jamais diria que aquela calça era da seção feminina.
Eu e finney descemos indo diretamente pra varanda onde estava todos menos vovó e vovô que haviam ido caminhar na praia.
Nós deitamos na rede já que era tecnicamente um dos únicos lugares sobrando naquela roda.
Como finney estava por cima de mim, jogo uma manta cobrindo seu quadril até suas coxas.
- E vc robin vai?- meu tio pergunta me deixando na dúvida.
- pra onde?- pergunto.
- no parque de diversões que tem quase que perto da praia!!- rosita fiz num tom animado.
- eu não sei,vai querer ir amor?- pergunto e mesmo logo levanta se sentando em meu colo.
- claro!!amo parques de diversões.- finney diz sorridente.
- então eu vou,que horas vcs vão?- olho prós mesmo que estava com um sorriso de orelha a orelha.
- umas 7 horas da noite por aí!- meu tio Júlio fala.- se arrume as 7 horas!
Ele fala e logo concordamos,ficamos conversando até a vovó chegar e chamar eu e finney já que ela tinha algo a nos dar.
- comprei isso pra vcs!!- ela diz animada.
Eram duas pulseiras de pedrinhas com um pingente branco em uma e na outra um preto.
- é uma pulseira de proteção e pra relação de ambos durar até o fim.
Ela estava tão animada,oq fez eu sorri junto de finney. Apenas fomos até a mesma dando um beijo em sua bochecha e um abraço.
- a branca é de finney e a sua robin é a preta!!- ela fala e logo sai.
- pulseiras,eu amo isso!!- finney diz dando pulinhos.
Sorrio pela ação fofa do mesmo.
Puxo o mesmo pela cintura,dando um beijo em seu pescoço.
- já disse o quanto eu te amo, gatinho?- deixo selinhos em seu pescoço.
- sim,mas pode continuar falando!
Deixo um selinho em seus lábios,mas logo parte pra um beijo lento e carinhoso.
Nada desesperado ou nescessitado. Quando a falta de ar finalmente se fez presente, terminamos com selinhos.
- eu amo tanto mas tanto vc!- falo.
- eu também amo muito vc!
Era inexplicável o quanto eu amava aquele garoto e não significa apenas uma obsessão boba!!e sim um amor intenso e recíproco. Finney era definitivamente o garoto que eu quero levar pra minha vida toda,o amor que eu nunca vou me esquecer nem dos mínimos detalhes,cada pedacinho de finney é importante e precioso.
Me desculpa qualquer erro peço perdão eu li várias vezes mas alguns erros passam despercebidos.
Eu peço que me perdoem por simplesmente sumir e não trazer atualizações,eu não tô tendo criatividade alguma,vou tentar trazer mais e provavelmente o último capítulo é o próximo.
Deixa sua estrelinha e seu comentário,até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
travel┋RINNEY┋
FanfictionAonde finney vai viajar com a família arellano,família de seu namorado,irei mostrar uma pouco da viajem.