09:00
Já avia acordado e acordado Robin tomei um banho estava sentado na varanda esperando Robin tomar banho.
- finney vc convenceu o robin?- Luiz fala tendo meu olhar sobre ele.
- não, mas vc vai dormir comigo sim, e se ele não quiser agente dorme sozinhos!- digo logo arrancando um sorriso do menor que em questão de segundos estava em meu colo.
- finney vamos na praia?- ele diz.
- claro vamos esperar o rob terminar de tomar banho.- digo logo me levantando.- vamos falar com a sua mãe.
A gente caminha até a porta logo adentrando na casa onde as duas tias de Robin estava já que os homens foram a um pesqueiro.
- oii -falo chegando perto o suficiente pra conversar com elas.
- Olá finney - as duas e a mae de Robin fala juntas.
- Luiz quer ir a praia, eu e robin podemos levar ele e o Edu?- falo colocando o pequeno no chão.
- sim, claro que pode.-a mãe de Luiz fala.- vocês vão que horas?
- vamos assim que Robin sair do banho!-falo
- ata, então Luiz vá se trocar e mandar o Edu fazer o mesmo.- a mãe de Eduardo fala.
Sem exitar o menor sai correndo, eu fico por alguns minutos conversando com elas até eu subir pro quarto me trocar.
- amor?- falo entrando no quarto vendo que a porta do banheiro estava fechada, mas o chuveiro está desligado.
Com alguns minutos de silêncio a porta é aberta revelando robin com apenas uma bermuda e os cabelos num coque mal amarrado.
Estava um calor absurdo, então não seria surpresa ele estar assim.
- estava me chamando?- ele fala vindo em minha direção.
- sim, vamos na praia?- digo e logo Robin me abraça.
- claro.- ele fala.
- vamos levar o lu e o edu, tá bom?-falo e vejo o mesmo concordar.
• Robin •
Eu e finney estavamos descendo pra ver se mais alguém iria com a gente.
- mais alguém vai querer ir?- falo pegando uma sacola de praia com as coisas nescessárias.
- eu vou também.- minha mãe diz.-rosita vc vai?
- eu vou tia!- ela fala.
- ok, então vamos!- digo saindo.
Pego edu e o coloco em meus ombros e finney faz o mesmo com luiz.
Acabou que foi as veia tudo.
- ele tá pesado?- falo pegando em sua mão
- não muito, mas não vejo a hora de chegar.- ele diz.
- já estamos chegando!- faço um leve carinho em suas mãos.- se ele estiver pesado joga no chão.
- rob!- ele me dá um tapa.- ele é só uma criança.
- aff, tá tá.-falei.
Depois de uns minutos nos chegamos e fomos e nos espalhamos pela praia, minhas tias e minha mãe foi pras barracas pedir comida, as crianças tava brincando na areia e Rosita tava tirando fotos.
Eu e finney estavamos indo pras barracas.
- já cansaram?- minha vó diz.
- vim passar protetor nele, e ele tá com dores dês de ontem - falo me sentando e coloca uma cadeira próxima de mim para o mesmo sentar.
- dor?aonde querido?- minha vó pergunta.
- de cabeça, acho que é o calor.- ele fala deitando em meu ombro.
- chegar em casa vou fazer um chá, pode ser uma gripe vindo.- ela diz.
- querido passa protetor no finney o sol tá quente e ele é branquinho.- minha mãe fala me dando o protetor.
Depois de passar o protetor finney volta a deitar em meu ombro.
Ficamos por alguns minutos conversando até a comida chegar.
- o que quer comer, vida?- falo olhando pro mesmo que estava com um bico nos lábios.
- não estou com fome!- ele fala.
- mesmo assim, amor, vc não comeu nada hoje!- digo - vc quer algo mais leve?
- quero.- ele diz.
- mãe me empresta o cardápio?- peço e a mesma me olha confusa.
- pra que querido?- ela pergunta.
- vou comprar algo mais leve pra ele.- falo pegando o cardápio.
Finney escolheu um prato leve mas reforçado, em menos de 15 minutos chegou.
- eu vou querer um suco natural de laranja por favor.- falo e o garçom vai e volta com o suco.
- quanto deu o meu pedido por favor?- falo.
- R$ 50,00 do prato e R$ 18,00 do suco deu R$ 68,00.- o garçom fala.
Antes mesmo de eu pegar a carteira finn se pronuncia.
- deixa que eu pago rob.- ele fala e eu nego logo pagando o garçom.
- já paguei, come por favor, hum?- falo e o mesmo apenas faz um sinal positivo.
- um casal tão lindo!- minha mãe fala do nada.
- sim,queria eu que minha adolescência tivesse sido assim, foi só desgraça pra mim tar com o seu tio apolo- minha tia fala sorrindo.
- pelo menos estão juntos.- falo.
- tá gostoso pelo menos?- falo olhando pro mesmo que até então tava comendo.
- sim, prova!- ele fala enfiando o garfo na minha boca.
- uou, deveria ter pedido também.- digo rindo.
- come comigo!vc pediu uma porção muito grande.-ele fala.
Estávamos comendo e conversando quando meus tios apolo e Júlio chegaram com a companhia de meu vô Jonathan e meu pai.
- chegamos mulheres, sentiram nossa falta?- meu tio Júlio fala.
- nunca, só sentirei falta da minha namorada e do meu filho!- minha tia Júlia fala, e sim ela namora Diana minha outra tia.
- lésbica amargurada.- meu tio fala me fazendo rir.
E assim foi nosso dia na praia.
Mal comecei a história e já estou querendo desistir, e desculpe qualquer erro eu li várias vezes mas alguns erros passa despercebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
travel┋RINNEY┋
FanfictionAonde finney vai viajar com a família arellano,família de seu namorado,irei mostrar uma pouco da viajem.