14

526 38 24
                                    

Finney estava deitado dormindo e Robin estava no andar de baixo jogando com seus tios e pai,o mesmo estavam jogando um jogo de tabuleiro qualquer.

O tempo estava gostoso estava nublado com uma temperatura ambiental.

14:34

- fala sério,Robin está roubando!- seu pai alega já que apenas o moreno ganhava.

- não posso fazer nada se sou bom em tudo oq faço!- o moreno se defende em um tom de piro deboche, comendo uma batata frita logo em seguida.

- continuem esse jogo idiota,eu tô vazando.- seu pai fala logo saindo da roda.

- vou sair também!- seu tio fala.

- aff,bando de perdedores.- Robin fala num tom irritado.- vou parar de jogar também,cansei de ganhar.

O moreno sobe pro andar de cima,logo vendo finney ainda dormindo.

Robin •

Fui até a cama me deitando oq fez finney se mexer,sinto os braços do mesmo rodear meu pescoço e suas pernas sendo colocadas em cima de mim.

Olho pro mesmo que afunda o rosto em meu pescoço e sussurra algo.

- oq disse,mi amor?- digo logo afundando meus dedos em seus cachinhos.

- eu só quero ficar assim com vc.- finney diz em um sussurro.

Deixo escapar um sorriso sincero pela fofura de finney.

- aiai,as vezes não existe palavras que possam expressar o quanto eu amo você,vida.- falo dando um selar em seu rosto.

Finney apenas cora escondendo o rosto no meu peitoral.

- que tal irmos a uma pizzaria hoje?aquela que vimos ao lado do restaurante perto da praia.

- eu e você?- finney pergunta.

- sim,só eu e vc!- respondo dando um selar em seus lábios.

Mais acaba se afundando para um beijo depois da iniciativa de finney.

Era um beijo sem malícia alguma,apenas carinho e amor com uma enorme retribuição.

Um beijo sem muito alvoroço.

Nossas bocas pareciam se encaixar perfeitamente uma com a outra,mesmo que não tivesse durado tanto por conta da falta de ar.

Eu me sentia no paraíso nesses pequenos momentos com ele,tudo o que ele fizesse ou faz é perfeito.

- o seus olhos...- digo acariciando sua bochecha meio cheias pela recém cochilada.

- o que tem eles?

- eles tem um brilho incomparável,os mais bonitos que já vi.- digo olhando em seus olhos.

O mesmo continua mantendo o contato visual comigo,por tanto sua bochechas vão ganhando uma leve coloração vermelha.

Como moranguinhos...

Finney era o significado de perfeição,o garoto mais belo e gentil que poderia cair sobre meus braços,ainda mais nessa vida tão miserável.

- as vezes me pego pensando se você é realmente real,ou se é um anjo da minha imaginação.- falo.

- você é o garoto perfeito,vc não tem defeitos algum,mi amor,seu único defeito é me deixar cada vez mais bobo a cada dia que eu passo ao seu lado.- digo acariciando suas bochechas.

- você é com toda certeza o garoto que eu mataria e morreria pra proteger e te ter ao meu lado, você é o garoto que eu quero que se case comigo,vc é o garoto que eu quero ser feliz e no futuro olharmos pra trás e dizer "a gente nunca desistiu um do outro" sabe porquê?porque eu amo vc!e nada pode mudar esse amor que sinto por vc!

travel┋RINNEY┋Onde histórias criam vida. Descubra agora