Capítulo 10

900 140 66
                                    

A segunda feira tinha finalmente chegado e Ichiji não poderia estar com mais raiva naquele dia, não era só por ter quatro desconhecidos na sua casa que fazia uma algazarra sem fim, nem porque agora teria que ir para a escola estudar.

O maior motivo da sua raiva era porque veria Katakuri naquele dia e por mais que não tivesse muito dinheiro e que tinha respondido em um momento de raiva que iria pagar, mas para sua sorte ainda tinha uma economia que guardou do seu último emprego, provavelmente dava para pagar o que devia só que ficaria um bom tempo sem poder comprar qualquer coisa, mas valia a pena só para não ficar devendo alguma coisa para o Charlotte.

Seu mal humor estava tanto que seus irmãos e cunhados passaram todo o caminho até a escola evitando ao máximo falar alguma coisa com a sua pessoa, mesmo que o ruivo ainda conseguisse escutar eles cochichando sobre o provável motivo do seu mal humor mas aguentou calado até chegarem na escola.

Ao chegarem na escola os casais foram cada um para um lado deixando Ichiji sozinho, esse que resolveu ir para sua sala de uma vez, não faltava muito tempo para o sinal bater e não estava com bom humor para ficar zanzando por ia e ser obrigado a ver aquela família de aberrações que era a família Charlotte.

O tempo foi passamos e Ichiji pouco conseguia se distrair, seus pensamentos estavam sempre indo para as visitas indesejadas ou para um certo Charlotte para quem estava devendo demais. Nem mesmo prestou atenção nas matérias que tinham sido passadas, sua sorte é que sempre foi um bom aluno e conseguia tirar boas notas sem fazer um esforço tremendo para estudar.

Mas algo que lhe tirou dos seus pensamentos foi o sinal tocando alertando que o intervalo já estava começando e sabendo muito bem onde Katakuri estava, o ruivo saiu da sala indo para o lado externo da escola, sabia onde a sala ficava mas precisa ir por fora afinal quando terminasse o que precisa fazer poderia ir embora de maneira mais simples e rápida.

Se encaminhando para o fundo da escola viu seu irmão Sanji brigando com o namorado enquanto os outros amigos riam de algo. Não entendia direito como eles eram amigos mas aparentemente aquila confusão fazia bem para Sanji entao não se preocupava muito sobre isso. Eles eram doidos mas em sua maioria eram boa pessoas, esse também era um dos motivos de Zoro ser o que menos lhe preocupava dentre seus novos cunhados. Ja tinha o visto alguma vezes e trocado algumas palavras das vezes que encontrou ele, Sanji e outros amigos na frente da sua casa. Sabia que o Roronoa iria cuidar de seu irmão, mesmo que por fora os dois parecessem brigar o tempo inteiro.

Mas não demorou a deixar isso de lado e voltar sua atenção para sua missão, precisava ir falar com Katakuri antes que o intervalo acabasse se não teria que deixar para o final da aula e pretendia voltar junto com seus irmãos e cunhados, não estava muito afim de trocar seus planos por conta do Charlotte.

Depois de algum tempo chegando finalmente chegou na janela da sala de Katakuri e como esperava as cortinas estavam fechadas, ainda tinha curiosidade para saber o que ele tanto fazia naquela sala escondido, mas deixou esse pensamento de lado e bateu na janela algumas vezes, mesmo sabendo que Katakuri só olharia quando já tivesse escondido o que estava fazendo de errado.

Demorou algum tempo para que as cortinas fossem abertas e Ichiji finalmente visse Katakuri, ele parecia estar normal com a mesma cara seria que sempre teve, mas por algum motivo o ruivo estava achando que tinha algo de errado com a expressão no rosto do Charlotte, não parecia "normal" como o de costume. O ruivo sinalizou para que o arroxeado abrisse a janela e Katakuri olhou para dentro da sala como se estivesse preocupado com algo, mas abriu a janela em seguida.

Ichiji- me fala quando estou te devendo?- perguntou de forma seria

Seu orgulho estava um pouco ferido e agora preferia ficar sem dinheiro do que ficar devendo para o Charlotte. Seu orgulho e honra não permitiria que ficasse devendo alguém como ele, graças ao momento tranquilo que tiveram e a boa aparência dele acabou se esquecendo que não se davam bem e que isso não iria mudar por tão pouco.

Amor de Uma Semana Onde histórias criam vida. Descubra agora