O ruivo estava muito surpreso tinha tentado o encontro todo fazer com que Katakuri xingasse ou falasse mal de alguém para valer, mas aparentemente seu namorado não era capaz de fazer isso.
O admirava por esse feito, Ichiji não tinha paciência o suficiente. Entretanto tinha desistido no final do encontro, aquele assunto já o havia rendido boas gargalhadas e um leve constrangimento para Katakuri.
Também tinham discutido sobre isso no final e Katakuri ficado um pouco chateado, todavia Ichiji estava levando isso como algo normal em um relacionamento.
Zoro e Sanji brigavam muito mais do que isso e ainda estavam juntos, claro os dois eram mais idiotas, ainda sim serviam de exemplo.
Ichiji- eu já pedi desculpas, não queria te irritar- comentou contendo o sorriso
Realmente não queria irritar Katakuri, só tinha achado engraçado as tentativas de Katakuri de quebrar as regras da moralidade.
Ele simplesmente não conseguia fazer algo errado sem um motivo justo. Era engraçado, principalmente para Ichiji que fazia isso quase como instinto.
Katakuri- eu ter um senso de moralidade não significa que você pode rir- comentou com indignação
O ruivo acabou sorrindo ao se lembrar do rosto emburrado de Katakuri, tinha desbloqueado uma nova mania, irritar seu namorado e deixar ele emburrado, ele ficava tremendamente fofo emburrado.
Katakuri apenas suspirou e entrou na casa, Ichiji tinha uma cara de pau enorme. Ao menos agora ele tinha parado de caçoar de si com palavras.
Ichiji entrou logo atras de Katakuri, sabia que tinha pessoas na sua casa, mas como não estava tentando fazer nada para maiores, não teria problema nenhum.
Como seu namorado não saia andando pela casa das pessoas, Ichiji fez questão de tomar a dianteira da situação pegando na mão de Katakuri e o guiando para o seu quarto.
Ichiji- se alguém vir no meu quarto eu mato a pessoa- gritou ao passar pela porta da sala.
O arroxeado sentiu seu rosto esquentar no mesmo momento. Conseguia imaginar o que os outros Vinsmoke pensariam ao escutar aquilo. Seria muito vergonhoso olhar para a cara deles depois.
Por sua vez Ichiji não ligava nem um pouco para o que seus irmãos pensariam, estava pouco se ligando. O importante era não ser interrompido, o resto resolveria depois.
Quando chegaram no quarto Ichiji praticamente empurrou Katakuri para dentro do quarto e fechou a porta.
Não queria ser interrompido de forma alguma.
Katakuri se surpreendeu com a pressa de Ichiji, mas deixou isso de lado, estava nervoso demais para conseguir prestar atenção em muitas coisas. Se ficasse reparando em Ichiji teria um treco.
Ichiji- se quiser pode sentar- falou de forma calma
O ruivo também não sabia como levar aquela situação ao certo. Era a primeira vez que se importava com alguém e que queria que a experiência para a outra pessoa não fosse um desastre completo.
Katakuri concordou com a cabeça e se sentou na borda da cama de Ichiji, ainda sentido suas mãos suarem um pouco. Nunca pensou que ficaria tão nervoso por motivos assim.
O arroxeado respirou fundo algumas vezes ao ver que Ichiji estava se aproximando, precisava ficar minimamente calmo e não sabia se isso era possível.
De forma um tanto lenta Ichiji se aproximou de Katakuri se sentando no colo dele, já tinha feito isso antes, então não era um grande problema para Katakuri, ao menos o primeiro passo era algo seguro.
Ichiji- relaxa, eu vou no seu tempo- disse passando as mãos pelos ombros de Katakuri
O ruivo fez um leve carinho na região, tentando passar algum tipo de segurança para seu namorado.
Ichiji foi descendo as mãos pelos braços de Katakuri até que chegasse às mãos deles, guiando elas para a sua cintura, deixando elas lá e voltando suas mãos para o rosto do seu namorado.
Tentando se distrair, Katakuri começou a fazer um carinho na cintura de Ichiji, tentando não prestar atenção no fato de que ele estava retirando seu cachecol.
Ichiji- você é bonito para caralho sabia?- perguntou olhando para o rosto de Katakuri
As bochechas de Katakuri se avermelharam e Ichiji poderia dizer com toda certeza que nunca se cansaria de ver isso acontecendo.
Katakuri- você é um dos caras mais bonitos que eu já vi- disse envergonhado.
Também não era acostumado a elogiar pessoas, mas estava recebendo tantos elogios de Ichiji que sentiu vontade de retribuir os elogios dele.
O ruivo também precisava saber o quanto era bonito. Ou pelo menos que Katakuri o achava tremendamente atraente e bonito.
Ichiji sorriu e deu um selinho rápido em Katakuri, apenas um selar de bocas rápido, para mostrar que estava agradecido.
Ichiji- eu sei que sou gato- disse com confiança.
O arroxeado revirou os olhos e sorriu um pouco, seu namorado era um tremendo convencido. Mas ele tinha motivos para ser assim, então deixaria passar.
Se aproveitando desse momento de distração e calma, Ichiji voltou a selar sua boca com a de Katakuri, começando um beijo calmo.
Por mais que tentassem manter a calma durante o beijo aquilo estava sendo uma confusão, Ichiji sentia vontade de rir, mas como sabia que isso deixaria Katakuri chateado ele se conteve.
Não iria estragar totalmente a experiência de Katakuri com contato físico, por conta de uma vontade de rir. Não era assim tão mal.
O ruivo se afastou, tentando pensar em algo que fizesse aquela tentativa de beijo da certo.
Em muitos sentidos da vida os dois tinham sintonias totalmente diferentes, na hora do beijo não seria muito diferente, tinham que encontrar um meio termo como estavam fazendo.
Só que em outras áreas Katakuri tinha ciência do meio termo e nessa ele nem sabia do que gostava ou não.
Então restava ao ruivo ceder para que aquilo começasse a dar certo de alguma forma.
Ichiji- fica tranquilo e faz o que você achar que é certo, eu dou meu jeito de te acompanhar- disse com tranquilidade.
Katakuri concordou com a cabeça e esse foi o sinal para que Ichiji voltasse a se aproximar, dessa vez deixando que Katakuri ditasse as coisas.
No começo Katakuri se mexeu de forma calma e desajeitada, mas aos poucos Ichiji foi entendendo e se acostumando com o ritmo do arroxeado, fazendo com que o beijo se encaixasse e se tornasse mais agradável para ambos.
Ichiji- viu? Não é tão ruim assim- disse ao se afastar um pouco
Katakuri abriu a boca para dizer algo, mas não conseguiu dizer nenhuma palavra, pois Ichiji voltou a beijar Katakuri.
No fim o arroxeado estava certo tinha aberto uma porta que não poderia ser fechada tão fácil.
><><><><><><><><><><><><
Ola.
Capítulo mais curto hoje porque eu tô morrendo de vergonha de ter escrito isso.
Esse capítulo deve tá uma merda, mas como eu não tenho coragem de revisar e eu preciso dele para continuar a história, então cá estamos.
Ainda sim, espero que tenham gostado, até a próxima.
Bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Uma Semana
FanficQuando a semana do Dia dos namorados tinha começado Ichiji esperava de tudo, inclusive conhecer os namorados de seus irmãos e irmã e ter que aturar todos eles por uma semana para deixar sua mãe feliz Mas o que o ruivo não esperava era que no doming...