Capítulo 40!

677 81 15
                                    

Em menos de meia hora todos já estavam na casa de Yamato, até seu irmão estava ali, o que fazia Ichiji querer bater em Sanji até que ele se desculpasse por não lhe contar isso

Ao menos a festa estava animada, a música tocando alta, bebidas e comidas a vontade, pessoas bonitas andando pela casa e algumas quase transando por aí

Em outro momento da sua vida, Ichiji estava dando em cima de alguém, se enchendo de bebida e provavelmente quase transando com alguém.

Mas como agora tinha um namorado, o ruivo só estava enchendo a cara de bebida e tentando fazer com que Katakuri bebesse também. Queria ver seu namorado mais soltinho

Depois de um tempo conseguiu fazer com que Katakuri aceitasse a sua proposta de beber, apesar de que ele ainda estava receoso de tirar seu cachecol no meio de tanta gente

O arroxeado não estava preparado para isso de forma alguma. Tinha muitas pessoas ali, mas Ichiji tinha o convencido de que a maioria estava bêbada e não iria se lembrar do que fez no dia seguinte.

Entre adolescentes em festas eram muitos poucos que não bebiam, Ichiji mesmo só conhecia Luffy que não bebia, o resto do seus conhecidos todos bebiam.

Quando seu namorado concordou com a sua ideia, Ichiji foi logo buscar uma bebida para ambos, não queria dar muito tempo para que ele repensarem e desistisse da ideia.

Mas agora que tinha voltado para onde Katakuri estava, Ichiji se arrependeu de ter se afastado do Charlotte.

Katakuri estava no mesmo lugar, praticamente da mesma forma quando Ichiji tinha saído, ou seja, em um sofá que estava em um canto mais calmo da festa com os braços cruzados e um cara um pouco fechada.

Para muitos poderia parecer que ele estava descontente de estar ali, mas o ruivo sabia que ele só estava pensando demais em coisas simples. Ele tinha dito mais cedo que estava gostando de participar da festa.

O problema nem de longe era Katakuri, a razão da sua raiva era a garota que estava sentada ao lado de Katakuri claramente dando em cima dele.

O ruivo tinha se esquecido momentaneamente que Katakuri era um puta gostoso com cara de bad boy e musculoso. Seu namorado era irresistível, não dava para não prestar atenção nele.

Havia sido um erro deixar ele sozinho em uma festa tão doida como aquela. Era muito claro que alguém iria dar em cima dele.

E mesmo que não fosse do seu agrado admitir, aquela mulher era muito bonita e estava usando todos os atributos que ela tinha para dar em cima de Katakuri.

Ichiji tentou guardar a sua raiva e não jogar toda a sua bebida em cima daquela garota. Só que isso nem de longe deu certo.

O ruivo se aproximou dos dois, iria espantar aquela mulher e depois iria deixar bem claro a Katakuri que se ele ficasse dando corda para aquele tipo de papo, o namoro deles iria para puta que pariu em menos de três dias

???- se você quiser podemos ir para outro lugar, você não parece ser o tipo que gosta de algo público- propôs em um tom sedutor.

Ichiji não sabia se aquela garota tinha ciência de que Katakuri estava namorando, mas se ela sabia, ela era uma vadia desgraçada.

O ruivo estava pouco se fodendo para o politicamente correto em relação a xingamentos para pessoas que dão em cima de gente comprometida.

Se ela queria respeito, que respeitasse o relacionamento alheio primeiro.

Katakuri- desculpe, estou esperando meu namorado, gosto dele demais para sair sem falar nada- respondeu em um tom calmo.

Ichiji parou não muito longe deles, a uma distância suficiente para escutar o que eles estavam falando sem que eles percebessem que Ichiji estava por perto.

Tinha gostado de ouvir o que Katakuri falou, era bom saber que ele não estava dando corda para aquela mulher.

A mulher que até então estava tentando se aproximar fisicamente de Katakuri, se afastou um pouco, ainda sentada ao lado dele.

???- estão namorando a quanto tempo?- perguntou com um sorriso gentil.

A mulher pareceu ter deixado um pouco a tentativa de dar em cima de Katakuri de lado. O que fez Ichiji respeitar ela minimamente.

Afinal ela agora sabia que Katakuri namorava e também tinha levado um fora dele.

Ela pelo menos não estava insistindo depois de receber um não.

Katakuri- a quase uma semana- respondeu sem dar muita importância

Katakuri estava sendo gentil porque não havia sentido em tratar a garota mau, entretanto não via a hora de Ichiji voltar.

Por algum motivo ele estava demorando, Katakuri estava começando a ficar preocupado.

???- você deve gostar dele, qual o nome dele?- perguntou com curiosidade

Katakuri concordou com a cabeça, gostava bastante de Ichiji, duvidava era a pessoa que mais gostava naquele relacionamento, já que aparentemente Ichiji gostava da sua pessoa a mais tempo.

Não que isso significasse que Katakuri seria um arrombado e usaria esse sentimento contra o próprio ruivo.

O arroxeado iria cuidar muito bem desse sentimento que estava sendo direcionado a ele, afinal Ichiji estava se tornando uma pessoa importante na sua vida.

Katakuri- Vinsmoke Ichiji- respondeu com um sorriso.

O olhar da garota foi para Ichiji e a surpresa no rosto dela foi bem claro. Aparentemente ela já conhecia o ruivo e a fama que ele tinha. Pois até então Ichiji não tinha feito nada.

O ruivo sorriu e deu um tchauzinho para a garota, de forma totalmente inofensiva.

Aquilo deveria ter assustado muito a garota, pois ela se despediu rapidamente de Katakuri e se afastou.

Vendo que o assunto tinha acabado, Ichiji se aproximou de Katakuri se sentando no colo dele, coisa que surpreendeu o arroxeado.

Ichiji não tinha feito nada como aquilo durante a festa, mas o ruivo já tinha feito aquilo tantas vezes antes daquele dia que Katakuri deixou quieto, sem nem perguntar o motivo.

Se o ruivo estava querendo fazer aquilo, tudo bem, ainda mais que deixaria óbvio para algumas pessoas que estavam namorando.

Tinha percebido que algumas pessoas estava prestando bastante atenção em Ichiji, afinal ele era muito bonito.

Estava com um pouco de ciúmes, admitia isso e estar com Ichiji daquele jeito ajudava a controlar isso.

Ichiji- quem era a garota?- perguntou se fazendo de sonso

Poderia ficar brigando com Katakuri, ou dizer que já sabia, mas queria ver se Katakuri esconderia aquilo ou se contaria como as coisas aconteceram.

Era algo sem importância? Muito provavelmente que sim, mas para Ichiji era importante, caso Katakuri mentisse ficaria com um pé atrás, mesmo que fosse um pequeno detalhe.

Katakuri- não conheço, acho que ela estava dando em cima de mim, mas quando disse que namorava com você ela foi embora- respondeu com sinceridade.

Não via motivos para mentir para Ichiji, tinha sido um acontecido muito bobo, não iria ficar com peso na consciência por mentir por tão pouco.

Além de que Ichiji parecia ter gostado da sua sinceridade, pois deixou as bebidas em uma mesinha perto deles e voltou a se sentar no colo de Katakuri, dessa vez de frente para Ichiji.

O ruivo passou os braços em volta dos ombros de Katakuri e se aproximou do arroxeado mordendo o lábios inferior de Katakuri e puxando levemente.

Sem dar muito tempo para Katakuri repensar a situação em que estava, Ichiji pediu passagem com a língua. O ruivo tinha feito com que treinasse bastante durante aqueles dias, então Katakuri estava um pouco mais acostumado com seus beijos.

Não pensando muito onde estavam, Katakuri deu passagem para Ichiji, começando uma batalha pelo controle daquele beijo.

Katakuri levou as mãos para a cintura de Ichiji, apertando levemente e puxando Ichiji para mais perto. Fazendo com que o ruivo arfasse durante o beijo.

Querendo provocar seu namorado, Ichiji rebolou um pouco no colo de Katakuri, surpreendendo o arroxeado que não estava esperando por aquilo.

Em contra partida Katakuri apertou mais a cintura do ruivo para que ele parasse, o que só teve um efeito oposto, pois o ruivo se esforçou ainda mais para tirar outras reações de Katakuri.

Ambos continuaram com essa pequena disputa até que Katakuri começasse a sentir falta de ar e se afastasse um pouco de Ichiji, buscando ar.

Ichiji- eu gosto muito de você viu- disse com um sorriso e se afastando.

O ruivo levantou o cachecol de Katakuri outra vez, pois aparentemente seu namorado tinha finalmente se dado conta de que estavam no meio de um monte de gente.

Katakuri- não tem problema a gente ficar assim?- perguntou um pouco envergonhada.

Estava tremendamente sem jeito com o que tinham feito, afinal várias pessoas estavam em volta deles e poderiam muito bem ver o que estavam fazendo.

Era muito vergonhoso saber que pessoas poderiam o ver em uma situação íntima.

Apesar de que seu namorado parecia muito a vontade com essa situação. Ichiji era mesmo sem vergonha.

Ichiji- olha pra aquilo- apontou para um canto do cômodo.

Instintivamente Katakuri olhou para onde Ichiji estava apontando, vendo um casal que estava se agarrando de forma bem mais explícita e quente do que estavam fazendo.

Se os olhos de Katakuri não o traíram o cara estavam com as mãos dentro da roupa da garota.

Assim que a mente de Katakuri raciocinou o que estava vendo, o arroxeado voltou seu olhar para o rosto de Ichiji.

Ichiji- isso que a gente faz não é nada, ninguém liga de verdade- acrescentou com certa revolta.

O ruivo estava afim de fazer muito mais do que aquilo, só que estava esperando Katakuri estar pronto para poderem continuar e ir para o próximo nível.

Katakuri- é meio vergonhoso ver algo assim- comentou sem jeito.

Não era acostumado a ir em festa daquele nível, então cenas como aquela ainda eram muito constrangedoras. Ichiji já parecia mais acostumado com ambientes como aqueles.

Ichiji- se você acha aquilo vergonhoso, nem queria conhecer o Cavendshi e o Bartolomeu, se não desse cadeia os dois transavam em público tranquilo- comentou com divertimento.

Conversava as vezes com o loiro e tinha presenciado cenas horrorosas entre os dois se agarrando. Mas as vezes era divertido se lembrar das brigas dos dois.

Katakuri negou com a cabeça, que tipo de amigos seu namorado tinha? O arroxeado tinha até um pouco de medo de perguntar para ele.

O ruivo suspirou e pegou as bebidas outra vez, se sentando de lado de Katakuri, estava mais tranquilo com a situação agora.

Os dois voltaram a conversar, Ichiji perguntando a Katakuri o que ele achava da roupa dos outros, se eram bonitas ou horrorosas, pois tinha algumas que Ichiji achava um crime contra a lei.

Depois de algum tempo um loiro de cabelos cumpridos e olhos azuis, bem vestido se aproximou do casal.

Katakuri não fazia ideia se quem era aquele loiro, mas Ichiji parecia o conhecer, pois o ruivo sorriu para ele.

Amor de Uma Semana Onde histórias criam vida. Descubra agora