Era um sábado de manhã. Ichiji deveria estar descansando ou só tomando um café da manhã no lugar do almoço assistindo alguma coisa na televisão. Um sábado normal como qualquer outro.
Mas era dia onze de junho, ou seja, véspera do dia dos namorados. O que significava que teria um almoço na sua casa para juntar a família e os agregados que ganhamos no caminho.
Nem mesmo com a presença de Katakuri nesse almoço, Ichiji conseguia achar aquele almoço agradável. Aquilo seria um desastre sem sombras de duvidas.Mesmo assim o ruivo estava na cozinha da sua sala vendo Sanji, Cosette e Sora cozinharem enquanto conversava com Reiju e Perona. Não sabia onde estava seus outros cunhados ou irmão e nem fazia questão de saber.
Perona- ainda é difícil acreditar que o Katakuri vai vir aqui- comentou olhando para Ichiji
O ruivo olhou para a cunhada vendo que ela estava se aproveitando para roubar as tentativas de sobremesas de Cosette e alguns ingredientes, como leite condensado e chocolate.
Era uma falta de elegância fazer isso, mas Ichiji já estava acostumado com isso e nem ligava mais para as pessoas na sua casa roubando comida dos armários da sua casa.
Ichiji- somos diferentes, mas temos algumas coisas em comum- respondeu sem dar muita importância.
Nem ligava mais para as pessoas dizendo que seu namoro era estranho, estava feliz com Katakuri e era isso que importava. Não iria se estressar com tão pouco, pena que Katakuri não era tão desprendido assim e ainda se importava um pouco.
Não tinham conversado muito sobre isso, mas Ichiji percebia e tentava tirar isso da cabeça do arroxeado. Conseguia lidar com a insegurança de Katakuri sobre a sua aparência, era muito fácil exaltar a beleza dele, mas lidar com a insegurança dele sobre o relacionamento era um pouco chato.
Só que lidaria e conversaria com Katakuri sobre isso com o passar do tempo, pois talvez ele se sentisse mais seguro com o passar dos dias. Poderia ser uma insegurança de começo de namoro, era algo que deveria ser normal.
Perona- eu não duvido disso, vocês tem cara de quem gostam de filme de terror, eu to falando de ter alguém rico nessa casa- respondeu de forma tranquila.
Ok. Essa era nova.
Não conseguia acreditar que estava sendo chamado de pobre por Perona. A garota poderia ser filha do maior espadachim do mundo, mas estava longe de ser alguém rica o suficiente para tentar humilhar alguém.
Além disso, nem era só Ichiji, ela estava chamando todos que estavam naquela casa atualmente de pobres. Era uma cara de pau tremenda.
Ichiji- você sabe que tecnicamente a minha família é rica né?- perguntou com as sobrancelhas erguidas
Não usavam o dinheiro e tinham uma vida mais simples, tanto que até Ichiji trabalhava alguns vezes para não apertar no fim do mês. Mas ainda recebiam pensão de Judge e caso falassem com ele conseguiriam dinheiro tranquilamente.
Então não poderiam ser considerados totalmente pobres como Perona estava fazendo parecer.
Perona- a Reiju se mata de estudar para conseguir entrar na faculdade, o Sanji e você trabalham e você aceita qualquer trabalho para fechar a conta final de mês, isso é coisa de pobre- explicou como se fosse obvio.
Ichiji não poderia discordar daqueles detalhes. Sua família vivia como pobres, os dois que poderiam parecer mais ricos eram Niji e Yonji, mas isso vinha mais por conta dos esportes que pelo jeito de vida de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Uma Semana
FanfictionQuando a semana do Dia dos namorados tinha começado Ichiji esperava de tudo, inclusive conhecer os namorados de seus irmãos e irmã e ter que aturar todos eles por uma semana para deixar sua mãe feliz Mas o que o ruivo não esperava era que no doming...