Capítulo 16!

845 109 75
                                    

Ao chegar em casa Katakuri foi surpreendido por Perospero, Smoothie e Brûlée o esperando no sofá da sala, os dois mais velhos com os braços cruzados. Smoothie lhe olhando com curiosidade e Perospero com um olhar questionador, claramente irritado.

Com certeza estava ferrado!
Sem dizer uma palavra se sentou em um acento do sofá, evitando fazer contato visual com seus irmãos, apenas olhando para Brûlée por imaginar que ela não estava envolvida em toda essa situação estranha.

Perospero- quando que você vai começar a explicar toda essa situação?- perguntou em um tom ríspido

Katakuri levantou seu olhar vendo seu irmão em uma pose questionadora. Não sabia muito o que responder, afinal a situação era confusa e complicado até mesmo para ele. Além de que não tinha como explicar as coincidências que aconteciam e que acorrentavam tudo. Era uma situação muito estranha e sentia muitas coisas sobre isso.

Katakuri- foram só coincidência que aconteceram, nada mais- respondeu um pouco sem graça.

Era uma explicação vaga e sem muito nexo, porém era tudo que conseguia dizer no momento, pois em sua concepção foram apenas acontecimentos que puxaram outros acontecimentos. A única vez que realmente procuraram um ao outro tinha sido mais cedo naquele dia para que Ichiji lhe pagasse, o resto tinha sido apenas coincidência.

Perospero- e que coincidência  fez você levar o Ichiji para o bar da Mama?- perguntou olhando de forma afiada para Katakuri.

Para os três irmãos aquela justificativa de Katakuri não fazia muito sentido. Já tinham escutado algumas coisas sobre os dois juntos, então se tornava muito difícil acreditar que tudo era coincidência.

Katakuri- nos esbarramos na ponte aqui perto e ele disse que queria beber, então quis ser gentil e ofereci o bar da Mama- respondeu com tranquilidade.

Não estava mentindo em nenhuma palavra, era aquilo que tinha acontecido. Mas sinceramente Katakuri ficou com um pouco de receio de passar a imagem que Ichiji era um alcoólatra inveterado. Sabia que o garoto bebia demais, porém não achava que era até aquele ponto.

Parecia que ele bebia de forma controlada e que só passava dos pontos as vezes. Ao menos esperava que fosse assim.

Perospero- e ele pagou alguma coisa?- perguntou de forma ríspida

Katakuri olhou rapidamente para suas irmãs e Perospero, vendo que nenhum dos três se preocuparam com o fato de que Ichiji estava bebendo aquela hora, mas deixou isso de lado para pensar no fato de que realmente não tinha cobrado nada para o Vinsmoke e isso poderia ser uma problemática agora.

Katakuri- não- respondeu com receio

Não sabia o que seus irmãos iriam achar disso, porém não havia muito o que eles pudessem fazer, afinal Katakuri iria pagar com sua mesada, seus irmãos não tinham que intervir pois não teria um rombo no caixa por conta disso. Nesse sentido Katakuri era muito responsável quanto aos negócios da família.

Perospero- como é qu- foi interrompido

Smoothie- Katakuri você jura que nunca ficou com ele até hoje?- perguntou em um tom sério.

Por mais que não estivesse totalmente incomodada com a aproximação dos dois, ainda estava preocupado com o que aconteceria com a vida de Katakuri com esse envolvimento, pois achava Ichiji um garoto divertido de um modo ácido mas sabia que dependendo do que ele quisesse poderia machucar seu irmão de forma muito séria. Então precisava se certificar de umas coisas antes de tudo e faria isso depois daquela conversa, apesar de que não o proibiria de ver o ruivo. Tinha noção que proibir não daria nada certo.

Katakuri- não- respondeu com firmeza

Estava sendo sincero. Quase tinham se beijado mais cedo porém isso não tinha realmente acontecido, então a resposta era não. Poderia contar esse detalhe mas preferia manter em segredo, seria muito vergonhoso dizer isso.

Smoothie- então só toma cuidado com o rumo que o Ichiji pode te levar, não vamos brigar com você mas qualquer coisa que acontecer de ruim você fala com a gente- respondeu com tranquilidade antes de suspirar.

Katakuri se surpreendeu com a resposta de Smoothie, não esperava que ela fosse tomar essa decisão. Perospero por outro lado olhou para a irmã totalmente inconformado, claramente não concordando com o que ela tinha decidido.

Perospero- não vamos?- perguntou um pouco confuso

O mais velho não estava sabendo de onde Smoothie tinha tirado aquela ideia. Não concordava nem um pouco de encerrar aquela conversa por ali, ainda precisava tirar alguns fatos a limpo para entender o que estava acontecendo com seu irmão.

Smoothie- Não vamos, o Katakuri precisa fazer amigos e não podemos proibir ele de fazer qualquer coisa- disse com firmeza olhando de forma séria para Perospero.

Katakuri não sabia se ficava feliz por sua irmã saber que não poderia o proibir de nada ou se ficava ofendido pela parte de precisar fazer amigos, já que indiretamente ela estava dizendo que não tinha amigos.

Perospero- mas justo com o Ichiji, ele vivi arrumando briga com a nossa família- respondeu indignação, nada conformado

Nessa parte Katakuri não poderia discordar, era um fato que Ichiji sempre estava em alguma briga com seus familiares, mas apesar disso Katakuri ainda sentia um certo apreço pelo outro lado dele, aquele lado que queria cuidar da família e orgulhar sua mãe, de certa forma era encantador.

Brûlée- só queria relembrar que não somos santos e por muitas vezes começamos essas brigas- interviu na conversa de forma séria

Por mais que também fosse um alvo de Ichiji, a menina não achava justo colocar toda a culpa nele sendo que por vezes os Charlotte tinham começado essas discussões. Katakuri por sua vez se viu perdido no meio de tudo, não sabia que sua família também começava essas discussões.

Na verdade só soube dessa rixa quando Ichiji mexeu com Brûlée e isso levou a briga que tiveram, de resto nunca foi informado sobre essa rixa. Talvez porque seus irmãos não queriam que ele se envolvesse nessa briga, o que era uma pena.

Smoothie- a Brûlée está certa e talvez se ele e o Katakuri se derem bem essas brigas idiotas Brûlée- acrescentou um pouco impaciente

Era claro que ela já estava de saco cheio dessa brigas e queria que elas parassem o quanto antes, Katakuri concordava com isso.

Perospero apenas bufou e saiu pisando duro da sala sendo acompanhada por Smoothie, deixando apenas Katakuri e Brûlée na sala. Ambos ficaram em silêncio por um tempo mas Katakuri resolveu dizer algo

Katakuri- você não se importa de eu ver o Ichiji?- perguntou olhando para Brûlée

Estava preocupado que sua irmã estivesse achando ruim sua aproximação com Ichiji e por mais que nunca tivesse dito em voz alta, ela era sua irmã favorita e a opinião que mais importava dentro da sua família.

Brûlée- não tanto quanto você deve achar. No fim essa briga se tornou um ciclo onde os dois lados tem culpa- respondeu com calma

Katakuri concordou com a cabeça, vendo sua irmã bater em seu colo para que o mais velho escorasse a cabeça e assim Katakuri fez. Sabia que não precisava fingir que era perfeito para Brûlée e agradecia por isso, aproveitando ao máximo o carinho que ela fazia em seus cabelos

Brûlée- você gosta dele?- perguntou depois de um tempo

A pergunta deixou Katakuri um tanto sem graça e confuso, não esperava que ela fosse lhe perguntar algo daquele tipo e sinceramente tinha sido pego desprevenido.

Katakuri- não sei, sempre vi o Ichiji como um babaca que mexia com a minha família mas o outro lado dele é interessante- respondeu com sinceridade dando um pequeno sorriso por debaixo do cachecol.

Era incrível ver essa nova face de Ichiji, pois trazia a tona a realidade de que as pessoas tinham muitas faces e descobrir quais faces seriam essas era a parte mais interessante de conhecer pessoas, tinha visto isso com Luffy mas agora com Ichiji era totalmente diferente pois o ruivo era mais complexo que qualquer pessoa que havia conhecido.

Brûlée apenas sorriu e negou com a cabeça, não dizendo mais nada apenas dando carinho para seu irmão, afinal era raro ter esse momento entre os dois e amava isso.

Enquanto isso na casa dos Vinsmoke, o ruivo tinha dado de cara com sua irmã sorrindo para ele de forma nada normal e isso lhe preocupava, conhecia seus familiares o suficiente para saber que aquele sorriso não era bom e que era muito perigoso.

Ichiji- porque está sorrindo assim?- perguntou com um receio plausível.

Amor de Uma Semana Onde histórias criam vida. Descubra agora