Capítulo 11

966 140 161
                                    

Realmente estava decepcionado por Katakuri estar escondendo algo tão broxante, se sentia um completo imbecil por estar tão curioso por algo tão idiota como uma caixinha de donuts. Sua cara provavelmente expressava toda a sua decepção mas não se importava, Katakuri tinha que ter noção de que o segredo dele era de uma imbecilidade tremenda.

Katakuri- porque você entrou?- perguntou ainda incomodado

O ruivo suspirou deixando sua decepção de lado e começou a andar em direção a carteira que tinha os donuts, essa que ficava no fundo da sala. Não sabia se faltava muito tempo para o intervalo acabar, então roubaria alguns donuts do Charlotte na cara de pau. Não iria ficar com fome por culpa de Katakuri.

Ichiji- se eu ficasse lá fora iriam pensar que eu estava caçando briga e não estou podendo ficar na detenção- respondeu sem dar muita importância

Ichiji percebeu que Katakuri o seguia para o fundo da sala e foi inevitável não olhar para trás, vendo que ele ainda parecia preocupado com a situação que se desenrolava. Fazendo o Vinsmoke ficar ainda mais confuso, só tinha os dois ali e uma caixa de donuts, porque o arroxeado estava tão nervoso assim? Não existia nada que pudesse comprometer qualquer um deles.

Katakuri- detenção?- perguntou de forma nervosa

O ruivo se sentou na carteira que julgou ser de Katakuri segurando a caixinha em seguida, vendo que nela estava escrito o nome da loja, Funwari, se não se enganava era a loja que Katakuri tinha ido quando se encontraram a primeira vez na ponte e o ruivo tinha o seguido. Deveria ser uma loja que ele frequentava bastante, isso significava que ele gostava muito de donuts. Mas isso não era da sua conta então deixou esse detalhe guardado na sua mente e pegou um donuts deixando a caixa em cima da mesa outra vez.

Ichiji- peguei três semanas da última vez que briguei com você, uma pela briga e duas por ter feito bullying com a bruxa da sua irmã- respondeu de forma desinteressada

Estava acostumado a estar na detenção apesar de suas notas não serem ruins, então falar desse assunto era totalmente desinteresante para a sua pessoa. Na verdade só foi perceber que talvez tinha falado um pouco demais segundos depois e por instinto levantou os olhos para ver se Katakuri estava irritado pela forma como chamou a Brûlée.

Katakuri- e pelo visto não adiantou de nada- respondeu de forma ríspida

Vendo que o arroxeado não parecia querer partir para agressão física, principalmente por ele ter se sentado na carteira a sua frente, Ichiji ignorou o comentário e provou o donuts de chocolate, percebendo que eles eram realmente muito bons, não era atoa que Katakuri gostava daquela loja, eles realmente eram maravilhosos no que faziam.

Ichiji- por que você parecia tão nervoso antes?- perguntou após engolir

Essa reação nervosa era muito estranha e talvez perguntando conseguisse tirar alguma informação valida de Katakuri. Mas a pergunta foi tão repentina que Katakuri não deixou que expressar a surpresa na parte do seu rosto que estava descoberta. Isso era outro detalhe que Ichiji tinha muita curiosidade, afinal porque Katakuri escondia tanto uma parte do seu rosto? Não fazia sentido algum fazer isso, pois aquilo só chamava mais atenção e deixava as pessoas ainda mais curiosas.

Mas ao contrário do que achou, recebeu um silêncio ensurdecedor em resposta. Coisa que fez Ichiji se sentir ainda mais indignada com toda a situação. No dia anterior o Charlotte estava lhe perguntando varias coisas da sua vida e agora não queria responder uma simples pergunta?

Mas se ele não queria responder por bem, Ichiji o provocaria até que ele abrisse a boca e falasse algo.

Como ele era considerado o príncipe encantado da escola e o ruivo o demônio, provaria que demônios tinham uma boca suja.

Amor de Uma Semana Onde histórias criam vida. Descubra agora