Capítulo 24

911 108 98
                                    

Na noite daquele mesmo dia Ichiji se viu obrigado a vestir uma roupa mais formal, uma blusa branca de botões e mangas cumpridas, uma calça preta e um sapato fechado. Estava acostumado a vestir roupas assim para eventos da empresa que Judge.

Seus irmãos estavam vestido da mesma forma, a única diferente era Reiju, pois ao invés de vestir uma calça, estava vestindo uma saia rosa claro. Fora isso estavam padronizados.

Zoro estava parecido com eles, só que o Roronoa estava claramente mais incomodado com a roupa, sempre tentando fazer elas ficarem mais confortáveis, mesmo Sanji tendo mandado ele parar com aquilo pios já estava ficando irritante. Ichiji concordava que já estava irritante, mas preferiu não opinar, pois na sua opinião, não importava o que Zoro estivesse vestindo Judge não iria gostar dele de forma alguma. Não era algo que poderia mudar.

Outra que estava incomodada era Bonny, que não estava nem um pouco feliz de estar vestindo um vestido azul escuro que ia até os seus joelhos, pois ele estava justo e isso a atrapalharia na hora de comer. Outra coisa idiota na opinião de Ichiji, a menina arrumaria uma forma de comer independente do que ela vestia.

As únicas que estavam vestindo roupas formais e sem reclamar eram Perona e Cosette que estavam felizes com os vestidos e se achando lindas neles. Essa reação já era esperada, principalmente de Cosette, ela parecia ser a única descente no meio daquele bando de loucos. O ruivo ainda não entendia como ela namorava Niji, mas um dia descobriria caso os dois continuassem namorando.

Mesmo agora na entrada do evento essas pequenas picuinhas estavam acontecendo e o ruivo se manteve em completo silencio, não iria se meter nesse problema principalmente porque já estava com raiva por ter que ver os Charlotte e como consequência acabaria dando patadas em todos a sua volta.

Só que de repente um silencio reinou no grupo fazendo Ichiji olhar para a entrada e ver Judge se aproximando deles com um rosto sério e fechado. Em compensação o grupo também estava olhando para ele, afinal ninguém ali gostava daquele homem.

Judge- que bom rever vocês meus filhos- falou em um tom sério

Até mesmo falando algo que deveria ser carinhoso Judge conseguia ser um imbecil pois o tom da voz dele era frio e cortava qualquer clima de reencontro que estivesse entre eles, não que fosse haver algum clima antes, afinal os Vinsmoke preferiam estar em uma briga física entre si do que estar naquele lugar.

Um silencio mórbido se instalou no lugar, ninguém queria responder aquele comentário, fazendo Judge tossir para disfarçar o clima de merda que estava ali.

Judge- quem são seus namorados?-  perguntou passando os olhos pelos desconhecidos.

O barraco estava começando e o ruivo não sabia se deveria apenas assistir ou ajudar seus irmãos, estava propenso a apenas observar. Mas o olhar suplicante de Reiju fez com que ele mudasse de ideia, sua irmã tinha sido minimamente legal mais cedo então retribuiria o favor e adiantaria aquela tortura.

Ichiji- o de cabelos verdes é Roronoa Zoro, namorado do Sanji e filho de Dracule Mihawk, além de que ele provavelmente vai ser o próximo a ter o título de melhor espadachim do mundo- apresentou o cunhado sinalizando minimamente para ele e com o tom totalmente monótono.

Era muito claro seu desinteresse pela situação, mas faria um esforço e completaria sua apresentação. O olhar de repreensão de Sanji talvez significasse que sua tentativa de ajuda não estivesse sendo bem-vinda, mas não iria parar por algo tão simples.

Ichiji- a que esta do lado da Reiju é a Perona, ela é a irmã do Zoro. É meio irritante, mas pode ser útil em algum momento- acrescentou olhando para a rosada.

Amor de Uma Semana Onde histórias criam vida. Descubra agora