Ichiji não conseguia creditar no que estava acontecendo. Por mais que tivesse pensado ao acordar que aquele seria um dia horrível, ele não esperava que realmente fosse dar tudo de ruim. Primeiro teve que ir a escola cercado por casais grudentos e chatos, em seguida havia sido sua briga com Katakuri, depois a vergonha que tinha passado ao dar em cima dele descaradamente e o último detalhe dessa interação, tinha prometido que iria na casa dos Charlotte no dia seguinte. Estava realmente uma merda seu dia.
Para piorar toda a situação sua mãe pediu que passasse no supermercado com suas cunhadas e cunhado. Afinal Reiju ficaria na biblioteca para estudar, Niji e Yonji estavam treinando e Sanji tinha ido trabalhar no Baratie. Devido a isso, tinha ficado a sua responsabilidade acompanhar as visitas até em casa e ajudar sua mãe em tudo que ela precisasse. Aparentemente ela precisava de alguns ingredientes urgentes e isso significava prolongar seu sofrimento de voltar para casa com pessoas insuportáveis.
Entretanto esse não foi o pior acontecimento durante o caminho até o supermercado, pois ao saírem da escola Ichiji soube o porque Sanji reclamava continuamente de Zoro se perder. Achava que seu irmão só estava alimentando os fatos, mas via que ele não havia mentindo em momento algum. Zoro só precisava dar cinco passos para se perder e ir em uma direção completamente diferente da que deveriam.
Se isso não fosse irritante o suficiente, em uma dessa trocas de rotas por conta do esverdeado, eles acabaram por encontrar Katakuri andando pela rua de forma tranquila. As garotas pareciam alheias a presença do Charlotte e o ruivo agradecia por isso, na verdade estava pronto para puxar Zoro para longe e irem para outra rua, para assim voltassem a caminha ao mercado. Só que bem longe de Katakuri, não precisava de mais um motivo para se estressar.
Acontecia que o Roronoa não parecia concordar com seus planos, pois antes que pudesse falar qualquer coisa, ele já estava cumprimentando Katakuri e consequentemente chamando a atenção do arroxeado. Quando percebeu que ele estava olhando para si, Ichiji não pode evitar de o fuzilar com o olhar. Não estava realmente irritado mas lhe incomodava o fato de o ver outra vez em um dia que estava sendo terrivelmente ruim e duvidava que a presença dele pudesse ajudar a melhorar.
Zoro- veio falta com alguém por aqui? Você normalmente não anda por essas bandas. – perguntou com curiosidade, alheio aos pensamentos de irritação de Ichiji.
Nesse ponto Ichiji tinha que concordar com o esverdeado, não achava que o grande Katakuri costumava andar pela área periférica dos comércios, pois achava que ele frequentava a parte mais chique e cara dos comércios. Então ele deveria estar indo ver alguém e sua curiosidade estava gritando para saber sobre o que se tratava.
As garotas pareciam estar esperando pacientemente enquanto Zoro conversava com o amigo e não pretendiam fazer uma interrupção para que fossem embora e Ichiji finalmente saísse do seu tormento, passasse naquele supermercado que deveria estar cheio, andar por várias prateleiras até se cansar e finalmente voltar para casa. Mesmo sem Katakuri ainda seria uma rotina infernal.
Katakuri- meu irmão me pediu para comprar alguns ingredientes no supermercado- respondeu com tranquilidade voltando seu olhar para o esverdeado.
Ichiji quis xingar Enel e o mundo inteiro ao receber essa notícia. Sua rotina infernal tinha tudo para se tornar mais infernal ainda. Estava pagando algum pecado passado, não poderia ter outra razão para estar acontecendo tantas coincidências ruins no mesmo dia.
Bonney- parece que hoje é dia de comprar- comentou com certo divertimento, antes de comer uma das suas bolachas.
Não sabia ao certo o motivo para a rosada dizer aquilo, mas tinha o sentimento de que não acabaria bem se continuasse no mesmo caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Uma Semana
FanfictionQuando a semana do Dia dos namorados tinha começado Ichiji esperava de tudo, inclusive conhecer os namorados de seus irmãos e irmã e ter que aturar todos eles por uma semana para deixar sua mãe feliz Mas o que o ruivo não esperava era que no doming...