Capítulo 39!

568 75 15
                                    

O almoço no dia anterior tinha corrido tremendamente bem, Katakuri tinha se surpreendido com o quão tranquilo aquilo foi. Claro que havia momentos caóticos como os da corrida, mas tinha sido um almoço calmo e Sora havia o tratado muito bem.

Caso Ichiji o chamasse para ir la outra vez, o arroxeado aceitaria com certeza.

Mas infelizmente, para Ichiji, os dois iriam agora enfrentar um jantar com Kaido. Coisa que Ichiji não queria fazer de forma alguma.

O ruivo só estava indo nesse jantar porque era importante para Katakuri, pois se pudesse evitaria ver Kaido o máximo que conseguisse, mas ele era pai do seu namorado, teria que conviver minimamente com ele.

Dizendo bem a verdade, Ichiji se quer entendia como Kaido poderia ser pai de alguém como Katakuri, não fazia sentido.

Seu namorado era um cavalheiro, alguém doce que pensava nas outras pessoas, um pouco tímido e alguém correto. O total oposto de Kaido que era um cretino que não pensava em ninguém e jogava sujo em negociações.

Eles não tinham nada em comum e isso só tornava aquele jantar ainda pior. Pois Ichiji não queria saber mais de Kaido, muito menos de Yamato.

Bom, tinha passado a sua manhã e inicio de tarde com Sora, como havia planejado e durante esse período tentou acumular a máximo de paciência possível, pois sabia que iria precisar disso.

Ichiji- por que o Kaido quer ver a gente mesmo?- perguntou com desanimo.

Estavam na frente da casa de Kaido esperando que Yamato abrisse a porta. Ichiji tinha se arrumado consideravelmente bem, não queria passar uma impressão ruim para Kaido.

Em comparação Katakuri não estava tão bem arrumado. O arroxeado estava ali apenas para cumprir hora, além de que não fazia questão de impressionar Kaido ou fazer com que Yamato gostasse da sua pessoa.

Então não precisava ir arrumado como foi no almoço, poderia ir com uma roupa do dia a dia tranquilamente.

Katakuri- não sei, foi o Yamato que deu ideia- respondeu sem dar muita importância.

Ichiji estranhou aquela resposta, não fazia muito sentido a ideia ter partido de Yamato. Ele conhecia o ruivo, sabia como Ichiji era, não precisava de um jantar para se conhecerem.

Tinha algo estranho naquela situação.

Entretanto Ichiji não conseguiu falar sobre isso com Katakuri, pois a porta da casa foi aberta revelando um Yamato super animado com a presença dos dois. O que era mais estranho ainda.

Yamato- Katakuri, Ichiji que bom que vieram, vamos entrar- convidou com um grande sorriso.

Sem muita escolha, o casal entrou na casa e para a estranheza de Ichiji não havia nenhum empregado pelo local. A casa era grande para caralho e não tinha nenhum empregado naquele momento.

Ichiji- cadê os empregados desse lugar?- perguntou com curiosidade.

Yamato que estava na frente do casal guiando eles pela casa, se virou para era o rosto de Ichiji, não parecendo muito surpreso com a pergunta. Gente rica era um pouco irritante na opinião de Ichiji.

Yamato- eles arrumaram o jantar e depois eu dispensei eles, afinal ninguém merece trabalhar no dia dos namorados- respondeu de forma tranquila

O ruivo queria jogar na casa de Yamato que eles já tinham trabalho no dia dos namorados, afinal eles que fizeram o jantar, mas era melhor ficar quieto. Seu cunhado queria fazer uma boa ação, deixaria quieto, não compensava comprar aquela briga.

Amor de Uma Semana Onde histórias criam vida. Descubra agora