Oii, voltei.
Esse capítulo saiu mais longo do que eu imaginei, também demorou mais tempo porque eu ficava com vergonha e parava de escrever.
Não sei se vai estar bom, porque não sou muito confiável na minha escrita quando o assunto é hot, eu dei o melhor que eu pude.
Não esperem muito, bem é isso, espero que gostem.
><><><><><><><><><><><><
Ichiji com certeza cometeria um assassinato naquele dia. Era uma certeza nesse dia, só precisava de um alvo e tudo estaria resolvido.
Enquanto pensava em quem seria o sortudo que ajudaria o ruivo a se acalmar. Ichiji abriu a porta da sua casa escutando uma musica ambiente calmo, sem gritaria, sem reclamações ou choro de criança.
Ou seja, só o seu amado marido estava em casa. O que lhe dava mais oportunidade de relaxar sem ter que brigar com Isao por algo que ele tinha feito, ou brincar com Kou, gostava de passar um tempo com a sua filha, mas não tinha energia para isso no momento.
Abanando sua bolsa e seus sapatos perto da porta, Ichiji se encaminhou para a sala da casa, olhando em volta para ter certeza que seus filhos não estavam em casa. Amava eles do fundo do seu coração, mas se eles estivessem em casa preferia tomar um banho antes de encontrar eles.
Ao chegar na sala viu Katakuri deitado no sofá lendo um livro sem camisa, aquela era uma bela cena. Amava ver seu marido tranquilo quando chegava em casa.
Katakuri já tinha abandonado aquele bendito cachecol, Ichiji quis jogar fogo nele, mas aparentemente aquela peça de roupa era importante para seu marido e por isso ela estava guardada no guarda roupa de ambos.
O ruivo se aproximou do marido chamando a atenção dele. Katakuri abaixou o livro deixando ele no chão e se sentando para dar atenção a Ichiji, sabia que ele tinha uma tarde difícil programada e pela cara do ruivo, tinha sido mesmo desgastante.
Ichiji- odeio ter reuniões com o Perospero, faz quinze anos e a gente ainda não se da bem- comentou com desanimo.
Katakuri sorriu um pouco, mesmo com o passar do tempo e o amor que Perospero tinha por Isao e Kou, ele e Ichiji não se davam bem de forma alguma. Era até engraçado de ver.
O arroxeado abriu os braços chamando Ichiji para se sentar no seu colo, sempre fazia isso e o ruivo parecia gostar muito disso, tanto que o ruivo não tardou a se sentar no colo do marido e encostar sua cabeça no ombro do arroxeado para poder descansar.
Ichiji- as criança estão em casa?- perguntou em um tom baixo.
Tinha quase certeza da resposta, ainda sim preferia ter a confirmação, principalmente levando em conta seus próximos passos e intenções. Não queria que seus filhos fossem traumatizados.
Katakuri- não, eles saíram- respondeu em um tom calmo.
Ichiji se afastou olhando para o rosto do seu marido, apesar do tempo Katakuri continuava lindo, com um rosto mais maduro, afinal tinham se passado bons anos deis de que começaram a se relacionar, mas Ichiji ainda achava seu marido um pedaço de mal caminho, mesmo ele tendo trinta e quatro anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Uma Semana
FanfictionQuando a semana do Dia dos namorados tinha começado Ichiji esperava de tudo, inclusive conhecer os namorados de seus irmãos e irmã e ter que aturar todos eles por uma semana para deixar sua mãe feliz Mas o que o ruivo não esperava era que no doming...