Capítulo 34!

553 83 13
                                    

Quando chegaram na confeitaria de Chiffon, o ruivo já havia descarregado toda a sua raiva e estava mais tranquilo, até mesmo tinha repensado sobre ir em um jantar com Kaido apenas para agradar o arroxeado um pouco.

Para o conforto de ambos, o casal resolveu se sentar em uma mesa mais afastada que a própria Chiffon arrumou para eles. Afinal Ichiji queria comer algum doce e queria que Katakuri também pudesse aproveitar esse encontro.

Pelo visto Chiffon também estava pensando nisso quando os levou na mesa, pois o lugar era meio escondido e em um conto da loja onde a maioria das pessoas não veriam os dois.

O que deixava Katakuri mais tranquilo e relaxado, sem aquela sensação de estar sendo visto por desconhecidos.

Aquela era a sua mesa favorita dentre todas da confeitaria e Chiffon sabia disso, tanto que sempre a deixava disponível para quando viesse.

Ichiji- pode falar pro Kaido que vamos jantar com ele e Yamato- falou quando já estavam acomodados

Não sabia se aquela era uma boa escolha para o seu futuro, mas já que era para entrar no inferno que era a família Charlotte que encarasse tudo de ruim agora no começo mesmo.

Katakuri se surpreendeu com esse anuncio, já tinha até mesmo se programado para dizer a Kaido que não iriam, mas se Ichiji estava dizendo que poderia ir, falaria com Yamato que iriam.

Katakuri- por que mudou de ideia?- perguntou com curiosidade.

O arroxeado olhou em volta, percebendo que não tinha ninguém prestando qualquer atenção neles e que não havia muitas pessoas na loja. Então poderia abaixar seu cachecol sem sofrer qualquer tipo de insulto.

E vendo isso, Katakuri ajeitou seu cachecol de uma forma que sua boca ficasse a mostra. Se sentia mais leve ao estar do lado de Ichiji e talvez pudesse voltar aos poucos a ficar sem seu cachecol.

Perospero já havia lhe dito que deveria andar sem seu cachecol que sua paranoia estava ficando grande demais. Seu terapeuta também já tinha dito isso algumas vezes.

Mas como nunca tinha alguém que parecesse entender seu medo ou que lhe deixasse a vontade, nunca tentou. Só que agora tinha Ichiji e talvez ele fosse o ponto de start para que começasse a tentar.

Ichiji- você já se olhou no espelho? Com um rosto lindo desse você consegue muitas coisas- respondeu olhando para Katakuri com um leve tom de divertimento

O arroxeado sorriu um pouco bobo, ainda era estranho receber tantos elogios quanto a sua aparecia e por algum motivo Ichiji vivia fazendo isso, mesmo sabendo que as vezes isso o deixava envergonhado.

Tentando não pensa muito nisso e deixar o embaraço de lado, Katakuri se lembrou que o ruivo disse que Sora gostaria de conversar com a sua pessoa e levando em conta que essa fala veio de Ichiji, significava que Sora queria que Katakuri fosse em algum evento familiar.

Katakuri- sua mãe quer que eu vá na sua casa quando?- perguntou ainda sem jeito

O Vinsmoke se surpreendeu com a mudança de assunto, mas até que fazia sentido Katakuri ter percebido queria algo quando disse que Sora queria se encontrar com ele, estava namorando alguém inteligente afinal.

E agora que sabia que iria encontrar Kaido no seu domingo a noite, nem se sentia mais estranho em dizer sobre o almoço do dia seguinte.

Ichiji- vai ter um almoço no sábado para reunir a família, ela quer que você vá- respondeu com tranquilidade.

Amor de Uma Semana Onde histórias criam vida. Descubra agora