nota do autor: sugiro que leiam a primeira parte do capítulo ouvindo: "ily - sofi frozza"
capa alternativa por: @brwinpig no twitter. valeu por essa coisa linda sz.
–––––––Richarlison acorda primeiro que os outros dois. De primeira é como se a noite anterior não tivesse acontecido, apenas uma sensação distante e esquisita. Ele tenta abrir seus olhos algumas vezes, mas se sente mais exausto do que quando foi dormir. Do lado de fora, o sol entra pela janela de vidro, em cheio em seu rosto. Não é comum - a Universidade de Tottenham está sempre coberta de nuvens, mais até do que a cidade de Forks. Então a luminosidade faz com que o brasileiro acorde de uma vez, não o deixando dormir mais.
Quando ele se vira na cama, prestes a se levantar, seu coração para por alguns segundos quando vê Son Heung-min dormindo, como se fosse um anjo. Richarlison até se esforça, mas não consegue deixar de observar o coreano dormir, estático. Ele nunca tinha parado para reparar o rosto do atacante tão de perto, principalmente porque o jogador não para para ficar olhando o rosto de homem nenhum. No entanto, ali está ele, segurando a vontade quase primitiva de tocar o rosto pálido de Son. Quando Richarlison olha um pouco mais para baixo, o mundo inteiro parece girar ao contrário. O coreano dorme pacificamente, com os lábios entreabertos, respirando pesadamente.
O brasileiro está tão duro quanto uma pedra.
Ele se levanta, de súbito, como se sua vida dependesse disso. Seu corpo inteiro está extasiado pela sensação, o rosto de Son voltando em sua cabeça várias e várias vezes, como uma canção de rádio que está fazendo sucesso. O brasileiro caminha até o banheiro, o chão frio em seus pés descalços, o coração batendo tão rápido quanto quando ele está em campo, com uma bola em seu domínio, olhando diretamente para o gol. Enquanto tira sua roupa, ele tenta não olhar para baixo. Pulsa mesmo assim.
Felizmente, a água fria cai em seu corpo. A sensação aos poucos vai embora e seu coração lentamente volta a bater na velocidade normal. No entanto, o rosto de Son ainda está em sua cabeça, a imagem tão viva quanto minutos atrás, quando ele o estava olhando de perto. O cheiro de lavanda do sabonete em seu corpo o distrai, mas apenas para colocar outra pergunta em sua cabeça, tão insuportável que faz com que ele se sinta assustado.
Qual é o cheiro dele?
Richarlison tenta se lembrar da última vez que se sentiu assim - sua última namorada, ainda no Brasil, o fazia se sentir tão excitado quanto agora. Ele realmente gostava de beijá-la, de tocá-la e até ficou mal quando ela terminou, duas semanas antes do brasileiro conseguir sua bolsa de estudos em Tottenham. E, claro, o futebol também o excita, provavelmente mais do que qualquer coisa. Estar em campo faz com que cada gota de seu sangue ferva em uma intensidade estratosférica. Mas sempre tinha sido isso. Garotas e futebol. Que tipo de feiticeiro Son Heung-min é?
O brasileiro volta para o quarto enrolado com a toalha na cintura. Son está sentado em sua cama, ainda sonolento, coçando seu olho. Diego olha para Richarlison com uma expressão feia de finalmente saiu do banheiro e passa por ele, sem o bom humor de sempre. O hondurenho não tem carisma nenhum às 6 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tottenham Court (2son)
FanfictionRicharlison é o novo integrante do time de futebol da Universidade de Tottenham, famosa pelo seus talentosos atletas e por ser a chance de ouro para qualquer um que queira entrar em um time importante em todo o continente europeu. No entanto, o bras...