15 (parte II)

9.6K 1K 1.4K
                                    

Em um momento, tudo está em câmera lenta. Richarlison não tem certeza quem é a primeira pessoa a se mover mas, em questão de segundos, o quarto de Hector está um completo caos.

Ele mal tem tempo para raciocinar e procurar pelos outros, porque um dos homens mascarados tenta atingi-lo com um soco. O brasileiro desvia por puro instinto, movendo seu rosto para trás e erguendo o braço direito em postura de defesa, precisando se afastar um passo ou dois para não sentir todo o impacto do punho do outro em seu osso. Uma careta se materializa em seu rosto, mesmo escondido pela máscara e, de súbito, o jogador tem a certeza de que sua maior preocupação no momento é continuar com ela escondendo sua identidade.

Pelo canto do olho, enquanto desvia de outro golpe, Richarlison vê Hector deixando o quarto, com uma expressão sombria. Não parece interessado em participar de tudo aquilo. Seu sangue ferve e ele precisa de toda sua concentração para voltar ao presente, focando sua atenção no mascarado em sua frente. A distração possui consequências e o brasileiro é atingido em cheio por um soco firme em seu estômago, o que o faz ver estrelas. Ele se afasta mais uma vez, exasperado.

O homem é grande e, fora seu rosto, tudo parece ter saído de um filme de ação com o The Rock. Ele tenta se lembrar dessa fisionomia entre os jogadores de Liverpool, mas seu tempo de raciocínio é curto. Quando mais um golpe vem em sua direção, ele desvia bem a tempo e, com a mesma velocidade, encaixa um soco certeiro no maxilar do homem. O barulho é intenso e Richarlison quase consegue ver o olhar sanguinário do mascarado.

— Belo soco — O cara diz, erguendo as mãos em guarda.

Richarlison dá de ombros e repete o movimento. Ele tenta se lembrar de todas as aulas de luta que teve durante a infância, antes de largar tudo pelo futebol.

— Valeu. — O brasileiro responde. — Você também, acho.

O homem dá uma risadinha antes de tentar mais um golpe, enquanto Richarlison responde ao seu ataque.

Enquanto isso, Love Heung-min está montada em cima de um homem com quase dois metros, girando em seus ombros como se fosse uma criança animada e erguida pelo pai. Ao contrário dela, que esboça um sorriso, o mascarado não parece muito feliz, tentando acertá-la, os golpes em completa confusão. O homem não deve ser um lutador, apenas um jogador de futebol.

— Você está muito devagar! — A coreana diz, a voz esganiçada.

Diferente de Love, Claire e Triz não parecem estar se divertindo muito. As duas enfrentam um mascarado só, o maior deles, que tenta pegá-las pelo braço ou pela perna, como prisioneiras. Triz é pequena e uma atleta veloz, então não tem dificuldade nenhuma em desviar das investidas do homem, enquanto ele parece o Capitão Gancho. Ele se cansa várias vezes de ir atrás de Triz e foca sua atenção em Claire, a inglesa tendo maiores dificuldades em se livrar dele.

O homem a segura pelo pulso, a puxando para baixo e fazendo-a cair com força no chão. A garota sente sua cabeça zunir com o impacto e faz de tudo para não desmaiar, embora tudo ao seu redor esteja girando. Ela observa, como uma soldado de guerra caída no meio das trincheiras, a briga se desenrolando ao seu redor, enquanto tudo fica cada vez mais turvo.

Son até vê Claire caindo no chão e sua primeira reação é tentar ajudá-la, mas ele é impedido por um mascarado que o chuta com uma força anormal. O impacto é forte e faz com que ele seja arremessado no chão. O homem sobe por cima dele, o prendendo com uma parte do seu corpo e tentando desferir outros socos em seu rosto. O coreano desvia de alguns, mas é acertado em cheio em seu nariz. Ele consegue sentir o sangue obstruir suas vias respiratórias e precisa se concentrar em respirar apenas pela boca.

O homem tenta mais um golpe, mas Son consegue segurar seu punho com a mão e o afastar um pouco para longe. O mascarado perde o equilíbrio e afrouxa a prisão do coreano, o que ele aproveita e consegue se soltar, acertando um chute forte em sua bunda. O homem caí para o lado, mesmo que não completamente e, então,  inverte os papéis no jogo, subindo por cima dele e desferindo um soco em seu rosto. O homem engasga com o impacto e tenta se afastar, mas é acertado pela segunda vez.

The Tottenham Court (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora