~ POV Jisung ~
Ontem não foi um dia digamos... Muito divertido...
Eu e Minho deixamos de nos tratar como estranhos, mas eu me senti um pouco... Constrangido com os amigos de Minho...
Os meninos se divertiam, riam bastante, mas eu não conseguia me divertir junto deles... Eu fiquei mais quieto e retraído, Minho percebeu e me perguntou o que havia acontecido, fomos conversar a sós e ele me animou, me fez sorrir... É, ele é a única pessoa que me faz feliz, e eu amo cada detalhe daquele garoto.
Bem, eu estava na escola, era hora do lanche da tarde, mas eu nunca comia nada, então fiquei junto de Minho e seus amigos. Eu estava tentando socializar com eles mas não tive muito sucesso.
Minho estava sentado bem ao meu lado, com a mão apoiada em meu ombro. Eu tentava conversar junto mas não conseguia falar muito.
Os meninos realmente eram legais, mas eu não me sentia bem conversando com outras pessoas, principalmente um grupo tão grande.
Me levantei e fui na cantina comprar um suco, já que estava com sede, e também para eles não acharem que estou fora da realidade.
Voltei e me sentei no mesmo lugar, abri meu suco e tomei, comecei a tentar conversar junto, persistindo e eles me incluíram, não me trataram como o nada que todos viam em mim... Me senti bem, me senti acolhido...
Consegui, aos poucos, conversar, consegui me divertir, rir, junto deles. Eu estava conseguindo socializar, coisa que não conseguia há um bom tempo...
Os meninos do segundo ano e do terceiro sempre viram o primeiro como "inferior" mas ali, por mais que fosse o mais novo entre todos, eles me deixaram conversar junto a eles e não me excluíram como todos fazem. Fiquei feliz...
O sinal bateu e voltamos para a sala, a professora nos deixou juntar os grupos para discutirmos o trabalho.
Juntamos nós quatro e começamos a ver o que fazer. No final foi decidido que iríamos nos encontrar na casa de Felix.
- 🕠 -
A aula já estava para acabar e eu comecei a guardar o material. O sinal tocou e desci para o pátio, me despedi dos meninos (inclusive de Minho para não acabar com o disfarce) e saimos todos da escola, fui até a praça e fiquei junto de Minho, mais uma vez.
— Então o esquilinho tímido está conseguindo se soltar? Esse é o meu garoto — sorriu.
— De tanto tentar, acabei conseguindo, persistência é tudo, não é? — ri.
— Sim.
Minho se aproximou de mim e meu deu um selinho, apoiei minha cabeça em seu ombro e o abracei pela cintura.
— Ainda bem que está tudo dando certo... — disse e fechei os olhos.
— Sim, ainda bem... — deu uma pausa. — Estive pensando... O que acha de nos visitarmos às vezes, aos fins de semana?
— É... Nós temos conseguido disfarçar bem, não é? Vamos tentar?
— Pode ser...
— Bem, vou falar com meus pais e amanhã te digo, okay?
— Okay, então.
Tirei a cabeça de cima do ombro de Minho e o beijei, ele continuou e segurou minhas mãos.
Separamos o beijo pela falta de ar e trocamos olhares por um tempo.
— A verdade é uma só, quero passar o resto de minha vida contigo, não importa o que aconteça, sabia? — disse Minho.
— Eu também, quero passar minha vida toda contigo, mesmo sabendo que teremos que superar infinitos obstáculos, mesmo sabendo que nossos pais farão de tudo para nos separar, mesmo sabendo que o resto do mundo vai nos julgar e que ainda vamos passar por muita coisa. Já que vamos passar por isso de qualquer forma, quero que seja ao seu lado.
— Ninguém vai nos impedir, seremos felizes, juntos, sem nos preocuparmos com o resto.
O abracei forte, deixando um beijinho em seu pescoço.
— Te amo, hyung.
— Também te amo, pequeno.
~ NOTAS DA AUTORA ~
Realmente, não vai ter como, a fic vai ficar bem curtinha, mas vai emocionar muitos, ainda.
Estão gostando? Espero que sim :)
Até o próximo capítulo :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido • Minsung
FanficMinho e Jisung agem como se nem se conhecessem, mas isso só vale quando estão perto de outras pessoas, pois eles escondem um segredo da qual ninguém sabe. O problema só começou a acontecer quando a mãe de Minho flagrou algo que não esperava... IMPOR...