~ POV Minho ~
Acordei de manhã, olhei para o relógio e vi que eram sete horas. Me levantei, fiz minhas higienes pessoais e desci, minha mãe estava lá e meu pai também.
- Bom dia! - disse me sentando à mesa.
- Bom dia - responderam em uníssono.
Tomei café da manhã calado, como sempre, e ouvindo eles falarem sobre futuro e sobre os problemas dos muitos e muitos imóveis da família. Não sei para que tanta casa, sendo que só moramos em uma.
- Bom, vou indo para a escola, tchau - anunciei me levantando.
- Okay, tchau - meus pais responderam enquanto me observavam sair do cômodo.
Fui até a escola, como de costume e encontrei meus amigos na entrada, os cumprimentando e entrando na escola.
Fiquei no pátio enquanto esperava o horário para subir, até ver Jisung entrando na escola e vindo em minha direção. Acenei de longe e ele acelerou um pouco.
- Olá! - cumprimentou.
- Oi!
Sorri enquanto tocávamos as mãos, como "bons amigos".
- Espera um pouco... Vocês têm amizade? - Bangchan perguntou nos observando confuso.
- Sim, mas não costumávamos nos falar na escola antes... - respondi.
- Interessante...
Continuamos sem desentendimentos, tudo estava aparentemente bem.
Deu o horário e subimos para a sala, eu para a minha, e Jisung para a dele. Eu e Jisung estávamos conseguindo bem agir como amigos, mas percebi que Bangchan parecia estranhar Jisung.
Deve ser por falta de costume... Pensava
Mas enfim, está tudo indo bem, e estou feliz por isso. Eu amo o Jisung e quero poder passar o maior tempo possível ao lado dele, mas o medo da homofobia é grande, então escondemos de todos.
- 🕘 -
O sinal bateu e todos desceram para o intervalo. No refeitório, estranharam Jisung e não foi pouco, já que ele não conversava com absolutamente ninguém e eu estou mais que ciente disso.
Passei o intervalo com os meninos, como sempre, mas eles estranharam também o fato de Jisung estar conosco e eu não achar aquilo nada estranho.
- Vocês têm amizade há quanto tempo? - um dos garotos perguntou.
- Desde o ano passado... - respondi.
- Hmmm...
Continuamos comendo e conversando, todos riam bastante, como de costume, mas percebi que Jisung não parecia ser sentir bem.
- Hey, tudo bem? - sussurrei no ouvido de Jisung. - Pode falar comigo, está bem?
Os garotos nos observavam em silêncio.
- Podemos ir a algum lugar... Sozinhos...? - ele perguntou com a voz um pouco falha.
- Claro, vamos aonde?
Os meninos não nos ouviam, mas nos viam.
- Vamos no banheiro, ninguém vai perceber nada...
- Okay, você vai e depois eu vou.
- Está bem, te espero lá.
Ele se levantou e foi em direção ao banheiro.
- O que aconteceu? - perguntou Changbin.
- Han disse não estar se sentindo bem, inclusive vou falar melhor com ele para entender o que aconteceu.
Me levantei e fui até o banheiro.
- Bem... Estamos a sós...
- Então, eu... E-eu não consigo conversar com muitas pessoas... Você sabe bem disso...
- Sei... Mas não precisa se sentir constrangido, os meninos são legais, você vai acabar se enturmando... Eles estão estranhando um pouco sua presença, pois eles não sabiam que nos conhecemos...
- Não sei... Estou achando que... Realmente não sei viver em sociedade e... Vai acabar acontecendo o que aconteceu na sétima série...
- Acalme-se, não vai acontecer nada, eu estou aqui e se for preciso eu sou capaz de ir até Marte e voltar por você, compreende?
- Obrigado, de verdade... Eu te amo demais...
- Também te amo, esquilinho...
Nos abraçamos fortemente e senti minha blusa molhada.
- Ah... Não chore, pequeno...
Separamos o abraço e limpei as lágrimas do mais novo com as costas de minhas mãos, depositando um beijo em sua testa.
- Meu príncipe.
Dei um selinho no pequeno esquilinho assustado em minha frente, que me abraçou pela cintura e eu comecei a acariciar seus cabelos.
Eu sentia o coração dele batendo forte, suas mãos estavam quentes e ele estava sorrindo... Se existe sensação melhor que fazer alguém se sentir bem, eu desconheço...
Sorri.
- Vamos voltar, pequeno? - perguntei.
- Vamos, mas a partir do momento que sairmos daqui, somos bons amigos, certo?
- Certo.
Voltamos à mesa e os garotos nos olharam estranho novamente.
- Está tudo bem? - perguntou Bangchan.
- Sim, nada que um bom amigo não resolva, não é? - perguntei e Jisung deixou escapar uma leve risada.
- É...
O sinal bateu novamente e subimos para nossas respectivas salas.
~ NOTAS DA AUTORA ~
E aí, estão gostando? Espero que sim.
Comenta e curte bastante, gente por favorzinhooo, isso ajuda muito.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido • Minsung
FanfictionMinho e Jisung agem como se nem se conhecessem, mas isso só vale quando estão perto de outras pessoas, pois eles escondem um segredo da qual ninguém sabe. O problema só começou a acontecer quando a mãe de Minho flagrou algo que não esperava... IMPOR...