~ POV Minho ~
No domingo, nada aconteceu. Eu mal me alimentei, já que não tinha fome, apenas sede, o que me fez beber muita água, mas quase não comi e hoje, segunda-feira, estava quase desmaiando de fome.
Eu estava indo para escola. Não tinha muitas esperanças de encontrar Jisung lá, pois sei que os pais dele conseguem ser mais conservadores até que os meus.
Ao chegar, me encostei na parede e fiquei observando o ambiente, procurando por Jisung. Até que o vi no portão. Ele me viu e veio correndo em minha direção, corri para ele também e nos abraçamos como se houvessem anos que não nos víamos.
- Eu jurava que não viria! - disse Jisung, me abraçando.
- Posso dizer o mesmo...
Jisung separou o abraço e parou à minha frente. Foi quando percebi que ele não estava normal.
Ele estava usando um moletom preto, sendo que estavam fazendo 32°C e ele estava molhado de suor.
Jisung sempre teve um estilo dark, mas em dias de calor como aquele, ele era capaz de ficar nu.
- Por que você está de moletom neste calor? - perguntei.
- Eu estou com frio... - ele respondeu, me deixando preocupado.
Coloquei minha mão em sua testa e na minha; estávamos com a mesma temperatura.
- Ji, você está perfeitamente bem. Conta para mim, por que veio de moletom? - perguntei novamente.
Segurei as mãos de Han, que chegava a pingar de suor.
- N-não tem motivo... Eu simplesmente vim de moletom...
- Eu te conheço, sei que não viria de blusa num calor desses, a menos que estivesse com febre.
Soltei uma das mãos de Jisung, subindo um pouco a manga de seu moletom.
Me choquei ao ver tantos cortes, levantei a manga até ficar acima de seu cotovelo e meu choque só aumentava. Desci a manga novamente para que mais ninguém visse.
- Jagiya*... Aqui tem cortes demais para ter sido um acidente. O que aconteceu? - perguntei com a voz falha. - Você faz isso há quanto tempo?
- Ontem foi... A primeira vez...
- Por que fez isso?
- M-meu pai...
- O que ele fez...?
- Ele me disse coisas... Me fez coisas... Inimagináveis.
- Ele fez mais alguma coisa?
- Bem... - ele disse e levantou a blusa, mostrando várias partes de seu corpo que estavam roxas.
- E você não revidou?
- N-não consegui...
- Eu vou tomar providências. Isso não é normal.
- Não p-precisa fazer nada...
- Isso é crime! Ele pode ser até preso!
Ele não respondeu nada, baixou a cabeça e vi lágrimas cairem.
- Não chore... - segurei a mão de Jisung, o levando até o banco e me sentando ao seu lado.
- É difícil não c-chorar me recordando das dolorosas palavras de meu pai...
- Calma, pequenino... - dei um selinho demorado no garoto. - Você precisa de carinho, nada mais.
- V-você não tem medo? - Jisung perguntou, secando suas lágrimas em sua blusa.
- Por que eu teria? Você me chama de gatinho, mas se alguém encostar um dedo no meu esquilinho, o gatinho vira um tigre, para te proteger com unhas e dentes.
Ele apoiou sua cabeça em meu ombro, me abraçando e separando o abraço após alguns segundos.
- D-desculpa, hyung... - ele disse baixando a cabeça e juntando as mãos, forçando, com elas, suas pernas.
- Pelo que?
- Eu te escondi as cicatrizes... Não fica chateado comigo...
- Calma, eu não me chatearia contigo por algo assim. Fico feliz que não tenha hesitado em contar a história. Você é alguém muito forte, só precisa desenvolver isso, mas te peço uma coisa...
- O que?
- Não se machuca... Por favor, você é muito especial...
- Vou tentar... - respondeu e sorriu.
Seguro uma das mãos de Jisung, depositando um beijinho encima dela.
- Antes da aula começar, venha comigo...
O guio até o banheiro. Chegando lá, levanto as mangas de sua blusa novamente, dobrando-as para que não caiam.
- Se arder muito, me conte, okay? - avisei.
- Okay...
Pego um pouco de sabonete líquido e esfrego as mãos, fazendo uma espuma e começando a passar nos braços de Jisung.
- É importante limpar os cortes para que eles não acabem inflamando... Sabia? - contei.
- Interessante...
Limpei os braços de Jisung com bastante cuidado, sequei e ajudei a descobrir uma maneira confortável de ficar.
- Se não estiver bem, nunca hesite em falar comigo. Estarei aqui para te ouvir e farei de tudo para te ver sorrir - disse e o abracei. - Acho que meus pais vão me obrigar a apagar seu contato... Mas anoto seu número e te adiciono com um outro nome para disfarçar. Daremos um jeito de continuar juntos, não se preocupe... Sem você eu não sou nada, não consigo me afastar de ti...
- Obrigado... Você é tudo para mim...
Sorri.
---------
*jagiya = querido;querida~ NOTAS DA AUTORA ~
Estão gostando? Espero que sim! :)
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido • Minsung
FanficMinho e Jisung agem como se nem se conhecessem, mas isso só vale quando estão perto de outras pessoas, pois eles escondem um segredo da qual ninguém sabe. O problema só começou a acontecer quando a mãe de Minho flagrou algo que não esperava... IMPOR...